Lista de Desejos - AKerber

Lista de Desejos - AKerber

Mensagempor akerber » 27 Abr 2013 12:09

agora q voltei a ativa, vou postar aqui minha lista de desejos, ateh pq, muitas vezes acabo esquecendo o que eu quero comprar :D :D.

todos os carros serao analogicos, e sempre comprarei de 3 em 3, visto q, estou usando praticamente soh o analogico e com 3 lanes, posso andar com carros iguais sempre, o que deixa as corridas mais parelhas e legais. a medida q for comprando, vou movendo daqui para a minha colecao, um topico q criarei logo q possivel com os carros q possuo. sugestoes sao bem vindas, pois muitos conhecem outros carros do mesmo modelo, tao ou mais legais dos q eu vou postar aqui.

fusca:
minha filha de 5 anos ama fuscas. toda vez q ve um na rua chama para olhar. qdo viajei final do ano uma parente da minha mae tinha um fusca na garagem e deixou ela entrar, e ela ficou mais apaixonada. entao obviamente vou comprar uns fuscas para nos. os carros da revell tbm estao no desejo.

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
akerber

Re: Lista de Desejos - AKerber

Mensagempor akerber » 27 Abr 2013 12:18

carros de policia:
Tambem acho muito legal esses carrinhos. alguns modelos:

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
akerber

Mensagempor akerber » 27 Abr 2013 12:22

Camaro:
como nao posso comprar o 1:1 quero o esses 1/32 :D

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
akerber

Mensagempor Maran » 27 Abr 2013 14:25

Já viu os Fusca da Scalextric? Rodam muito bem em analógico e tem uns lindões tbm.
POR FAVOR , ANTES DE MANDAREM MP COM DUVIDAS OU ABRIREM TÓPICOS , USEM A BUSCA DO FORUM
Imagem
Maran

Mensagempor akerber » 27 Abr 2013 15:49

Maran escreveu:Já viu os Fusca da Scalextric? Rodam muito bem em analógico e tem uns lindões tbm.

vi sim maran, eu até tinha posto uma foto de um desses no topico, mas a foto ficou cortada e eu retirei.
Imagem
akerber

Mensagempor akerber » 28 Abr 2013 17:50

apos assistir o filme le mans (1971), como o toni bem adivinhou, eu peguei gosto pelos carros de le-mans, e esse set aqui viria bem a calhar, com os 3 primeiros colocados da edicao 1966. 2 desses carros eu jah tenho, mas nao custa nada um set bonito desses :D

Imagem
Imagem
akerber

Voltar para Espaço Colecionador