Pista Ninco Digital por Wesley, SPEED REIS

Re: Pista Ninco Digital por Wesley, SPEED REIS

Mensagempor Marcos MSC » 17 Set 2017 20:49

Bem amigos do Mundo Slot Car,

SHOW, SHOW, SHOW !!!
É como pode ser definida a etapa Emerson Fittipaldi do campeonato Digital Ninco 2017 que foi realizado sábado,16/9/2017, no Circuito do Ingo Kronenberg no Lago Norte em Brasília. O evento contou com a participação de 10 pilotos: Ingo, Cláudio, Marcos, Leandro, Wesley, Márcio, Glaydson, Diego, Rafael e Sandro

Cláudio, da equipe CD Red Bull Racing, teve um atuação incontestável - fez mais uma vez na categoria Digital Ninco Slot Car a pole position e liderou de ponta a ponta na etapa final. Mais do que isso, está há duas etapas (seis corridas) sem perder nenhuma bateria e de quebra ver sua galeria de troféus "brilhar reluzente" com mais um título de campeão com a conquista da etapa Emerson Fittipaldi de 2017, na ocasião foi seguido de perto perto pelo Ingo da Kronem Racer em segundo e completando o podium com Marcos Souza da MSC Racing em terceiro.

A festa do Cláudio :mrgreen: por pouco não foi estragada pelo Ingo, anfitrião do GP :o . Na ânsia por subir ao topo do pódio, depois de uma corrida de recuperação, devido ao uma falha no sistema, Ingo fez voltas em ritmo de classificação na parte final da prova e chegou a brigar pela vitoria. Mas ao final, Cláudio mostrou a que veio e tirou da cartola mais uma grande vitória deixando o campeão da epata anterior, Ingo, na segunda posição. Já o Piloto Marcos Souza 8-) , da equipe MSC Racing, terceiro do dia, fez um corrida regular, com poucas rodadas e uma velocidade constante, e, apesar da falhas no carro e de não chegar a assustar os lideres do Grand Prix durante a prova, vibrou muito ao completar o podium.

Quarto Lugar, o estreante Leandro ;) viu sua ESTRELA brilhar após uma ótima participação nas baterias de classificação onde conseguiu superar fortes candidatos ao titulo. Parabéns ao mais novo integrante da Digital Ninco Slot Car.

Wesley :oops: , depois de conquistar uma ótima classificação no grid de largada da etapa final, o piloto da Speed Reis não conseguiu superar os desafios apresentados pelo seu Lamburghine, durante a prova. O pódio parecia cair em seu colo até sofrer com mais um problema no carro e terminar, nos boxes, apenas na quinta colocação. O que parecia, a princípio, ser uma cartada de mestre do outrora campeão, ao alinhar na primeira fila um carro veterano das pistas, não passou de mais uma investida ofuscada na tentativa de retornar ao topo. Ele é um grande pilote, forte, combativo e fiel aos seus propósitos... Restando ainda duas etapas para o termino da temporada paira no ar uma dúvida: será que veremos o Guerreiro de volta ao topo em 2017? Ou prevalecerá o estigma do "eterno vice" da temporada?? É esperar pra ver.

Fora de toda essa festa ficou o Gleydson :x , que ainda busca um lugar ao sol na temporada 2017. Depois de tentar vencer com os lendários Caveirão (Lamborghini), Caveirinha (Corvette) e o Casper - fantasminha camarada (Mosler) o terceiro colocado da etapa anterior contou, agora, com o apoio da equipe Kronemberg que gentilmente cedeu um dos seus melhores carros para participar da segunda bateria mas, ainda assim, não consegiu uma vaga na bateira final.. Algo pra lá de decepcionante para quem sabe que tem potencial e pode brigar pelo título.

Sandro, que correu de Mosler, teve extrema dificuldade em manter o carro na pista por falha nos contatos... Mas, a jugar pela forma arrojada de condução, pode-se afirmar que indiretamente deixou um aviso aos navegantes: Eu vou voltar, me aguardem!!

Rafael :roll: passa por um grande dilema com seus carros e, mas uma vez, não conseguiu o SETUP ideal para brigar no pelotão de frente e ainda se viu às voltas com mais dois abandonos. Entretanto, apesar dos resultados não serem gratificantes, espera-se muito da equipe MARTINI, sobretudo pela sua estrutura, que terá pela frente um grande desavio na categoria: desvendar os enigmas da Ninco Digital.

Diego :? , depois de uma primeira bateria empolgante, sofreu muito com o contato do seu carro, chegando a esboçar um abandono, mas resistiu bravamente e conseguiu concluir sua bateria. Todo esforço não foi suficiente para levar seu carro até o grande final.

Márcio :twisted: apesar de não conseguir a classificação protagonizou grandes momentos memoráveis durante o evento: 1) quase tira o Marcos da grande final pois ficaram empados nos pontos, perdendo apenas no critério de números de voltas; 2) Quando estava de "Fiscal de Prova" conseguiu a máxima de tirar a vitória do Wesley numa bateia ao se “recusar” a tirar o imã do carro que estava grudado no carro dele quando naquela altura brigava pela liderança. 3) Não satisfeito com os resultados durante as provas jogou, literalmente, um garrafa de refrigerante na cara do Marcos quando esse comemorava seu terceiro lugar. Um gesto que certamente não foi de agressão, mas sem definição lógica. Loucuras do Louquinho

Ao final das contas, a etapa Emerson Fittipadi ficou assim devindo.
1º Claudio - CD Red Bull Racing // Mosler - motor NSR
2º Ingo - Kronen Racer // Mosler - motor Ninco
3º Marcos - MSC Racing // Mosler - mortor NSR
4º Leandro - Novato // Mosler - motor NSR
5º Wesley - Speed Reis // Lamburghine - motor Ninco
6º Márcio - Audi // Audi R3 - motor Ninco
7º Glaydson - Caveirão //Mosler - motor NSR
8º Diego - Mosler - motor NSR
9º Sandro -Moster - motor NSR
10 Rafael - Martini - Mosler - motor NSR

:arrow: Aos participantes só temos a agradecer e parabenizar pela presença que sem os quais não seria possível o evento e, mais do que nunca, esperamos estar todos juntos novamente nas próximas corridas sem esquecer dos nossos amigos que, por rasões diversas, não puderam estar presentes nesta da etapa Emerson Fittipaldi. Mas esperamos contar com todos nas próximas edições da Ninco GT 2017.

:arrow: Aos amigos e visitantes do fórum Mundo Slot Car, desejamos a todos um forte abraço e boas corridas também!!

:idea: Nosso amigo Wesley fara as colocações pertinentes e anexará as fotos da etapa Emerson Fittipaldi
Editado pela última vez por Marcos MSC em 14 Nov 2017 03:50, em um total de 3 vezes.
Marcos MSC
 
Mensagens: 19
Registrado em: 21 Abr 2013 22:08

Re: Pista Ninco Digital por Wesley, SPEED REIS

Mensagempor GALOPP » 26 Set 2017 14:26

Daêê Wesley!

Manda ver um comentário prá gente!!
Abração parceiro,

André Knopp - galopp
ABRAÇÃO A TODOS DO Mundo Slot Car!!!!!!!!
André Knopp - galopp - Recife/PE
Imagem
Imagem
Avatar do usuário
GALOPP
 
Mensagens: 719
Registrado em: 13 Nov 2013 09:30
Localização: Recife/PE

Re: Pista Ninco Digital por Wesley, SPEED REIS

Mensagempor Leo Sgarbi » 31 Out 2017 09:01

Bom dia Wesley. Sou novo no fórum e no hobby, comprei uma master track digital, e acho que preciso fazer jumpeamento para melhorar a distribuição de energia pela pista. Mesmo só com dois carros ela trava em alguns lugares da pista. Você ainda tem as fotos do seu jumpeamento? As do fórum não consigo visualizar.

Leonardo Sgarbi

leosgarbi@gmail.com
whatsApp 84 987223394
Leo Sgarbi
 
Mensagens: 2
Registrado em: 30 Set 2017 16:32

Re: Pista Ninco Digital por Wesley, SPEED REIS

Mensagempor wesley190 » 19 Dez 2017 11:22

Leo Sgarbi escreveu:Bom dia Wesley. Sou novo no fórum e no hobby, comprei uma master track digital, e acho que preciso fazer jumpeamento para melhorar a distribuição de energia pela pista. Mesmo só com dois carros ela trava em alguns lugares da pista. Você ainda tem as fotos do seu jumpeamento? As do fórum não consigo visualizar.

Leonardo Sgarbi

leosgarbi@gmail.com
whatsApp 84 987223394

oi leonardo
desculpe a demora estive ausente
jampeamento é facinho. creio que eu tenho sim salvo. estarei retornando de ferias e ai vou postar p vc
me de so umas semanas rsss
Wesley Reis/ DF
wesley190
 
Mensagens: 2198
Registrado em: 03 Mai 2012 14:00
Localização: BRASILIA DF

Re: Pista Ninco Digital por Wesley, SPEED REIS

Mensagempor nescau » 19 Dez 2017 15:42

Cadê a última etapa !!!
Avatar do usuário
nescau
 
Mensagens: 261
Registrado em: 14 Jun 2012 14:21

Re: Pista Ninco Digital por Wesley, SPEED REIS

Mensagempor GALOPP » 14 Mar 2018 21:00

Daêêê parceiro WESLEY!!!!!

Blz? Estamos sumidos do MSC HEIN?
Mas a paixão pelo HOBBY não morre nunca!!!!!
Queria pedir um favor:
-Tem como você fazer um esquema de como foi feita a ligação elétrica (alimentação) da central para as 04 (quatro) faixas (four lanes)?
Ainda não entendi como deverei fazer na minha pista.
Valeu parceiro!!
Abração,

André Knopp - galopp
ABRAÇÃO A TODOS DO Mundo Slot Car!!!!!!!!
André Knopp - galopp - Recife/PE
Imagem
Imagem
Avatar do usuário
GALOPP
 
Mensagens: 719
Registrado em: 13 Nov 2013 09:30
Localização: Recife/PE

Re: Pista Ninco Digital por Wesley, SPEED REIS

Mensagempor GALOPP » 10 Jul 2018 17:12

VíxiMaria!! Até tú Brutus!!
Ophs! Quis dizer até tu WESLEY! Até tu sumiu do MUNDO SLOT CAR!!!! :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o
Bora parceiro dar uma "canja" para o pessoal que ainda aparece por aqui com a MOVIMENTAÇÃO do teu TÓPICO?
NINCO DIGITAL e SLOT CAR!!!!!
Abração chegado,

André Knopp - galopp

Para quem não sabe, estas são as fotos da minha PLACA SIMPLE H que comprei do WELSLEY! Ele mesmo foi quem fez toda a montagem da placa!!!
Trabalho "profissa"!!!!!!!!
Ele é o "cara" em SIMPLE H aqui do MSC!!!!!

Central 108+Placa Simple H_1.jpeg


Central 108+Placa Simple H_2.jpeg


Central 108+Placa Simple H_3.jpeg


Central 108+Placa Simple H_4.jpeg


Central 108+Placa Simple H_5.jpeg
Central 108+Placa Simple H_5.jpeg (6.3 KiB) Exibido 579 vezes


Central 108+Placa Simple H_6.jpeg
Central 108+Placa Simple H_6.jpeg (6.89 KiB) Exibido 579 vezes


Central 108+Placa Simple H_10.jpeg
Central 108+Placa Simple H_10.jpeg (12.74 KiB) Exibido 579 vezes
ABRAÇÃO A TODOS DO Mundo Slot Car!!!!!!!!
André Knopp - galopp - Recife/PE
Imagem
Imagem
Avatar do usuário
GALOPP
 
Mensagens: 719
Registrado em: 13 Nov 2013 09:30
Localização: Recife/PE

Re: Pista Ninco Digital por Wesley, SPEED REIS

Mensagempor Marcos MSC » 26 Ago 2018 15:13

Boa tarde Amigos no Mundo Slot Car!

Estamos retornando gradativamente às atividades de divulgação das etapas da Ninco GT 2018 e, aos poucos, vamos recuperar o histórico da temporada 2017 que foi interrompido. Esperamos atualizar em breve, sempre contando com a parceria forte do nosso amigo Wesley .

Por enquanto, vamos postar uma síntese da corrida de abertura da temporada NINCO GT 2018 - Etapa Ayrton Senna, que ocorreu dia de 19 de maio de 2018, no circuito Speed Reis e contou com a participação de oito pilotos – Wesley, Cláudio, Rafael, Sandro, Diego, Marcio, Marcos e do estreante Fabiano

Fiquem à vontade para opinar e questionar... sempre que possível entraremos para debater. A crítica construtiva ajuda, e muito, no aprimoramento do nosso Hobby.

Forte abraço a todos,
Marcos Souza!!
Editado pela última vez por Marcos MSC em 26 Ago 2018 18:08, em um total de 9 vezes.
Marcos MSC
 
Mensagens: 19
Registrado em: 21 Abr 2013 22:08

Re: Pista Ninco Digital por Wesley, SPEED REIS

Mensagempor Marcos MSC » 26 Ago 2018 15:39

A Etapa Ayrton Senna, primeira corrida da temporada, ocorreu no dia 19 de maio de 2018, no circuito Speed Reis e contou com a participação de oito pilotos – Wesley, Cláudio, Rafael, Sandro, Diego, Marcio, Marcos e Fabiano. O evento foi marcado por grandes momentos antes mesmo da largada. Pois, com a ausência do Ingo, maior vencedor em 2017, o favoritismo para o grand prix ficou dividido entre os pilotos Cláudio e Wesley. Mas para surpresa de todos, contrariando todas as expectativas, quem roubou a cena foi o estreante Fabiano que, em seu batismo de fogo, surpreendeu a todos, ganhando suas duas baterias, e, na bateria final, seguia firme em direção ao título até ser vitimado pelo fantasma da "pane seca" que vem assombrando até mesmo os mais experientes pilotos da Ninco GT 2018.

O GRID
Como já era esperando, os pilotos de ponta ajustaram seus equipamentos a tempo para formação do Grid de largada. Onde foi possível notar que os SETUP’s dos carros foram configurados de forma a explora, ainda mais, o conceito "efeito-solo", cravando o chassi à calha na expectativa de obter o balanceamento ideal dos imãs e a relação (coroa e pinhão). Onde os modelos CLIO e Red Bull, ambos com motores NSR, pela que demonstraram, davam aos pilotos Wesley e Cláudio, uma grande vantagem material, já que seus carros grudavam que nem chiclete na pista de tal forma que contornavam as curvas de forma muito mais veloz do que os concorrentes nos treinos livres. E, de fato, o resultado não poderia ser diferente e o gride de largada ficou assim refletido:
1. Wesley 5,150
2. Cláudio 5,250
3. Sandro 5,260
4. Rafael 5,360
5. Fabiano 5,440
6. Diego 5,750
7. Márcio 6,490
8. Marcos 6,630

:idea: Embora a tomada de tempo para formação do grid de largada seja realizada de forma individual e da qual é definida a melhor volta em 10 tentativas, além de bonificar o pole position com um ponto, na pratica, só serve como critério de desempate e definição das baterias. Em termos praticos, os resultados utilizados para avaliação das performances individuais dos pilotos e que definem o grid de largada para a grande final são, na verdade, obtidos apartir da pontuaçao obtida nas duas baterias anteriores, que tem carater eliminatório e classificatório. Sendo a bateria final disputadas pelos cinco pilotos que obtiverem os melhores resultados, apurados a partir da média aritmética simples apuradas nas duas baterias anteriores.

PRIMEIRA BATERIA
Apesar do equilíbrio de forças demonstradas no grid de largada, os resultados indivi6duais colocaram os favoritos, Wesley e Cláudio, lado a lado na primeira fila, acirrando ainda mais a disputa pelo título. Mas, se de um lado havia a superioridade do CLIO/DHL e do outro a MOSLER/RED BULL, logo atrás viriam os combatívos pilotos, Sandro e Rafael, na mesma toca ocupando a segunda fileira. Entretanto o que ninguém previu foi a incrível performance do lendário FORD GT, agora guiando pelo até então desconhecido Fabiano, que largara na quinta colocação puxando o "segundo pelotão” seguido de perto por Diego, Márcio e Marcos. O estreante apareceu para o grande prêmio tocando com maestria o já o consagrado Ford GT – Um bólido híbrido preparado pela Speed Reis com chassi da Ninco; motor, coroa e pinhão da marca NSR – aparentemente despretensioso. Mas na verdade o vimos, foi um carro bastante ajustado e, que, quando somadas às habilidades do piloto, vimos os efeitos devastadores de um conjunto muito bem equilibrado.

Logo na largada o estreante, Fabiano, tomou a dianteira e venceu sua primeira bateria, deixado todos para traz, completando 70 voltas. Marcos da MSC Racing, veio logo em seguida, com uma tocada forte e constante, o que lhe rendeu o segundo lugar após 69 voltas. Em terceiro, algum milésimo atrás Wesley cruzava em terceiro com 69 voltas completadas. E, em quarto lugar, ficou o piloto Sandro, que depois de brigar com seu Mosler, teve que abandonar a prova, na volta 64, por falta de combustível.

Dessa forma, o novato Fabiano conquistou sua primeira bateria da abertura da temporada Ninco GT 2018 _ Etapa Ayrton Senna... Um feito história para a categoria!
Ordem de chegada: 1 Fabiano; 2 Marcos; 3 Wesley, 4 Sandro

A segunda parte (da primeira bateria),conforme os critérios de emparceiramento previstos no regulamento do campeonato, foi disputada por Cláudio, Rafael, Diego e Márcio. Como já era esperado, Cláudio faz valer o favoritismo e venceu sua bateria com extrema facilidade. Márcio, 18 voltas atrás do líder, conseguiu administrar a segunda posição com três voltas à frente do Diego, terceiro colocado. Já o Rafael vinha fazendo uma excelente corrida quando teve que abandonar a prova na vigésima quinta volta por causa de uma falha sistémica que “desregistrou” o chip do seu carro terminando na quarta colocação.
Ordem de chegada: 1 Cláudio, 2 Márcio, 3 Diego, 4 Rafael

SEGUNDA BATERIA
Passada a euforia da vitória do estreante, o “pré-conceito” levava a crer que os holofotes seriam apontados novamente para os francos favoritos. Mas não foi o que vimos! Novamente em razão da combinação de resultado a primeira parte da Segunda Bateria foi disputada por Fabiano, Márcio, Wesley e Rafael...
Fabiano manteve a concentração e brigou de igual para igual com o veterano nas pistas, terminando em primeiro lugar com 70 voltas computadas. Em segundo lugar, com 79 voltas, Wesley manteve bom ritmo durante a prova, mas não conseguiu superar o novato. Três votas atrás do Wesley, Rafael não conseguia imprimir um ritmo que lhe permitisse brigar pelas primeiras posições e teve que se contentar com o terceiro lugar. Já o Márcio, com sérios problemas com seu carro, mesmo assim, conseguiu bravamente somar 57 voltas na quarta posição.
Ordem de chegada: 1 Fabiano, 2 Wesley, 3 Rafael, 4 Márcio

Na segunda metade (da Segunda Bateria) que teve a participação de Cláudio, Marcos, Sandro e Diego, prevaleceu a força do motor NSR da RedBul do Cláudio que fez um corrida à parte... dominou a bateria de ponta a ponta, sem dar chances aos oponentes... garantiu o primeiro lugar da bateria com 9 voltas de vantagem sobre os segundo e terceiro lugar e, 10 voltas em cima do quarto colocado, carimbando sua credencial para a grande final. Enquanto que os pilotos Marcos, Sandro e Diego travaram um duelo na busca pelo segundo lugar pois, sabiam, que cada ponto poderia ser decisivo para a classificação. Nesse embate Marcos da MSC Racing levou a melhor e ficou em segundo, seguido de perto pelo Sandro com 61 e logo atrás passou Diego com 60 voltas completadas, numa disputa que se configurou como uma das mais equilibra já registras na Ninco GT.
Ordem de Chegada: 1 Cláudio, 2 Marcos, 3 Sandro e 4, Diego

A GRANDE FINAL
A performance meteórica do estreante nas duas primeiras batearias parecia que iria se repetir, mas os ventos mudaram de direção e acabou interrompendo uma sequência do que poderia vir a ser a maior performance de um piloto iniciante na categoria. Equacionar as ultrapassagens, poupar o equipamento e o consumo de combustível exigida com a necessidade de manter a velocidade nas curvas, não parecia ser algo fácil. O Ford GT estava veloz e bastante equilibrado, Ele vinha administrado sua prova com reais chances de vitória, mas por um instante de distração foi surpreendido pelo fantasma da “pane seca”. Falhou!! Perdeu a chance de subir ao pódio na grande final, por falta de combustível, na volta de número 28. O fantasma da “Pane Seca” volta a atacar e conduzindo-o à quinta colocação da etapa Ayrton Senna. Mesmo assim, não ofuscou o brilhantismo da sua estreia, que lhe rendeu o status melhor estreante da Ninco GT 2018.

A quarta colocação ficou com Marcos Souza que a vinda administrando a terceira colocação com uma boa margem de segurança. Mas por um lapso estratégico, entrou, inexplicavelmente, para abastecer, justamente na última volta da prova e acabou perdendo a posição – dentro dos boxes – para o Sandro. Foi frustrante perder a medalha de bronze, principalmente para quem havia concluído as suas duas baterias na segunda colocação com reais chances de subir novamente ao pódio da etapa Ayrton Senna... Que é considerada, sem o menor constrangimento, a etapa mais cobiçada pela equipe MSC Racing Slot Car.

Em terceiro lugar, após ser incluído na bateria por um critério do regulamento, sabiamente levantado pelo Cláudio, o Sandro entrou para a disputa da grande final. Durante a prova, Ele vinha firme na quarta colocação e tirando a diferença para o Marcos que estava há a pouco mais de uma volta à sua frente, mas, na última volta, conquistou subitamente a terceira colocação com a entrada repentina e desnecessária do Marcos nos boxes para reabastecimento. A falha proporcionou ao Sandro não somente a ultrapassagem, mas também, um lugar ao pódio.

O duelo de “titãs” que todos esperavam, antes do protagonismo repentino do estreante Fabiano, finalmente aconteceu. Ao longo de 70 voltas, vimo uma disputa acirrada pela vitória, onde as características individuais fizeram a diferença na reta final. Nesse confronte direto, Wesley, com sua notória habilidade, promoveu um “setup” de significativa performance ao seu “mosquitinho” com a perfeita combinação da relação (coroa e pinhão) e peso (imãs), apesar do receio de perder potência com o aquecimento do motor, já demonstrado nos testes de pré-temporada e, que, fatalmente anulava essa vantagem (equilíbrio) no decorrer da corrida, mesmo assim não o impediu de se classificar para a bateria final e, ainda, conseguir manter a liderança durante grande parte da Bateria Final. Lamentavelmente, deixou escapar a chance da vitória para o Cláudio, nos segundos finais da prova, quando este cruzou linha de chegada bem diante dos seus olhos. Vice de novo!!!! Uma posição honrosa porem frustrante para que tinha reais condições de conquistar o título.

Na grande final, o Cláudio manteve, sob seu domínio, a liderança da prova, quase sempre com o Wesley em encalço, claramente esperando o momento exato para dar o bote e assumir a liderança. Quando não, era o Fabiano que beliscava, até abandonar a prova por falta de combustível. Enquanto isso, Marcos, vinha numa tocada firme e constante na terceira colocação, com seu Mosler NSR. E mais distante aparecia o Sandro. E, quando do momento em que ocorria o problema de pane-sena com o carro do Fabiano, haviam duas disputas no circuito: A principal, na batalha pela liderança onde Cláudio e o Wesley disputavam a liderança até última volta; E a outra, não menos emocionante, quanto com o Marcos administrando a vantagem de uma volta em cima do Sandro. Seguindo assim num pega emocionante travado entre Cláudio e Wesley até estes cruzarem a linha de chegada. E, paralelamente, num movimento repentino e inexplicável, o piloto Marcos, subitamente, entra nos boxes e coloca combustível até encher o tanque, no final da última volta... fato este que permitiu ao Sandro tirar a diferença e cruzar a linha de chegada em terceiro, no exato momento que o Marcos saia dos boxes terminando em quarto lugar.

Uma vitória incontestável do Cláudio, seguido de pelo do Wesley, com Sandro em terceiro completando o PODIUM da GP de abertura da temporada 2018 .
Parabéns a todos o participantes que prestigiaram e valorizaram nosso evento. Pelo que somos gratos e honrados com a presença e participação incondicional.

CLASSIFICAÇÃO FINAL - ETAPA AYRTON SENNA - NINCO GT 2018:
1 – Cládio; :lol:
2 – Wesley; :oops:
3 – Sandro; :D
4 – Marcos; :cry:
5 – Fabiano; 8-)
6 – Diego; :ugeek:
7 – Márcio; :mrgreen:
8 – Rafael. :roll:

Na esperança de estamos sempre reunidos em harmonia em busca da competitividade saudável sem abrir mão da amizade
Forte abraço
Anexos
20180519_214829_Film4.jpg
Marcos MSC
 
Mensagens: 19
Registrado em: 21 Abr 2013 22:08

Re: Pista Ninco Digital por Wesley, SPEED REIS

Mensagempor GALOPP » 06 Nov 2018 15:58

Valeu parceiro MARCOS!!!!

Você defendeu a casa direitinho!!!
Deu um retorno muito bom do campeonato e da ETAPA disputada!!!
Parabéns!!! Você postou muito pouco, mas sempre com grande qualidade.
O parceiro WESLEY é quem tá devendo uma passada pelo FÓRUM, já-já vai completar um ano da última aparição aqui neste tópico dele.
Quem sabe ano que vem a gente se encontre por aqui mais vezes.....
Abração a todos os parceiros do PLANALTO CENTRAL!!!
E boas provas para vocês.

André Knopp - galopp
ABRAÇÃO A TODOS DO Mundo Slot Car!!!!!!!!
André Knopp - galopp - Recife/PE
Imagem
Imagem
Avatar do usuário
GALOPP
 
Mensagens: 719
Registrado em: 13 Nov 2013 09:30
Localização: Recife/PE

Re: Pista Ninco Digital por Wesley, SPEED REIS

Mensagempor GALOPP » 04 Dez 2018 15:31

Daêêê chegado WESLEY!!!!!!???

Kdê tu?
Sumidaço do pedaço né??!!
19 de dezembro de 2017 foi sua última participação aqui neste tópico.
Eu até podia te perguntar pelo WhatsApp, mas aqui pelo seu tópico fica mais constrangedor!!!!Kkkkkkkkkk
Conta alguma palhinha do quê anda acontecendo na tua pista.
Prá mim que sou ninqueiro tua pista é sempre inspiração.
Dá nem que seja só um oi aqui no FÓRUM.
Abração chegado,

André Knopp - galopp
ABRAÇÃO A TODOS DO Mundo Slot Car!!!!!!!!
André Knopp - galopp - Recife/PE
Imagem
Imagem
Avatar do usuário
GALOPP
 
Mensagens: 719
Registrado em: 13 Nov 2013 09:30
Localização: Recife/PE

Anterior

Voltar para Ninco

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes

cron