Ae rsrsrs não ligo muito para isso de ir atras de comprar os pneuzinhos da Carrera, ou outra bobagem.
pneu é borracha e cabou rsrsrs
Comprei uns carros usados, que derreteram os pneus originais, por falta de uso, e então tive que achar
solução para isso. porque deixar os carros parados tava doendo de ver quando recebi. Paguei 220 conto em
2 ferraris e um F1, todos com pneus derretidos ou ressecados e quebrados. Feio de ver. O resto novo.
Comprei um tubo de mangueira de borracha 5/8, que cabia a roda dentro, bem justo, bemmmmm justo mesmo.
calculei 1cm cada pneu, e cortei com estilete (acabamento é o de menos rsrsrs).
a borracha ficou concava, pq nos carrera, tem um plastico mais alto no meio das rodas, uma tosquice!!!
não dava pra usar, pq o pneu de 1cm de largura, tinha só o fio do meio em contato com a pista...
espessura ficou uns 4mm cada pneu... e depois de olhar muito, resolvi tentar lixar usando o carro
como motor pra isso (saiu até fumaça de um deles, ai parei e vi que tava forçando muito).
no fim ainda tive que lixar a lataria do caro, coisa de meio milimetro pra deixar mais solto o pneu.
mas ficou 100% lixado, até com linhas! E bem retinhos e alinhados.
Com isso consegui colocar as duas Ferraris de volta na pista e CORREM MUITO!!!
os pneus vão durar a VIDA TODA eu acho. A borracha é muito boa.
Fotos do trampo! E que trampo!!! sujeira, aspirador de pó e paciência!!!
(OBS: esqueçam... não irei NUNCA fazer isso pra colocar pneus na frente do carro)
Espero que esse método ajude quem esta ferrado, como eu estava.
a lixa é lixa de madeira GROSSA!!! come tudo que coloca nela. Foi bem legal de ver rsrsrs