Controle wireless Carrera

rafaelchris

Controle wireless Carrera

Mensagem por rafaelchris »

Pessoal,

Há algum tempo, depois que desmontei uma pista Carrera fixa que tinha, fico alternando em montar pistas Scalextric ou Carrera, sempre analógico.
Monto a Scalextric, fica legal devido aos guard-rails e o controle sem fio ARC. O problema é o mal contato, que obriga a gente a ficar sempre limpando. Daí me encho e monto a Carrera, que é de inox.
O problema é que a Carrera tem aqueles aceleradores estranhos, que não acho muito bons. Daí desmonto a parte do controlador ARC da Scalextric e monto na Carrera. Fica bom, mas de tanto ficar dessoldando e soldando entre uma pista e outra está quase estragando.

Então fico pensando em comprar aquele controlador wireless da Carrera, o 10115, que é para o Evolution, que é analógico. Alguém já viu, já usou, sabe se é bom? É o da foto.
10115.jpg

rafaelchris

Re: Controle wireless Carrera

Boa noite.

Ninguém sabe nada a respeito desse controlador da Carrera?

Cabelo75

Mensagem por Cabelo75 »

Bom dia, Rafael!

Eu vi sua pergunta há algum tempo. Infelizmente não saberia respondê-lo, por isso não postei nada até então. Talvez algum amigo do MSC com maior conhecimento neste tipo de slot possa ajudá-lo.

Grande abraço!!
Ó meu canal no Youtube. "Likeadas" e comments serão bem-vindos! (só não vale gestos "bacanas" como o do Piquet x Senna em 86). Valeu!!
https://www.youtube.com/channel/UCHU5oD ... WzBhuyY2jw
Imagem

rafaelchris

Boa noite.

Só para constar, acabei comprando o controle e é ótimo. Fiquei com receio da tensão ficar meio baixa, como ficava no controle com resistor da Carrera Evolution, mas fica OK e os carros da Scalextric atingem boa velocidade. Agora a pista vai ser só Carrera, por enquanto.

Responder