digitalizar

Re: digitalizar

Mensagempor Agrela1975 » 09 Jun 2012 21:52

Caraca Tiago...é um bom, valor....mas se todos aderirem...vou ter q dar meu pulos tbm !!!!

vcs não me ajudam a EVITAR COMPRAS...ta vendo só
rsrsrs

Fora q ficou doido por esse Camaro Z28 '1969'
Agrela1975

Mensagempor akerber » 09 Jun 2012 22:04

nao participio, entao acho q posso falar sem puxar minha sardinha obviamente:

acho q poderiam ter varias categorias, a primeira eh LIVRE, onde tudo eh permitido.
deveria ter categorias originais, sem adicao de pecas, nem nada apenas ajustes finos, lubrificacoes, etc.
a segunda, eh que em corridas muito longas (tipo 500 voltas comoe essa), cada piloto poderia deixar configurado 2 carros. se por acaso um der pau, o segundo poderia ser usado, ou entao usado livremente, qdo perdesse potencia ou algo do tipo. isso evitaria frustracoes, pois imagina o cara andar 400 voltas e daih o carro dele der uma merda qquer. sei q em corridas isso eh normal, mas acho q seria mais divertido e menos frustrante.
o controle q o tiago postou, deveria ser liberado, afinal o original da scx eh bem vagabundo.
tbm acho q qdo tem mais q 6 pessoas, o ideao seria fazer corridas curtas e todos terem a oportunidade de participarem. pelo q entendi soh 6 correram e 2 ficaram soh olhando. isso tbm eh frustrante e deixa os que ficaram fora menos motivados.

acho q eh isso, se lembrar de algo mais eu posto.

ok, ninguem me perguntou o que eu penso, mas postei mesmo assim :D :D :D :D
Imagem
akerber

Mensagempor Agrela1975 » 09 Jun 2012 22:23

Opa....todo opinião é bem vinda parceiro ainda mais querendo nos ajudar....
nessa ultima correram apenas 8, isso pq apareceu 3 convidados q ficaram ( eu acho) com vergonha e deixaram pra participar na proxima

...mas ja fizemos etapas com 15 , 16 pessoas.....

o grande ponto é q tem a pontuação...então tem q ralar na bateria pra obter classificação
pq se ficar fora o prejuizo é grande

cada um acaba correndo 2 provas por dia...isso se não for pra repescagem...ai acaba com 3 corridas
por isso demora tantos nossos eventos...rsrsrs
Agrela1975

Mensagempor Tiago » 10 Jun 2012 16:33

É isso galera eu nem twiter tenho mas vou abrir a corrente

#liberaocontroledotiago

Quem sabe não bomba e os patrões se sensibilizam né não

Boas corridas

Tiago
Tiago

Mensagempor Andre » 13 Jul 2012 22:37

Prezados amigos,

Nao entendo nada de autorama. Comprei um scx em 1993, montei pouquissimas vezes e agora o meu filho estah com 6 anos e quer brincar. A cerca de 2 anos comprei 2 carros na fao schwartz e meu filho, entao com 4 anos, delirou, mas o fato eh o seguinte: apesar de pouco uso as pistas nao funcionam direito e acho q tenho q substituir os controles. Como melhorar os contatos? Posso comprar a pista base ( aquela que recebe os controles) nova com novos plugs, de controles mais modernos, e utilizar em conjunto com minhas pistas antigas? Preciso comprar transformadores novos? Onde posso comprar isto em ny por um preco bom, poils na fao nao eh tao barato.
Andre

Anterior

Voltar para Scalextric