Transformação

Hilmarvi

Transformação

Mensagem por Hilmarvi »

Galera, me desculpa pelas perguntas mas seria possível transformar uma pista analógica em Digital!?
Alguém poderia me dar uma moral nesse quesito?
Sou péssimo em Eletrica.

Cabelo75

Re: Transformação

Mensagem por Cabelo75 »

Olá Hilmarvi, boa madruga!

Confesso que sou a pessoa menos gabaritada do fórum para sanar sua dúvida, porém, no meu entendimento, não sei se o sistema digital utiliza módulo eletrônico integrada a pista ou apenas os controles são responsáveis pela eletrônica. Pelo que eu sei, modo de comunicação entre o controlador e carro do sistema digital é por meio de PWM, enquanto do analógico é apenas por variação de tensão.

Se o Carrera digital usa os controladores exclusivamente como fonte de PWM, acho até que é possível alguma adaptação para o Carrera analógico ou mesmo no Autorama Estrela, pois o sistema de trilhos é bem semelhante.

Quem poderia ajudá-lo melhor nesta questão seriam os amigos @NoviSlot , @GALOPP e @Fusaro, Hilmarvi. Em breve um deles responderá sua pergunta com maior propriedade e mais detalhes que eu.

Abraço!!
Ó meu canal no Youtube. "Likeadas" e comments serão bem-vindos! (só não vale gestos "bacanas" como o do Piquet x Senna em 86). Valeu!!
https://www.youtube.com/channel/UCHU5oD ... WzBhuyY2jw
Imagem

Pizzatto

Re: Transformação

Mensagem por Pizzatto »

Boa noite!

Vai depender muito da marca de sua pista!
As pistas carrera 132 e 124 vc só precisa trocar o controlador e comprar os módulos de pista com troca de faixa, as pistas scx mais novas também da mesma forma!
Qual é a sua pista?

Responder