Conectar Central 108 ao PC

Re: Conectar Central 108 ao PC

Mensagempor Maran » 01 Mai 2013 10:55

wrm190 escreveu:
Maran escreveu:Não pode ser o mesmo driver. Inclusive cada conversor USB TTL, dependendo do fabricante, tem um driver diferente. Desinstala o driver do adaptador DB9 e instala o específico do seu conversor USB/TTL do cabo novo. Com certeza está dando conflito.

Essa mensagem quer dizer que em teoria não deveria funcionar o conversor USB igual do Edu que você estava usando antes. Mas na pratica funcionou. Deve funcionar com apenas uma ou outra marca componente, daí pra não ter chiadeira ( e vender o cabo pronto!) já excluíram todos .

maran eu desinstalo um e dp p poder instalar novamente o do cabo azul? é só mudar o nome? colocar tipo pl 2303.(2)?

Sim,é só voltar com o driver antigo.

Uma dúvida , naquela tela de teste, o programa detectou seu pit? Apareceram as luzes do semáforo?
POR FAVOR , ANTES DE MANDAREM MP COM DUVIDAS OU ABRIREM TÓPICOS , USEM A BUSCA DO FORUM
Imagem
Maran

Mensagempor wesley190 » 01 Mai 2013 11:34

não detectou maran... como eu disse ao fone, vou tentar desinstalar o drive do cabo azul e colocar so o do sensor e fazer o teste usando a central. se funcionar, ai eu tento instalar os dois drives ;)
mas antes de desinstalar o do cabo azul vou instalar o do sensor mudando a nomenclatura como disse acima... vai que da certto né! abçs
Wesley Reis/ DF
wesley190

Mensagempor Maran » 02 Mai 2013 08:17

wrm190 escreveu:não detectou maran... como eu disse ao fone, vou tentar desinstalar o drive do cabo azul e colocar so o do sensor e fazer o teste usando a central. se funcionar, ai eu tento instalar os dois drives ;)
mas antes de desinstalar o do cabo azul vou instalar o do sensor mudando a nomenclatura como disse acima... vai que da certto né! abçs

Que coisa , Wesley. :/
POR FAVOR , ANTES DE MANDAREM MP COM DUVIDAS OU ABRIREM TÓPICOS , USEM A BUSCA DO FORUM
Imagem
Maran

Mensagempor wesley190 » 04 Jun 2013 19:49

GALERA é o seguinte: meu pclap tava dando pau quando eu ligava os dois cabos; no caso o da central ao pc e o do pit feito com o conversorr ttl ligado no pc via USB. Quando eu tentava usar os dois dava conflito de drives sei lá e não funcionava. Minha ultima opção seria comprar logo o cabo feito pelo gringo RITCH que o maran contactou... Os cabos chegaram. Pra não arriscar comprar só o do PIT e chegar aqui e não funcionar e der conflito novamente com o cabo da central que eu fiz eu comprei logos os dois, o do PIT e o da CENTRAL tudo via usb e usando apenas os drives especificos p eles. Resultado:
:lol: FUNCIONANDO AGORA TUDO BELEZA! 100% sem travar e sem dar pau. Foi caro os cabos mas eu recomendo p quem for fazer o do pit e não der certo, pois tem coisas que não dá p ficar quebrando a cabeça! faz o gerenciamento do pit belezinha.
ABÇS e boas provas!
Wesley Reis/ DF
wesley190

Mensagempor nametuzain » 05 Jun 2013 17:16

wrm190 escreveu:GALERA é o seguinte: meu pclap tava dando pau quando eu ligava os dois cabos; no caso o da central ao pc e o do pit feito com o conversorr ttl ligado no pc via USB. Quando eu tentava usar os dois dava conflito de drives sei lá e não funcionava. Minha ultima opção seria comprar logo o cabo feito pelo gringo RITCH que o maran contactou... Os cabos chegaram. Pra não arriscar comprar só o do PIT e chegar aqui e não funcionar e der conflito novamente com o cabo da central que eu fiz eu comprei logos os dois, o do PIT e o da CENTRAL tudo via usb e usando apenas os drives especificos p eles. Resultado:
:lol: FUNCIONANDO AGORA TUDO BELEZA! 100% sem travar e sem dar pau. Foi caro os cabos mas eu recomendo p quem for fazer o do pit e não der certo, pois tem coisas que não dá p ficar quebrando a cabeça! faz o gerenciamento do pit belezinha.
ABÇS e boas provas!

Wesley, legal saber, to bem feliz!!! Po os 2 cabos sao USB ? Pode me passar o contato e quanto saiu ?

O meu pit chegou semana passada da Alloy! to felizao! ainda sem carro :shock: , mas to feliz! :?

De pouquinho em pouquinho, vou completando meus acessórios...
nametuzain

Mensagempor wesley190 » 05 Jun 2013 19:31

nametuzain escreveu:
wrm190 escreveu:GALERA é o seguinte: meu pclap tava dando pau quando eu ligava os dois cabos; no caso o da central ao pc e o do pit feito com o conversorr ttl ligado no pc via USB. Quando eu tentava usar os dois dava conflito de drives sei lá e não funcionava. Minha ultima opção seria comprar logo o cabo feito pelo gringo RITCH que o maran contactou... Os cabos chegaram. Pra não arriscar comprar só o do PIT e chegar aqui e não funcionar e der conflito novamente com o cabo da central que eu fiz eu comprei logos os dois, o do PIT e o da CENTRAL tudo via usb e usando apenas os drives especificos p eles. Resultado:
ABÇS e boas provas!

Wesley, legal saber, to bem feliz!!! Po os 2 cabos sao USB ? Pode me passar o contato e quanto saiu ?

O meu pit chegou semana passada da Alloy! to felizao! ainda sem carro :shock: , mas to feliz! :?

De pouquinho em pouquinho, vou completando meus acessórios...

oh meu brother os dois cabos são sim via USB direto sem emendas :D
o maran que contactou o cara do REINO UNIDO tal de RICHARD... os dois cabos saiu por 200,00 com frete... nesses 200 ja ta incluido a taxa da receita que barrou minha encomenda :lol: ...a taxa foi 37 reais... se não for taxado sairá por 163....acho que até mesmos um pouco pois o meu foram 4 cabos.... 2 p mim e 2 p maran!
legal que seu pit ta em maos, verás que é muito legal correr com pit p abastecer :D vc ta sem carro nenhum? tem muitas opções legais no mercado livre e lá a vantagem é que pode dividir em 12 :lol: é assim que compro lá :lol: :lol: :lol:
Wesley Reis/ DF
wesley190

Mensagempor wesley190 » 05 Jun 2013 19:34

richg@girling.net
foi com esse gringo que o maran entrou em contato! ele foi atencioso e honesto com agente, mandou td certinho!
ele tá na pagina do PCLAP COUNTER:
http://pclapcounter.be/ninco_digital_1_08.html
abçs e boa sorte.
Wesley Reis/ DF
wesley190

Mensagempor wesley190 » 05 Jun 2013 19:37

NAMETUZAIN.... lembrando que para fazer a gestão do PIT via PClapcounter você precisa do sensor multilane e fazer a adaptação mostrada nesse topico do pit ein...
Wesley Reis/ DF
wesley190

Mensagempor Maran » 07 Jun 2013 15:28

Orgulhoso dos ninqueiros do forum. :mrgreen:
Imagem
Maran

Mensagempor nametuzain » 09 Jun 2013 01:08

wrm190 escreveu:NAMETUZAIN.... lembrando que para fazer a gestão do PIT via PClapcounter você precisa do sensor multilane e fazer a adaptação mostrada nesse topico do pit ein...

Então, eu to sabendo! Eu li nos posts anteriores, e foi justamente por isso que gostei da mudança! O esquema de controlar o abastecimento e inclusive utilizar penalidades achei muito, muito, interessante...

O sensor multilane deve estar chegando no final de junho, to comprando com o Papponi ( Antonio ) la do Ebay, o preco ta salgadinho, mas fazer o que né!

Vou ver se mando um email ja pro Rich, pra comprar os cabos... Assim que tiver + novidades vou avisando.

abs
nametuzain

Mensagempor Maran » 09 Jun 2013 20:42

nametuzain escreveu:
wrm190 escreveu:NAMETUZAIN.... lembrando que para fazer a gestão do PIT via PClapcounter você precisa do sensor multilane e fazer a adaptação mostrada nesse topico do pit ein...

Então, eu to sabendo! Eu li nos posts anteriores, e foi justamente por isso que gostei da mudança! O esquema de controlar o abastecimento e inclusive utilizar penalidades achei muito, muito, interessante...

O sensor multilane deve estar chegando no final de junho, to comprando com o Papponi ( Antonio ) la do Ebay, o preco ta salgadinho, mas fazer o que né!

Vou ver se mando um email ja pro Rich, pra comprar os cabos... Assim que tiver + novidades vou avisando.

abs

Po camarada, na Hobby Delivery ainda tem o sensor. Postei por aí avisando, mas postei.

Tambem tem desvio X em curva, tenho 3 e são fodásticos http://www.hobbydelivery.com.br/site/se ... asp?id=775

Vale muito a pena, mais pra frente vou tentar convencer o Wesley a comprar a Simple H , que o Rich vende tambem. :twisted:
Imagem
Maran

Mensagempor wesley190 » 10 Jun 2013 12:48

Po maran ja quer fazer eu gastar mais??? :lol: assim não aguento ein... :lol:
Wesley Reis/ DF
wesley190

Mensagempor wesley190 » 02 Jul 2013 23:04

PESSOAL ALGUEM AKI TEM O PCLAP NA PISTA NINCO DIGITAL???
Estou com problemas e quero saber se apenas eu estou tendo esse tipo de problema. seguinte:
PClap não está dando a vitoria em certos casos para o verdadeiro vencedor. Ao passar dois carros e o primeiro cruza a linha na frente do segundo nem sempre o pclap esta dando a vitoria para esse carro :twisted:
fiz varios testes e mesma coisa...
o unico jeito que achei foi configurar para não computar computar a volta depois que o primeiro carro passa na reta de chegada, aí dá a bandeirada pro primeiro que passa e os outros ao passarem não computam suas voltas finais ficando só o primeiro com mais voltas no caso e considerado vencedor. Por exemplo: bateria de 10 voltas... em que todos completam 10 voltas na central, mas no PCLAP apenas o primeiro que passar receberá a bandeirada de conclusão da prova com 10 voltas e os outros todos com 9 voltas, mas so fiz isso com dois carros testando, e no caso de eu querer a classificação do 2º em diante? brincadeira viiu..... :twisted: se chegar todos com 10 voltas ao fim da prova vai me dar dor de cabeça viu... vou mexer mais nele amanha e ver isso pois nao da p ficar assim...
Wesley Reis/ DF
wesley190

Mensagempor Maran » 03 Jul 2013 00:24

wrm190 escreveu:PESSOAL ALGUEM AKI TEM O PCLAP NA PISTA NINCO DIGITAL???
Estou com problemas e quero saber se apenas eu estou tendo esse tipo de problema. seguinte:
PClap não está dando a vitoria em certos casos para o verdadeiro vencedor. Ao passar dois carros e o primeiro cruza a linha na frente do segundo nem sempre o pclap esta dando a vitoria para esse carro :twisted:
o unico jeito que achei foi configurar para não computar computar a volta depois que o primeiro carro passa na reta de chegada, aí dá a bandeirada pro primeiro que passa e os outros ao passarem não computam suas voltas finais ficando só o primeiro com mais voltas no caso e considerado vencedor. Por exemplo: bateria de 10 voltas... em que todos completam 10 voltas na central, mas no PCLAP apenas o primeiro que passar receberá a bandeirada de conclusão da prova com 10 voltas e os outros todos com 9 voltas, mas so fiz isso com dois carros testando, e no caso de eu querer a classificação do 2º em diante? brincadeira viiu..... :twisted: se chegar todos com 10 voltas ao fim da prova vai me dar dor de cabeça viu... vou mexer mais nele amanha e ver isso pois nao da p ficar assim...

Isso acontece quando passam dois carros quase ao mesmo tempo na linha de chegada? Peguei o slotdigital funcionando e to fuçando aqui.
Imagem
Maran

Mensagempor Maran » 03 Jul 2013 00:30

Maran escreveu:
wrm190 escreveu:PESSOAL ALGUEM AKI TEM O PCLAP NA PISTA NINCO DIGITAL???

Isso acontece quando passam dois carros quase ao mesmo tempo na linha de chegada? Peguei o slotdigital funcionando e to fuçando aqui.

Leia esse topico inteiro aqui http://www.slotdigital.com/forums/index ... on&page=14

E esse tambem : http://www.slotdigital.com/forums/index ... +deteccion
Imagem
Maran

AnteriorPróximo

Voltar para Ninco