Carrera GO!!! Dúvidas

Carrera GO!!! Dúvidas

Mensagempor Binho Bartolo » 15 Set 2015 14:46

Fala pessoal, tudo certo?

Fiquei um bom tempo sem andar e nos últimos dias estou pensando em voltar para o Slot, não tenho muita experiência pois andei muito pouco com o meu SCX analógico.
Estou pensando em ter uma pista em casa, não tenho muito espaço e pensei no Carrera GO justamente por sua escala menor, gostaria de saber de vocês se esse sistema é uma boa para se ter em casa, se é possível fazer acertos nos carros como no 1:32 e tal... esse é um sistema digital? Algum set para recomendar? Posso também ampliar a pista?

Voltarei a andar de 1:32 no clube daqui de Santos e em casa ficarei no GO.

Valeu galera!!!

Abraço ;)
Binho Bartolo

Re: Carrera GO!!! Dúvidas

Mensagempor maverickhr » 15 Set 2015 16:09

Boa tarde!

O sistema Carrera GO é um sistema analógico na escala 1/43, isso acaba deixando os acertos nos carros mais limitado principalmente pelo espaço dentro deles ser bem reduzido mas é possível fazer pequenas mudanças sim. No Brasil atualmente só existem sets analógicos a venda pois a importadora não traz mais os sets digitais dessa escala, porém é possível utilizar as peças do Carrera Go para compor uma pista digital caso adquira um set digital posteriormente.

Segue tenho 4 kits a venda dessa escala ainda, caso interesse segue o link: http://maverickautomodelismo.com.br/loj ... gicos.html

Qualquer dúvida posta ai! abraço!

Rafael Cruz
maverickhr

Mensagempor Binho Bartolo » 15 Set 2015 16:21

maverickhr escreveu:Boa tarde!

O sistema Carrera GO é um sistema analógico na escala 1/43, isso acaba deixando os acertos nos carros mais limitado principalmente pelo espaço dentro deles ser bem reduzido mas é possível fazer pequenas mudanças sim. No Brasil atualmente só existem sets analógicos a venda pois a importadora não traz mais os sets digitais dessa escala, porém é possível utilizar as peças do Carrera Go para compor uma pista digital caso adquira um set digital posteriormente.

Segue tenho 4 kits a venda dessa escala ainda, caso interesse segue o link: http://maverickautomodelismo.com.br/loj ... gicos.html

Qualquer dúvida posta ai! abraço!

Rafael Cruz

Legal, valeu pela resposta Rafael...
fiquei interessado no kit Gt Victory, pode ser que eu fique com ele, minha grande dúvida é se realmente vale ter algo nesta escala... para montar aqui em casa seria perfeito.
Bom, vou dar uma pesquisada sobre esta escala e muito provavelmente até o final da semana eu fecho este kit.

Valeu mais uma vez.
Binho Bartolo

Mensagempor maverickhr » 15 Set 2015 16:31

Legal, para ter em casa com certeza é a melhor escala, compacto e com a qualidade carrera, além de ainda ser possível utilizar as peças para uma possível expansão com kit digital. Precisando de mais alguma coisa me avisa que vejo o que consigo com o importador.

Abraço!

Rafael Cruz
maverickhr

Voltar para Carrera