Coleção SlotRock

Re: Coleção SlotRock

Mensagempor Tiago » 11 Jan 2013 15:33

Cara vende pra mim o set do James Hunt x Niki Lauda
Campeão de 1976 x Campeão de 1975 (ou o que havia restado dele)
Lindo Set

Pago bem (rsssssss)

306 carros !!!!

Eu to com 32 anos, eu compro uma média de 5 a 6 carros por ano, tenho 70 carros, deixa eu ver : Em 40 anos terei 306 carros (rssssssss)

Parabéns bela coleção

Boas corridas

Tiago
Tiago

Mensagempor SlotRock » 12 Jan 2013 11:49

Galera, esta é a última parte de minha coleção, trata-se da marca Fly, com carros super bem acabados e que podem render bem na pista tbm. Todos carros da Fly são produzidos em edição limitada, portanto tendem a ter maior valor com o tempo, principalmente os mais clássicos carros de competição, como Porsches e Ferraris.

Doug, conforme prometido, aí estão os 917...

Visão Geral da Fly
Imagem
Imagem
Imagem

BMW, Audi Quattro e Lancia
Imagem

Saleen S7R
Imagem

BMW M1
Imagem

Ford GT MKII #2 e #1 Primeiro e segundo lugar em Le Mans em 1966
O #2 é uma edição especial em homenagem ao piloto Bruce McLaren, que vem fora do carro (vejam o detalhe do banco sem o piloto)
Imagem

Lola T70
Imagem

Ferrari 512 S, 512 S Coda Lunga e 512 S Berlinetta
Imagem

Ferrari 250 LM, Ferrari 365 Daytona e Ferrari 250 GTO
Imagem

Kits da Fly, mais duas Ferraris 512 S e uma Lola B98/10
Imagem

2 Porsches 908/3, Porsche 911 GT1, Porsche 935, Porsche Carrera 6 e 908
Imagem

Porsches 911 GT1 EVO
Imagem

Porsches 911 GT1
Imagem

1 Porsche 917 LH e 7 Porsches 917 K
Imagem

Sub Total Fly = 57 carros
Total acumulado = 363 carros
Imagem
SlotRock

Mensagempor Agrela1975 » 12 Jan 2013 12:09

Mais uma vez Toni , parabéns pela sua coleção !!!
Muito legal mesmo, e essa ideia q tivemos JUNTOS (sem combinarmos), melhor ainda....pq até pra mim mesmo verificar, voltar a dar uma espiada e tal

agora é amadurecer a ideia d corrermos com outras marcas e fazermos umas corridas como essa do ultimo treino
só q só Fly..ou só Slot it, sei lá.....
imagina só ... uma corrida com os Revell Monogram Ford Fairline ?????

Vixiii
Agrela1975

Mensagempor Fabiano Marangon » 12 Jan 2013 13:05

É isso aí Tonhão...vamos ver quais dessas jóias o Toni não terá dó de por na pista...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Toni você sabe que os clássicos são a minha paixão,então meu amigo só me resta aplaudir de pé toda essa sua coleção...parabéns pela centésima,décima,terceira vez!!!!se não perdi a conta é isso...kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Outra coisa Toni,lembra que eu te falei que desconfiava que os RK42 da SCX cabiam no berço SW da NSR?pois é,nasceram um pro outro,então pra digitalizar um NSR com configuração SW basta por um RK42 que é um motorzinho bem razoável sem medo de torrar o chip da SCX!!!

Abraço...
Imagem
Fabiano Marangon

Mensagempor Agrela1975 » 12 Jan 2013 13:37

Eu assino embaixo do RK42......meu motor preferido!!!!!
Agrela1975

Mensagempor Fabiano Marangon » 12 Jan 2013 13:53

Pra quê que eu fui inventar de falar nesse motor ano passado???devia ter ficado quieto...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Imagem
Fabiano Marangon

Mensagempor DOUG.SLOT » 12 Jan 2013 14:02

PUTZ ! CARA FINALIZOU COM CHAVE DE OURO , MARAVILHOSA ESQUADRILHA DA PORSCHE . :P :P :P :P

MUITO OBRIGADO POR COMPARTILHAR COM A GENTE , EU SEI QUE VOÇE TAMBEM E UM CARA QUE RESPEITA MUITO O NELSON PIQUET, SABIA QUE ELE TAMBEM GOSTA MUITO DE AUTORAMA ! :P :P :P :P

A ALGUNS ANOS ATRAS ELE CONSTRUIU UM GALPAO NA RESIDENCIA DELE EM BRASILIA, LA ELE COLECIONA AUTOMOVEIS CLASSICOS E ESPOTIVOS ENTRE ELES UM GT 40 .O GRANDE BARATO E QUE DENTRO DESTE GALPAO ELE TEM UMA PISTA DE AUTORAMA "KING" , E COLECIONA ALGUNS CARROS NO YUOTUBE TEM UMA ENTREVISTA COM REGINALDO LEME MUITO LEGAL, NAO SEI SE VOÇE JA ASSISTIU VALE A PENA.

ALIAS NA SUA COLEÇAO ESTOU ENGANADO OU VOÇE SO TEM A Mc LAREN 42 SLOT.IT QUE ELE GUIO EM LE MANS !

VOÇE TEM OUTROS CARROS QUE ELE PILOTOU ?

ABRAÇO SLOTROCK :D :D :D :D
Anexos
piquet-x-mansell.jpg
piquet-x-mansell.jpg (21.05 KiB) Exibido 2620 vezes
DOUG.SLOT

Mensagempor Fabiano Marangon » 12 Jan 2013 14:09

Hahaha...zuou o Mansell...que leão que nada...leão não tem chifres!!! :lol: :lol: :lol:
Imagem
Fabiano Marangon

Mensagempor SlotRock » 12 Jan 2013 17:27

Valeu Agrela, Fabiano e Doug!

Boa idéia Agrela, seria legal mandarmos umas corridas com essas marcas e carros de categorias e épocas distintas.

Fabiano, este SW é o Shark, certo? Se for . . . . . . os pensamentos podem ser mais malígrinos . . . . . . .

Doug, eu vi a entrevista na época, adorei o Piquet intimando o RL no caso do Nelsinho. Muito legal aquele monte de carro bacana junto com uma pista de slot.

Bom, o cara é o Piquet né, imagina ele mexendo nos carrinhos kkkkkkkkkk

Vocês viram quem vai alinhar no grid das 24h de Daytona este ano? Um monte de brazuca, uma das equipes da categoria principal terá o Christian Fittipaldi, o Nelsinho Piquet e o Felipe Nasr. O Rubinho tbm participará, junto com o Tony Canaan, assim como vários outros que correm na Stock Car (Nonô Figueiredo, Ricardo Maurício, entre outros).
Imagem
SlotRock

Mensagempor Fabiano Marangon » 12 Jan 2013 19:14

Oi Toni...não o motor é o King,aquele motor maior...caixa longa...essa eu quero ver,o Rubinho numa 24hr Le Mans...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Quanto ao assunto dos motores também vale o contrário,usar um berço SCX pra RK42 e meter um King de 25 ou 50...kkk...e eu acho que é o mesmo caso dos Slot It com esses motores FLAT 6...aí da para digitalizar sem medo pondo um RK42!!!
Imagem
Fabiano Marangon

Mensagempor SlotRock » 14 Jan 2013 09:35

FABIANO MARANGON escreveu:Oi Toni...não o motor é o King,aquele motor maior...caixa longa...essa eu quero ver,o Rubinho numa 24hr Le Mans...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Quanto ao assunto dos motores também vale o contrário,usar um berço SCX pra RK42 e meter um King de 25 ou 50...kkk...e eu acho que é o mesmo caso dos Slot It com esses motores FLAT 6...aí da para digitalizar sem medo pondo um RK42!!!

Valeu Fabiano, pena que não é o Shark, acho que dá para correr com ele no SCXD e o motor é uma delícia de andar. De qualquer forma, a compatibilidade do RK com o King e o FLAT 6 abre muitas perspectivas :P
Imagem
SlotRock

Mensagempor SlotRock » 14 Jan 2013 09:39

Tiago escreveu:Cara vende pra mim o set do James Hunt x Niki Lauda
Campeão de 1976 x Campeão de 1975 (ou o que havia restado dele)
Lindo Set

Pago bem (rsssssss)

306 carros !!!!

Eu to com 32 anos, eu compro uma média de 5 a 6 carros por ano, tenho 70 carros, deixa eu ver : Em 40 anos terei 306 carros (rssssssss)

Parabéns bela coleção

Boas corridas

Tiago

Valeu Tiago,

Esses carros são demais, acho que são as melhores réplicas feitas em escala para carros de F1 já feitas. Muito bem detalhadas e com qualidade. Vc precisa destes carros na sua coleção, afinal, são dois campeões mundiais :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

E acho que nem é tão difícil achar estes carros para comprar...
Imagem
SlotRock

Mensagempor SlotRock » 14 Jan 2013 09:51

Só pra finalizar, acabei conseguindo colocar todos os carros numa estante, quase todas as caixas de edições limitadas tiveram que ficar atrás dos carros com caixas transparentes para caber tudo.

Imagem
Imagem
SlotRock

Mensagempor Fabiano Marangon » 14 Jan 2013 10:55

Será que existe alguma loja no país com um estoque desse???
Acho que só a COLECIONÁVEIS pode se comparar ao "estoque" do Toni...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Abraço...
Imagem
Fabiano Marangon

Mensagempor Maran » 14 Jan 2013 11:57

No ISCC tem dois caras que seguramente tem mais de 500 carros cada um. :shock: :shock: :shock:
POR FAVOR , ANTES DE MANDAREM MP COM DUVIDAS OU ABRIREM TÓPICOS , USEM A BUSCA DO FORUM
Imagem
Maran

AnteriorPróximo

Voltar para Espaço Colecionador