vou voltar a bola do Bluetooth contigo mesmo rsrsrs
achei o kit na amazon por 100 dolares os dois. ia comprar.
quando fui fechar a compra, ele colocou mais 120 dolares de TAXA!!!
pra quando chegasse na alfandega, já estar com impostos do BRASILLLLL ok. (VTNC com esse pais!!!)
Quando tiver com tempo, le tudo la, me indica ai que materiais precisa, quanto acha que daria
tudo, e eu pago pra ti, com mão de obra de uma cerva pelo menos né!!! rsrsrs Como incentivo
Sim, fds passei só ódio com a estrutura, pq depois de tudo 100% regulado, tive que refazer tudo
as medidas, pq esqueci que ia incluir 4 mosquetões comprados pra facilitar manutenção futura.
Voltei pra telemetria, fiquei com dois sistemas OK, conforme for, correndo decido com o povo
oque fica mais simples e funcional.
Mas o brinde do fds foi uma RARIDADE que achei praticamente escondida num armario!!!
e será tããããããão legal rsrsrsrs
Um antigo, e perfeito, netbook ASUS EEPC 4g de HD, 500mb de ram, com win XP!!!!
Eu iria mesmo precisar (por enquanto, sem o bluetooth) do notebook 15" da muié... pra telemetria.
ai com toda fé que tinha, instalei os drivers do adaptador serial, os programas de telemetria,
e testei!!!
rodou cara!!! heuehuehueuhe
Saca o brinquedo:
Asus Eee PC 701 4G (RM miniBook)
ProcessadorIntel Celeron M 630 MHz
Placa gráficaIntel Graphics Media Accelerator (GMA) 900, Memória compartilhada
Memória512 MB DDR2 (1x 512MB)
tela 7 polegadas 16:10, 800 x 480 pixel, Brilhante: não
placa mãeIntel 910GML
Disco rígidoSilicon Motion SM223A, 4 GB
Placa de SomHD Audio
Conexões3 USB 2.0, 1 VGA, 1 Kensington Lock, Conexões Audio: microfone, fones, Card Reader: SD/MMC, 0.3 MPix web cam, microfone integrado
Funcionamento em redeAtheros L2 100MBit (10/100MBit), Atheros AR5007EG (b/g)
Tamanho altura x largura x profundidade (em cm): 3.7 x 23 x 16
Não é o meu, mas é esse:
O bluetooth ficará legal, pq poderei usar meu tablet de 10" com android em outros sistemas.
ou no minimo usar meu celular de 5"... como esse mini note tem 7", da dentro do que eu quero tb.
Hoje a noite com mais calma, tentarei fazer umas fotos ou video do sistema rodando no mini oval de teste rsrrs
abraçossssssss