scalextric com estrela

scalextric com estrela

Mensagempor antonii » 09 Out 2013 14:08

olá pessoal do fórum, fiquei um pouco afastado pois perdi meu espaço, agora , com um novo espaço consegui montar a pista, tive que reduzir dos 18 para uns 15m pois comprei uma curva e com a mudança de lay out ela estava sobrando, mas consegui resolver o problema, tenho acompanhado os amigos com suas pistas e a de madeira é show de bola, pena que tenho a estrela ,se não ia nessa também, com as dicas do saudoso amigo maran comprei as peças certas, e deu tudo certo. Logo postarei fotos e vídeos , não esta terminado ainda pois irei aumentar a pista, estou com dificuldades em solda os jumpes na pista estrela , não pega solda ta difícil, baixei o rcs 64 que e compatível com scalextric so que gratuito são so 10 voltas, estou fazendo uma gambi no cabo pois o original custa 64 doletas, é uma ponta usb e outra rj11 vamos ver no que da , no mais o sistema e legal posso correr com 5 ghost cars e um eu controlo , só que comprei o kit mais em conta com 4 aceleradores, então são 3 ghost e um eu controlo, comprei chips fit para colocar nos 2 Lotus Cosworth , mas não ficou legal tem que cortar os pilotos , um abraço e vou postar as fotos
antonii

Re: scalextric com estrela

Mensagempor JEPDANTAS » 13 Out 2013 21:16

Fala Antonii.

Estamos todos ansiosos. A galera aqui gosta bastante de fotos e vídeos. :D :D :D :D :D

E em particular estou curioso para ver uma Scalextric aqui no fórum na atividade. :shock: :shock: :shock:
UM ABRAÇO E BOAS CORRIDAS
JEPDANTAS

Imagem
JEPDANTAS

Mensagempor antonii » 17 Out 2013 13:32

ok logo postarei, dei uma mudada no layout, pois estava muito apertado para quatro pilotos, e consegui colocar
a curva que estava sobrando devido ao antigo layout, agora são 2 retas de ultrapassagem e uma curva , mas
já fiz de uma maneira que logo colocarei uma ampliação de uma pista antes da primeira curva, o problema e que
na central scalextric pelo que vi passam somente dois carros , eu nao consigo fazer passarem 3 ou quatro carros como no sxc,
alias se alguem souber como fazer isso por favor me da a dica pois sera de grande ajuda, teria que ser uma ampliação na linha de largada/chegada, uma outra central nao funciona pois
ficaria independente como se fosse outra pista e se souberem de alguem que tenha pista scalextric
me avisem tambem pois terei de comprar mais algumas peças para essa ampliação
valeu pessoal
antonii

Mensagempor JEPDANTAS » 19 Out 2013 08:11

Fala Antonii.

Com certeza tem como fazer 4 faixas.
Achei alguns vídeos no youtube mas não mostram como fazer. Vou dar mais uma procurada.
Enquanto isso dá uma olhada no vídeo:

UM ABRAÇO E BOAS CORRIDAS
JEPDANTAS

Imagem
JEPDANTAS

Mensagempor Armindo » 24 Out 2013 07:55

Antonii, blz,

Entendi mal ou você juntou Scalextric Digital com Estrela?
O que achou do resultado? Teve algum problema ou dificuldade.

Tenho uma pista estrela de 20m e estou querendo converter para digital.
A principio estava pensando em Ninco por ter o mesmo tamanho de pista e da facilidade em digitalizar os carros (pelo menos foi o que li), mas é quase impossível conseguir comprar.

Se puder passar detalhes de como fez e partes que usou será muito legal.
Tipo como adaptou de um para o outro?
As mudanças de fenda funcionam bem?

Valeu
Armindo
Abraço
Armindo
Armindo

Mensagempor wesley190 » 25 Out 2013 12:23

Armindo escreveu:Antonii, blz,

Entendi mal ou você juntou Scalextric Digital com Estrela?
O que achou do resultado? Teve algum problema ou dificuldade.

Tenho uma pista estrela de 20m e estou querendo converter para digital.
A principio estava pensando em Ninco por ter o mesmo tamanho de pista e da facilidade em digitalizar os carros (pelo menos foi o que li), mas é quase impossível conseguir comprar.

Se puder passar detalhes de como fez e partes que usou será muito legal.
Tipo como adaptou de um para o outro?
As mudanças de fenda funcionam bem?

Valeu
Armindo

Armindo tem nessa loja...ja comprei la e chegou tranquilo... ainda mais que o pagamento é via pay pal, uma segurança a mais! E realmente está em extinção esse kit pois a ninco vai lançar a nova central sem fios talvez fim do ano...
http://www.hedleyshobbies.com/product/n ... n-set-4489
abçs
Wesley Reis/ DF
wesley190

Mensagempor Armindo » 25 Out 2013 14:17

Wesley,

Valeu mesmo pela dica. Ja procurei em varias lojas e todas sem estoque.
Mas agora com essa da central sem fio fica a duvida. Vale ou não esperar :?

Abraço
Armindo
Abraço
Armindo
Armindo

Mensagempor wesley190 » 25 Out 2013 15:21

Armindo escreveu:Wesley,

Valeu mesmo pela dica. Ja procurei em varias lojas e todas sem estoque.
Mas agora com essa da central sem fio fica a duvida. Vale ou não esperar :?

Abraço
Armindo

Ehh... a questão é saber por quanto vai ficar no mercado... bom, eu tenho duas centrais, e mesmo com essa sem fio sendo lançada no fim do ano acho que vou ficar um bom tempo com as antigas mesmo... :D se vc optar por uma central ninco usada pode valer a pena , pois acham algumas no ebay a preço em torno de 100 euros ou mais barato dependendo do kit que eles montam p vender com menos peças...
abçs..
Wesley Reis/ DF
wesley190

Mensagempor antonii » 14 Jan 2014 13:17

e ai pessoal anunciei meu kit scalextric no compra/venda, o motivo tambem ficou chato os caras com carrinhos e aceleradores novos e minha pista digital, estao acostumados na pista de moema , nao esperava que iria dar nisso heheh, assim fica suave pra todos estrela com 4 fendas e é isso, o sistema digital scalex é muito legal só que para mim ficou estranho hehe . grato a todos
antonii

Mensagempor GALOPP » 09 Fev 2014 16:07

Óla amigo,

Também possuo uma pista Estrela com 25 metros e duas curvas inclinadas. Fiquei muito interessado pela possibilidade de convertê-la para digital, para poder andar com mais gente ao mesmo tempo. O sistema Ninco Digital é o mais compatível, no entanto é difícil e caro achar os componentes para fazer a conversão. Estou atrás de outras opções (SCX, CARRERA e SCALEXTRIC), sendo que o sistema SCX parece ser incompatível por causa da profundidade das fendas. Isso será que procede?
Sobre o sistema SCALEXTRIC fiquei muito curioso em saber como vc fez e o que foi preciso comprar.
Espero que vc possa me ajudar.
ABS,
GALOPP.
ABRAÇÃO A TODOS DO Mundo Slot Car!!!!!!!!
André Knopp - galopp - Recife/PE
Imagem
Imagem
GALOPP

Mensagempor antonii » 11 Fev 2014 15:50

e ai gallop, o que vc precisa para colocar scalextric com estrela eu tenho pois as peças ninco que juntam a estrela com scalex eu tenho , esta tudo pronto , é
só colocar e rodar, eu fiz um video mas só que nao estou conseguindo postar, mas esta tudo funcionando tenho 2 retas de ultrapassagem uma curva e outras peças ,
com central c 7042 com 4 aceleradores e pode colocar + 2 com 2 tranformadores etc. esta anunciado no tópico compra e venda ok estou pedindo 1.500 mas aceito contra oferta ok,
estou na regiao de osasco sp meu e mail toni@usp.br. ok
antonii

Mensagempor antonii » 11 Fev 2014 18:38

Olá pessoal do forum, desculpe-me infringi as regras do forum no meu anuncio desculpas,não me atentei as regras :oops:
antonii

Mensagempor Kappa » 09 Jul 2015 19:43

Olá, tirem minha duvida, vcs conseguiram unir as duas pistas?
Kappa

Mensagempor Kazu » 18 Ago 2016 09:23

Olá pessoal! Como esse tópico está parado e acho que o assunto é pertinente, vou fazer uma pergunta aqui. Adoro carros fórmula 1 e é difícil achar réplicas desses carros. A Scalextric tem, porém não sei se rodam na minha pista Estrela. Carro analógico, claro.
Kazu

Mensagempor wesley190 » 18 Ago 2016 10:22

kazu carro analogico roda em qualquer pista analogica amigo. desde que seja ai na mesma escala para poder caber na pista nao vejo problema algum. A não ser que a pista estrela seja uma exceçao :? :roll:
abçs boas provas
Wesley Reis/ DF
wesley190

Próximo

Voltar para Scalextric