Conectar Central 108 ao PC

Re: Conectar Central 108 ao PC

Mensagempor wesley190 » 03 Jul 2013 10:36

Maran escreveu:
wrm190 escreveu:PESSOAL ALGUEM AKI TEM O PCLAP NA PISTA NINCO DIGITAL???
Estou com problemas e quero saber se apenas eu estou tendo esse tipo de problema. seguinte:
PClap não está dando a vitoria em certos casos para o verdadeiro vencedor. Ao passar dois carros e o primeiro cruza a linha na frente do segundo nem sempre o pclap esta dando a vitoria para esse carro :twisted:
fiz varios testes e mesma coisa...
o unico jeito que achei foi configurar para não computar computar a volta depois que o primeiro carro passa na reta de chegada, aí dá a bandeirada pro primeiro que passa e os outros ao passarem não computam suas voltas finais ficando só o primeiro com mais voltas no caso e considerado vencedor. Por exemplo: bateria de 10 voltas... em que todos completam 10 voltas na central, mas no PCLAP apenas o primeiro que passar receberá a bandeirada de conclusão da prova com 10 voltas e os outros todos com 9 voltas, mas so fiz isso com dois carros testando, e no caso de eu querer a classificação do 2º em diante? brincadeira viiu..... :twisted: se chegar todos com 10 voltas ao fim da prova vai me dar dor de cabeça viu... vou mexer mais nele amanha e ver isso pois nao da p ficar assim...

Isso acontece quando passam dois carros quase ao mesmo tempo na linha de chegada? Peguei o slotdigital funcionando e to fuçando aqui.

maran não, acontece que parece que a pagina não é atualizada ao fim da ultima volta. Um carro que permanece na frente durante toda a prova por exemplo e na ultima volta ele é ultrapassado pelo carro 2, acontece de o carro dois vencendo a prova não atualiza a posição dele ao cruzar a linha de chegada, ficando o carro 1 na posição 1 e o 2 na posição 2 mesmo tendo passado em primeiro mesmo que não passem mano a mano na reta. E eu tento atualizar a pagina la mas nada muda.
Wesley Reis/ DF
wesley190

Mensagempor wesley190 » 03 Jul 2013 11:31

eu li la maran, mas não me parece o problema aki... ali parece mais com problema de nao contar voltas né?
mas me parece que eles fizeram mudança da reta p poder ter tipo mais tempo p processar a passagem dos carros,, foi isso que vc entendeu? sou ruim no espanhol. :D se eu fizesse essa mudança da reta aumentando esse espaço da leitura do sensor será que ia resolver? como disse antes , o pclap tipo nao tá é atualizando essa ultima volta, como se ele precisasse de mais tempo p fazer isso,,, nao sei ta muito confuso entender!
Wesley Reis/ DF
wesley190

Mensagempor Maran » 03 Jul 2013 17:43

wrm190 escreveu:eu li la maran, mas não me parece o problema aki... ali parece mais com problema de nao contar voltas né?
mas me parece que eles fizeram mudança da reta p poder ter tipo mais tempo p processar a passagem dos carros,, foi isso que vc entendeu? sou ruim no espanhol. :D se eu fizesse essa mudança da reta aumentando esse espaço da leitura do sensor será que ia resolver? como disse antes , o pclap tipo nao tá é atualizando essa ultima volta, como se ele precisasse de mais tempo p fazer isso,,, nao sei ta muito confuso entender!

Eu entendi isso mesmo, por isso o link.

Fods isso. :x
POR FAVOR , ANTES DE MANDAREM MP COM DUVIDAS OU ABRIREM TÓPICOS , USEM A BUSCA DO FORUM
Imagem
Maran

Mensagempor wesley190 » 03 Jul 2013 19:41

como nao tenho como postar um video vou tentar ilustrar: imaginem corrida de 5 voltas entre ferrari e megane:
largam os carros...
o megane cruza em primeiro na primeira volta... depois a ferrari; a tela do pc lap mostra as posições:
posição 1 megane
posiçao 2 ferrari ,
continua a prova... o megane novamene cruza em primeiro... a tela mostra as posiçoes
posição 1 megane
posição 2 ferrari
continua a prova :lol: ... ponho a ferrari para ultrapassar o megane... ferrari cruza a linha agora na frente, a tela mostra
posição 1 MEGANEEEE
posição 2 ferrari
continuo com a ferrari na frente... ela passa na frente na linha de chegada... ai a tela as mostra
posição 1 megane
posição 2 ferrari
vamos p ultima volga... deixo a ferrari passar novamente a linha de chegada em primeiro só p ver e a tela mostra:
posição 1 MEGAAAANE
posiçao 2 ferrari
ambos com 5 voltas e ferrari com media mais baixa da prova, claro, pois ela chegou na frente etc...
mexi em tudo e nao sei mais o que fazer p resolver esse impasse. :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Wesley Reis/ DF
wesley190

Mensagempor Maran » 03 Jul 2013 19:47

Maran escreveu:
wrm190 escreveu:eu li la maran, mas não me parece o problema aki... ali parece mais com problema de nao contar voltas né?

Wesley, pedi ajuda pros feras do slotdigital http://www.slotdigital.com/forums/index ... opic=21801
POR FAVOR , ANTES DE MANDAREM MP COM DUVIDAS OU ABRIREM TÓPICOS , USEM A BUSCA DO FORUM
Imagem
Maran

Mensagempor wesley190 » 03 Jul 2013 19:48

Isso é so um exemplo , mas acontece de a as posiçoes se inverterem normal dando a posiçao certa , mas acontece de permanecer contando as voltas normais de ambos os carros durante varias voltas, mas mesmo o carro passando na frente do outro não ha mudança de posiçoes, e
o mais importante que seria na ultima volta para finalizar a corrida o carro que chega na frente não pula p primeira posição na tela do pclap, mesmo recebendo a bandeirada na frente do outro que passa logo em seguida... :? :evil:
Wesley Reis/ DF
wesley190

Mensagempor wesley190 » 03 Jul 2013 19:49

Maran escreveu:
Maran escreveu:

Wesley, pedi ajuda pros feras do slotdigital http://www.slotdigital.com/forums/index ... opic=21801

éh maran o bixo ta pegando aki... não kero que ninguem sem paciencia passe por isso :lol: :lol: obrigado...
Wesley Reis/ DF
wesley190

Mensagempor Maran » 04 Jul 2013 07:36

Wesley, infelizmente não há o que fazer no caso do PcLap, é assim mesmo :? ...e a culpa é da central, que envia a info pro programa desse jeito. só acontece na última volta. :evil:

http://www.slotdigital.com/forums/index ... ntry279976

O que o Litus sugere é ao final da corrida dar um delete no teclado e adicionar 0,01 volta ( desse jeito mesmo ) ao ganhador que aparecerá correto no PcLap .

Até perguntei se é por causa desse problema que a maioria das pistas que vejo lá tem a reta de saída numa reta pequena, desse modo acho que fica mais facil identificar o primeiro carro a cruzar a linha de chegada. Vamos ver qual a resposta.
Imagem
Maran

Mensagempor wesley190 » 04 Jul 2013 12:52

maran e demais colegas, como ja te falei por MP, consegui resolver o problema. O que devemos fazer é desmarcar o quadradinho "pratique sessão ou classificação" pois no modo classificação o programa ta dando a vitoria para o carro que fizer mellhor volta na pista ou melhor desempenho em termos de media parece... então é desmarcar essa opção e usa-la apenas para fazer o grid que dará a classificação para as melhores voltas.
:lol: :lol: graças a Deus resolvido mais um misterio na ninco!
obrigado maran
Wesley Reis/ DF
wesley190

Mensagempor wesley190 » 04 Jul 2013 12:57

maran passa isso la p galera do slotdigital, pois vai que aparece alguem com esse problema la, ai fica p informação p eles la.
Wesley Reis/ DF
wesley190

Mensagempor wesley190 » 04 Jul 2013 12:59

ah , agora eu fiz o teste mudando as posições em todas as dez voltas e muda as posições normalmente independente de tempo de volta, fiz as posições se alternarem nas dez voltas e tudo ok.
Wesley Reis/ DF
wesley190

Mensagempor Maran » 04 Jul 2013 15:56

wrm190 escreveu:maran e demais colegas, como ja te falei por MP, consegui resolver o problema. O que devemos fazer é desmarcar o quadradinho "pratique sessão ou classificação" pois no modo classificação o programa ta dando a vitoria para o carro que fizer mellhor volta na pista ou melhor desempenho em termos de media parece... então é desmarcar essa opção e usa-la apenas para fazer o grid que dará a classificação para as melhores voltas.
obrigado maran

Como essa opção está em inglês e ou espanhol pra passar para os caras lá?
Imagem
Maran

Mensagempor wesley190 » 05 Jul 2013 15:49

Maran escreveu:
wrm190 escreveu:maran e demais colegas, como ja te falei por MP, consegui resolver o problema. O que devemos fazer é desmarcar o quadradinho "pratique sessão ou classificação" pois no modo classificação o programa ta dando a vitoria para o carro que fizer mellhor volta na pista ou melhor desempenho em termos de media parece... então é desmarcar essa opção e usa-la apenas para fazer o grid que dará a classificação para as melhores voltas.
obrigado maran

Como essa opção está em inglês e ou espanhol pra passar para os caras lá?

maran não tem erro, é bem na pag principal quando coloca "nova corrida". abre uma tela e la tem as opções de numero de voltas ou prova por tempo etc... e tem la: modo pratique ou classificação! no caso não deve marcar nenhum desses quadradinhos...
Wesley Reis/ DF
wesley190

Mensagempor wesley190 » 27 Jul 2013 11:50

Maran e demais ninqueiros que possuem o PClap na pista ninco....
Ja tinha acontecido antes , e ontem durante os treinamentos quando aconteceu novamente a situação meu cunhado tb reparou... Vamos ao B.O:
O carro quando passa pelos boxes,(ao PASSAR e sem parar nos boxes) o combustivel fica enchendo normalmente até o maximo sem que o carro esteja parado dentro dos boxes :? :evil: . Isso não deveria acontecer, pois o carro tem que parar para abastecer senão não tem graça e nem sentido os boxes concordam?
já quando o carro pára nos boxes, digamos 2 segundos, ja é o suficiente para o abastecimento parar quando o carro sai dos boxes entendem.?! o que é o certo. parou 2 segundos, acelerou, o tanque só enche aquele periodo que ficou PARADO nos boxes normalmente! agora, PASSOU pelos boxes e não parou ele enche até o talo. Isso acontece todas as vezes que o carro somente passa pelos boxes!
E AGORA JOSÉ?! MARAN sabe algo a respeito no slotdigital?? :(
Wesley Reis/ DF
wesley190

Mensagempor wesley190 » 27 Jul 2013 11:55

Por enquanto, para evitar esperteza aqui dos pilotos colocamos uma regra e punição para quem somente passar pelos boxes, independente de qualquer coisa... passou pelos boxes leva um stop go! Regra: entrou nos boxes, deve-se ficar parado no minimo 3 segundos, com isso evitamos o carro de encher o tanque sem ter que ficar parado nos boxes.
Wesley Reis/ DF
wesley190

AnteriorPróximo

Voltar para Ninco