Renegad's

Renegad's

Mensagempor Roger » 21 Nov 2012 17:13

Roger

Re: Renegad's

Mensagempor Roger » 21 Nov 2012 17:26

Em Breve loja em Pindamonhangaba:
Anexos
Fratelli.jpg
Roger

Mensagempor akerber » 21 Nov 2012 17:40

posta mais infos aih roger. o site da loja nao abre.
Imagem
akerber

Mensagempor Roger » 23 Nov 2012 12:17

O site ainda está em construção no blog verá ulguns carros da Italia e fechamos representação de algumas marcas Italianas como Slot IT e Pazzoli, vamos estou montando 02 pistas/ 47 mt para replica e Mini Z / e uma Digital com chip cambiavéis como dissem na Italia vc progama eles em quais quer pista ( SCX/ CARRERA / NINCO ).
assim que as pistas ficarem prontas vou anunciar e fazer um dia para toda a galera do forum ABS
Roger

Mensagempor Maran » 23 Nov 2012 18:30

Roger escreveu:O site ainda está em construção no blog verá ulguns carros da Italia e fechamos representação de algumas marcas Italianas como Slot IT e Pazzoli, vamos estou montando 02 pistas/ 47 mt para replica e Mini Z / e uma Digital com chip cambiavéis como dissem na Italia vc progama eles em quais quer pista ( SCX/ CARRERA / NINCO ).
assim que as pistas ficarem prontas vou anunciar e fazer um dia para toda a galera do forum ABS

O loco que chips são esses, rodam no sistema Ninco??? Ou são os Oxygen???
POR FAVOR , ANTES DE MANDAREM MP COM DUVIDAS OU ABRIREM TÓPICOS , USEM A BUSCA DO FORUM
Imagem
Maran

Mensagempor Roger » 23 Nov 2012 19:43

São Oxygen ( da Slot IT ), os aceleradores com e sem fio, assim que eu tiver um tempinho vou postar tudo paço a paço pois ela vai ser analogica e digital, e destou colocando as cordoalhas da outa pista. Alias agradeço meu amigão ADRIANO KERBER que me deu um livro que me ajudou a escolher esse sistema que veio da Italia... ADRIANO valeu........ vou te mandar fotos pro se email......
Roger

Mensagempor akerber » 23 Nov 2012 22:56

Roger escreveu:São Oxygen ( da Slot IT ), os aceleradores com e sem fio, assim que eu tiver um tempinho vou postar tudo paço a paço pois ela vai ser analogica e digital, e destou colocando as cordoalhas da outa pista. Alias agradeço meu amigão ADRIANO KERBER que me deu um livro que me ajudou a escolher esse sistema que veio da Italia... ADRIANO valeu........ vou te mandar fotos pro se email......

tamo junto !!!!! :D :D
Imagem
akerber

Mensagempor Maran » 24 Nov 2012 10:40

Roger escreveu:São Oxygen ( da Slot IT ), os aceleradores com e sem fio, assim que eu tiver um tempinho vou postar tudo paço a paço pois ela vai ser analogica e digital, e destou colocando as cordoalhas da outa pista. Alias agradeço meu amigão ADRIANO KERBER que me deu um livro que me ajudou a escolher esse sistema que veio da Italia... ADRIANO valeu........ vou te mandar fotos pro se email......

Caraca meu! Isso sim é top demais! Esse sistema Slot.it é o que há de mais avançado em materia de autorama digital! Eu cheguei a trocar mensagens com o Maurizio e a Joseline do comercial deles , queria ser representante deles aqui no Brasil, abrir loja com pista e tudo o que tem direito , mas infelizmente não deu certo. Você vai representar eles diretamente ou vão trazer as coisas via Hornby USA ?

Sucesso na empreitada ! :D
POR FAVOR , ANTES DE MANDAREM MP COM DUVIDAS OU ABRIREM TÓPICOS , USEM A BUSCA DO FORUM
Imagem
Maran

Mensagempor Roger » 30 Nov 2012 12:44

Meu Fratello ( irmão ) esta em Roma negociando a representação e doc. mais já ta tudo certo pois já estou c/ o sistema da Oxygen só falta tempo pois ainda estou na pista de 47mt Analógica para replicas e Mini ( 1:28 ) e Replicas 1:24 e 1:25( kit plast.) Assim que for inalgurada vamos vazer um Open Door...... Abrçs
Roger

Mensagempor DOC-SLOT » 30 Nov 2012 21:47

passa o endereço
nos que curtimos 1/24, 1/25 plast. somos meio orfãos de pistas
DOC-SLOT

Mensagempor Roger » 18 Fev 2013 20:14

DOC-SLOT escreveu:passa o endereço
nos que curtimos 1/24, 1/25 plast. somos meio orfãos de pistas

A nossa pista ainda está em construção mas assim que estiver pronta. A Fratelli e Renegads vamos fazer um dia do OPEN HOUSE para todos os apreciadores e pilotos de fenda. Até mais e assim que possível postarei fotos.
Roger

Voltar para Clubes