Novo Scx digital em setembro

Novo Scx digital em setembro

Mensagempor kleberdexter » 19 Jul 2019 10:36

Olá pessoal como estão ?
Não sei se estão sabendo mas pelo que vi o Scx digital volta em sete,bró de 2019.
Porém ele volta com o nome de Scalextric avanced ( na Espanha o Scx é chamado de scalextric e não tem relação nenhuma com o scalextric inglês )

Me parece q ele pegou algumas coisas do wos e algumas coisas do Scx digital antigo .
Vejam só https://scalextric.es/advance/accesorios/
kleberdexter

Re: Novo Scx digital em setembro

Mensagempor Fusaro » 11 Set 2019 03:29

Olá, pelo que parece ainda estão bem devagar, como que testando o mercado com um brinquedo.
O chip digitalizador foi compactado para poder permitir a digitalização de uma variedade maior de carros, porém não se esqueceram de todos os carros SCX antigos e fizeram um chip digitalizador no formato antigo também.
A pista está bem simples, compactaram o espaço com o cruzamento e com a defensa plástica compactaram o preço.
Para mim é um sistema de entrada de quem ainda está com medo de investir por causa dos erros anteriores.
Gostaria de saber qual é o motor porque a informação é de que não seria mais o RK42, que é um motor muito firme, alto torque e seguro para o sistema digital.
Vou procurar mais informações no Slot Car Illustrated.
De qualquer forma são boas novas e aponta na direção de que o sistema não será caro como os outros que estão aí: Slot.it, Carrera...
Bem, preço para nós hoje agrega uma maior dificuldade de importação e um câmbio desfavorável.
Fusaro
Fusaro

Voltar para SCX