Duvidas

Duvidas

Mensagempor NENEM » 13 Ago 2018 21:32

Boa noite à todos!!!
Antes de tudo, obrigado pelo aceite. Bom, tenho um set do autorama SCX digital. Gostaria da ajuda dos amigos, pois estou querendo ampliar a pista. Estou tendo muitas dificuldades em aquisição de pistas e outro itens. Compra lá fora, com o dólar nas alturas, inviável!!! Gostaria de uma ajuda dos amigos. Quero fazer uma pista com pelo menos 6 carros competindo.O que irei precisar? Pensei em comprar algum conjunto usado digital e anexar ao meu.O que vocês recomendam?Forte abarço. :D
NENEM

Re: Duvidas

Mensagempor GALOPP » 16 Ago 2018 09:50

NENEM escreveu:Boa noite à todos!!!
Antes de tudo, obrigado pelo aceite. Bom, tenho um set do autorama SCX digital. Gostaria da ajuda dos amigos, pois estou querendo ampliar a pista. Estou tendo muitas dificuldades em aquisição de pistas e outro itens. Compra lá fora, com o dólar nas alturas, inviável!!! Gostaria de uma ajuda dos amigos. Quero fazer uma pista com pelo menos 6 carros competindo.O que irei precisar? Pensei em comprar algum conjunto usado digital e anexar ao meu.O que vocês recomendam?Forte abarço. :D

Daêêê NENEM!!!!!
Seja muito bem vindo ao SEU, ao MEU, ao NOSSO MUNDO SLOT CAR!!!!!
Como minha pista é NINCO DIGITAL, queria te indicar o nosso "Mestre" FUSARO (Fernando FUSARO), especialmente sobre tudo que se refere ao SISTEMA SCX DIGITAL, pois além de ele saber muito, ele também tem muita coisa SCX DIGITAL e ANALÓGICO para venda, sempre a preços justos.
Por esse motivo seria bom você dar um olhada no link:
viewtopic.php?f=3&t=2640&start=75
E qualquer coisa ir perguntando para o FUSARO, pois ele ajuda todo mundo, sempre muito prestativo e super educado, não tem tempo ruim prá ele!
Confira!
Abraços e depois abre um TÓPICO sobre o seu projeto SCX DIGITAL com 06 carros.

André Knopp - galopp.
ABRAÇÃO A TODOS DO Mundo Slot Car!!!!!!!!
André Knopp - galopp - Recife/PE
Imagem
Imagem
GALOPP

Re: Duvidas

Mensagempor Fusaro » 19 Dez 2018 21:22

Olá Nenem,
Caso ainda esteja procurando informações, me informe o que você já tem e o que gostaria de ter.
Para correr com 6 carros você precisa de um Command (ou outro Pit), um cabo de ligação e mais três controladores.
Claro que a pista do conjunto vai ficar pequena para 6 carros ocasionando muita confusão e batidas, assim você precisará aumentar a sua pista.
Em uma pista que eu corria, para 6 carros, ela ficou boa com o comprimento de uns 24m e umas retas mais longas, assim dava para ver algum carro fora da pista antes de bater forte. Mesmo assim ainda dava muita pancada... KKK
Fusaro
Fusaro

Voltar para SCX