SCX digital + PC Lapounter

scxdani

SCX digital + PC Lapounter

Mensagem por scxdani »

Oi, alguem usa SCX Digital com o PCLapCounter? Conhecem o cabo do SEB Interface? Ou ha outro disponivel no mercado.
Contatei a Tecnitoys, e eles dizem que esse produto nao existe original, O cabo do SEB é muito caro! Alguma alternativa?

Tiago

Re: SCX digital + PC Lapounter

Mensagem por Tiago »

Olá amigo na verdade você deverá primeiro comprar a pista interface que já vem com um cabo USB

Neste site aqui http://www.slothobbysolutions.de/SCXD_RMS/Home.html

Dai em diante é só leitura para configurar mas a galera do SCX te dá uma força a minha praia é outra

Boas corridas

Tiago

scxdani

Mensagem por scxdani »

Estou desenvolvendo um cabo caseiro compatível com o tal do SEB... Nada de pagar o absurdo que esse cara pede...
Já está funcionando, agora é só programar as demais funções...

Fusaro

Mensagem por Fusaro »

Olá Dani, como vai a evolução da programação?
Abraço
Fusaro

magnororiz

Mensagem por magnororiz »

Alguém sabe resolver o problema do PCLC?
O meu não quer sincronizar o combustível, combustível do Programa acaba primeiro que o da pista, ele manda abastecer mais na torre da pista ainda tem combustivel

wesley190

Mensagem por wesley190 »

magnororiz escreveu:Alguém sabe resolver o problema do PCLC?
O meu não quer sincronizar o combustível, combustível do Programa acaba primeiro que o da pista, ele manda abastecer mais na torre da pista ainda tem combustivel
amigo pelo que eu sei, pelo menos no ninco digital que eu uso, o PCLAP tem gerenciamento independente da pista. nao é usado os dois ao mesmo tempo!
aqui no ninco digital agente configura para ser gerenciado pelo pclap ai no caso nada é marcado pela central.
vc deve estar usando a sua central no modo pit, nao??
Wesley Reis/ DF

Rafael F.

Mensagem por Rafael F. »

Conseguiu fazer a interface, Dani?

Rafael F.

Fabio Soeiro

Mensagem por Fabio Soeiro »

Pessoal, nao estou conseguindo fazer o pclapcounter ler a central.Ele não encontra a porta. Alguem teria alguma dica?

Fusaro

Mensagem por Fusaro »

Eu não sei como é, mas o que instalei somente funcionou depois que um amigo baixou um driver da internet.
Fusaro

Fabio Soeiro

Mensagem por Fabio Soeiro »

Obrigado Fusaro. Comprei de vc pelo ML dois chips V2. Ainda não consegui fazer funcionar o programa.

Fusaro

Mensagem por Fusaro »

Olá Fábio, boa tarde.
Seu pacote já seguiu por PAC.
O código de rastreio deve ser informado pelo ML, porém se não chegar até você pode me perguntar por aqui mesmo.
Grato
Fusaro

Luciano

Mensagem por Luciano »

Olá pessoal .. vejo que esse tópico já está parado há bastante tempo .. enfim, só agora resolvi entrar no mundo do autorama e consegui finalmente comprar um scx digital, com pit stop e 3 carrinhos ... muito feliz ... então, estava querendo ligar ele em um programa de gerenciamento de corridas direto em um notebook .. queria saber como está hoje essa questão, .. é possível ligar no scx digital com algum programa? esse cabo que vcs estão falando acima, onde encontro? enfim, poderiam me ajudar nisso? Meu muito obrigado desde já!!

Fusaro

Mensagem por Fusaro »

Olá Luciano.
Existe uma interface para o programa PC Lapcounter produzida, se não me engano, pela Viklung.
Normalmente é uma seção de pista ou um circuito para ser soldado nos trilhos do SCX digital.
A interface você encontra direto no fabricante e o programa você baixa e ele é livre para 10 ou 12 voltas, para mais tem de comprar a licença.
O PC Lapcounter interpreta as informações do combustível, voltas e tempo, com várias outras opções.
Fusaro

Responder