Fazer extensão para o botao de STOP !!!

edutsilva

Re: Fazer extensão para o botao de STOP !!!

Mensagem por edutsilva »

Bem, o tempo passou e eu esqueci desse post. A Pandemia veio, a vontade de cuidar da minha pista voltou e lembrei que eu queria muito poder parar as corridas estando longe da base, sem ter que recorrer a um fio enorme ou a vários botões como um amigo sugeriu. Então com a ajuda do Gustavo Arais, consegui fazer o botão start/stop sem fio funcionar.

Tudo que vocês precisam é um módulo desses ou similar: Módulo Rele Rf 433 1ch 12v + Controle Remoto 4 Botões

Comprei o meu no Mercado Livre por R$ 50,00 mais frete.

Muito simples de ligar. O Wesley fez boa parte do trabalho. A primeira foto desse post mostra como soldar os fios na central. Depois é ligá-los no módulo, alimentá-lo com 12V e pronto. Você terá um botão start/stop sem fio na sua base Ninco.

https://youtu.be/re1kP3dI7xQ

JEPDANTAS

Mensagem por JEPDANTAS »

Muito bom Eduardo.
Agora é só sortear um diretor de prova para ficar com o botão na mão.
👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼
ImagemImagem

GALOPP

Mensagem por GALOPP »

Daêêê EduTSilva!!!!!!

Até que enfim mais movimentação no FÓRUM, e em ESPECIAL, no assunto NINCO DIGITAL!!!!!
Fantástico você ter dado continuidade no trabalho do WESLEY e ainda melhorado a proposta.
Com certeza, vou aderir ao projeto.
Muito boa sua iniciativa, bem como a "força" que o Gustavo Arais deu para botar o projeto em vias de fato!!! Bom demais essa colaboração e compartilhamento de ideias!!!! É o nosso FÓRUM MUNDO SLOT CAR também voltando a dar frutos.
Abração e todos e boas provas, como diria o nosso saudoso Wesley!!

André Knopp - galopp
ABRAÇÃO A TODOS DO Mundo Slot Car!!!!!!!!
André Knopp - galopp - Recife/PE
Imagem
Imagem

Responder