Conectar Central 108 ao PC

Re: Conectar Central 108 ao PC

Mensagempor Maran » 27 Jul 2013 12:03

wrm190 escreveu:Por enquanto, para evitar esperteza aqui dos pilotos colocamos uma regra e punição para quem somente passar pelos boxes, independente de qualquer coisa... passou pelos boxes leva um stop go! Regra: entrou nos boxes, deve-se ficar parado no minimo 3 segundos, com isso evitamos o carro de encher o tanque sem ter que ficar parado nos boxes.

Boa medida.

Tem que pesquisar lá no forum dos caras se tem algo a respeito. Se não achar, eu pergunto. Só não procuro pra ti agora pq estou de saída meu Chegado.

Abração.
POR FAVOR , ANTES DE MANDAREM MP COM DUVIDAS OU ABRIREM TÓPICOS , USEM A BUSCA DO FORUM
Imagem
Maran

Mensagempor wesley190 » 27 Jul 2013 12:14

Maran escreveu:
wrm190 escreveu:Por enquanto, para evitar esperteza aqui dos pilotos colocamos uma regra e punição para quem somente passar pelos boxes, independente de qualquer coisa... passou pelos boxes leva um stop go! Regra: entrou nos boxes, deve-se ficar parado no minimo 3 segundos, com isso evitamos o carro de encher o tanque sem ter que ficar parado nos boxes.

Boa medida.

Tem que pesquisar lá no forum dos caras se tem algo a respeito. Se não achar, eu pergunto. Só não procuro pra ti agora pq estou de saída meu Chegado.

Abração.

eu nao tenho pressa com isso agora não maran, pois aqui todos cumprem a regra :D . eu li muitissia coisa la referente a ninco daquela vez quando tava com a quele problema de não registrar as voltas dos carros, mas não vi nada a respeito sobre esse problema.
esquenta não dp quando tiver folgado pergunta p cara la. hj tem mais treino aqui :lol:
Wesley Reis/ DF
wesley190

Mensagempor GALOPP » 27 Jun 2014 17:35

Saudações a todos do MSC,

Estou revendo este tópico pois em breve irei precisar de ajuda para conectar minha central ao PC.
Se não me engano, faz quase 01 ano da última mensagem registrada neste tópico, entre o Wesley e o saudoso MARAN.
Assim sendo, respeitosamente peço licença para poder coloca-lo em ação novamente.
Cordialmente,
ABRAÇÃO A TODOS DO Mundo Slot Car!!!!!!!!
André Knopp - galopp - Recife/PE
Imagem
Imagem
GALOPP

Anterior

Voltar para Ninco