Pista Ninco Digital por Wesley, SPEED REIS

wesley190

Re: Pista Ninco Digital por Wesley. AGORA É FOUR LANES!

Mensagem por wesley190 »

ola amigos
por aqui o hobby nao pára. Temos tido corridas scx corridas de bolhas e corridas tambem na bsb racing de bolhas, portanto varias opçoes
mas vamos às etapas ninco digital :D
no mes de agosto, fiquei devendo as fotos da ultima etapa.
ETAPA MICHAEL SHUMACHER 2016

Tivemos 6 pilotos correndo essa etapa e tivemos surpresas ja esperadas e algumas novidades no podim
Imagem

tivemos poucas imagens registradas, cada vez mais ninguem ker tirar foto e sim ficar so treinando e correndo kkkkkkkkk

a decepçao foi o gleydson fora do podim , este que esta entregando a premiação ai na foto

Imagem

wesley nao correu bem a final. fiquei com problemas no controle e um certo stress devido muitos stops dado na prova, mas nao é desculpa nao, apenas um comentario para meu baixo rendimento na final :D

O campeao da etapa foi ANDRE BODÉ que venceu a corrida na mesma volta que o vice wesley;
Bode anda muiiiito bem. ja é acostumado com bolhas desde criança e no autorama de replica ele tem mostrado que sabe andar em qualquer categoria
claudio foi o terceiro e tem mostrado superação tambem na ninco digital. no scx ele comanda na pista do rafael e diga se de passagem conquistou o titula na scx aqui nessa pista do rafael com sobras
marcos ficou fora do podium. seus carros defeituosos devem e precisam de reparos ou talvez ate novos investimentos kkkkk
gleydson ja mencionei que andou malll e foi decepçao

Imagem

tivemos por tanto um podium com um novo campeao saboreando o gosto de vencer uma etapa na SPEED REIS :mrgreen:
Parabens bodé, andou muito e mereceu levar a medalhinha cobiçao pelos outros 5 pilotos kkkkkkkkk
mas terá volta :twisted:
Imagem

so quer ser o velocista :roll:
Imagem

tava com fome de vitoria kkkkkkkkkkk
Imagem
Wesley Reis/ DF

wesley190

Mensagem por wesley190 »

Agora nossa galeria de campeão está assim em 2016:

Imagem
Imagem

esse mes de setembro nao tivemos estapa devido falta de tempo para poder sediar-mos , mas dia 28 de outubro teremos a ETAPA MASTER TRACK
Essa etapa é muito importante pois ela é alusao a famosa pista master track da ninco , pista essa que foi a pioneira aqui no SPEED REIS. foi o primeiro set adquirido e que deu ponta pe no hobby por aqui; por isso essa homenagem a esse circuito!

e digo mais, vou p vencer essa etapa :mrgreen:
aguardo meu concorrentes no retrovisor :mrgreen:
boas provas e espero que curtam nossas corridas
abçs
Wesley Reis/ DF

GALOPP

Mensagem por GALOPP »

Parabéns! Parabéns! Parabéns a todos os Campeões, Participantes e para você, amigo WESLEY!!

Mesmo sem muitas fotos, deu para perceber que mais esta etapa do CAMPEONATO de vocês foi muito massa!!!! SHOW!!! Como diria o Armindo.....
Há quem me dera uma galera como a que você conseguiu reunir aí no Planalto Central!!!!!
Gente boa, "primeira de luxo"!!!!
Sem falar em todas as possibilidades que vocês têm (réplica Ninco Digital, SCX Digital, Bolha,.......)!!!!!!!!!!
Abraços a todos,

André Knopp.
ABRAÇÃO A TODOS DO Mundo Slot Car!!!!!!!!
André Knopp - galopp - Recife/PE
Imagem
Imagem

wesley190

Mensagem por wesley190 »

valeu parceiro
sim a galera é sangue bom aqui
;) aguardamos dia 28 para a penultima etapa do ano :cry: esta acabando a temporada :cry:
Wesley Reis/ DF

GALOPP

Re: Pista Ninco Digital por Wesley. AGORA É FOUR o

Mensagem por GALOPP »

Até tu "Brutus"!!!!!!!

Kkkkkkkkkkkk. Quero dizer, até tu Wesley?!?!?!?!
Mais de 30 dias sem dar uma atualizada neste tópico que é referencia aqui no MUNDO SLOT CAR!!!!
Pode não parceiro. Tamo junto!
Vamos mexer aqui no forum.
To te aguardando.
Abraços,

André Knopp.
Imagem
Imagem

Roberto Pesserl

Mensagem por Roberto Pesserl »

Parabéns a todos os competidores! Isso é que é ser focado e comprometido com o hobby. Galera de porte. Investindo na diversão e no esporte. Espero poder reunir o pessoal de Curitiba também. Muito bom mesmo! Aqui vamos trabalhar 3 categorias. F1 motores até 18.000k, bolha motores até 20.000K e réplicas, motores até 20.000K, todos analógicos, por enquanto. Bora fazer RACHAS!
Roberto/Curitiba PR

GALOPP

Mensagem por GALOPP »

GALOPP escreveu:Até tu "Brutus"!!!!!!!

Mais de 30 dias sem dar uma atualizada neste tópico que é referencia aqui no MUNDO SLOT CAR!!!!
To te aguardando.
Abraços,

André Knopp.

Viximaria! 27 de novembro de 2016 e até agora nadicadinada!!!!
Tá todo mundo devagar, devagarinho, quaseparando, parado!!!
Até tu WESLEY??
Abração parceiro,

André Knopp
Imagem
Imagem

Roberto Pesserl

Mensagem por Roberto Pesserl »

Que dedicação, mas valeu o resultado! Parabéns pelo profissionalismo! Que só dê alegrias Wesley! Agora é se divertir muito!
Roberto/Curitiba PR

GALOPP

Mensagem por GALOPP »

GALOPP escreveu:
GALOPP escreveu:Até tu "Brutus"!!!!!!!

To te aguardando.
Abraços,

André Knopp.

Viximaria! 27 de novembro de 2016 e até agora nadicadinada!!!!
Tá todo mundo devagar, devagarinho, quaseparando, parado!!!
Até tu WESLEY??
Abração parceiro,

André Knopp

Daêêê parceiro WESLEY!!!!

Kdê você??
E as modificações no Circuito Speed Reys?
Já recebeu todas as pistas que faltavam?
Cê tá devendo!!!!!! Kkkkkkkkkkk :D :D :D :D :D :D :D :D
Agorá que o Piá só quer saber de bola, você largou de vez o SLOT CAR?
Abração, e vê se dá notícias

André Knopp - galopp
Imagem
Imagem

wesley190

Mensagem por wesley190 »

ola galera,
nao nao...ainda estou firme e forte no hobby. é a correria mesmo do dia a dia que nos deixa sumir as vezes, e tambem muitos sumiram e as vezes agente fica aqui sozinho :?
mas vamos em frente.
aqui ja aconteceram duas etapas, abril e maio.
ETAPA ESTRELA E ETAPA AYRTON SENNA, esta ultima inclusive agora sexta feira.
fiquei em segundo lugar e nao deu p trazer o bi campeonato para casa kkkkkkkk ano passado eu levei
fiz reformas na pista e achei que ficaram muiiito boas mesmo. agora sim acho que achei o traçado definitivo. o layout seguiu porjetos originais desde o inicio mudando as curvas e diminuindo um pouco a pista para poder caber no tablado.
mandarei fotos essa semana p vcs curtirem e opinarem
abçs a todos

ETAPA ESTRELA:
Campeao.....ingo
2 lugar.......wesley
3 lugar ......moises

ETAPA AYRTON SENNA
Campeão.....Ingo
2 lugar.......wesley
3 lugar..... Diego ( estreante no sistema ninco )

foi uma etapa divertida com 13 participantes na noite
Tivemos uma bateria que talvez pode ser considerada uma das melhores da speed reis, onde o fanatico pelo senna MARCOS venceu a bateria com wesley na pista brigando ate a ultima volta. Os dois chegaram juntos na reta de chegada e por milesimos de segundos , encostado no para choque o marcos venceu brilhantemente a corrida.

aqui ta assima amigos, seguimos em frente com o autorama a mil por hora
abçs
Wesley Reis/ DF

wesley190

Mensagem por wesley190 »

Então como prometido as fotos da reforma da pista que iniciei esse ano...
mudei a posiçao dos pilotos para que todos agora fiquem de frente p mesa. Muito melhor logico.

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Abaixei mais a mesa, tive que serrar os pes das madeiras. Deu um trabalhao tremendo mas valeu a pena. a mesa ficou com uma visao bem melhor agora
Imagem
Imagem
Imagem
Wesley Reis/ DF

wesley190

Mensagem por wesley190 »

tirei a grama de serragem e agora optei pela grama sintetica pela praticidade e tambem menos sujeira na pista. Os carros quando saiam da pista traziam consigo muita sujeira. gostei da sintetica pois deu um visual muito bacana,,,eu recomendo. O armindo ja tinha feito com essa grama e eu resolvi copiar kkkkk

minha pista agora ficou mais veloz e mais suave para pilotar pois tireis toooodoss os cutuvelos de curvas R1 da pista, aquelas curvas mais fechadinhas da ninco. os carros as vezes travavam nessas curvas e era um saco :evil: ...sem falar que melhora a pilotagem para todos os pilotos. eu pensei muito em fazer isso para melhorar principalmente para os pilotos menos experientes. Agora conseguir dar mais equilibrio nas corridas que é o que queremos aqui.
Wesley Reis/ DF

wesley190

Mensagem por wesley190 »

repare que coloquei ponto de ultrapassagem dentro dos boxes assim um piloto nao precisa esperar o outro terminar o abastecimento para sair dos boxes. Perfeito!!! :D
Wesley Reis/ DF

wesley190

Mensagem por wesley190 »

agora vamos as fotos das etapas
Primeita etapa do ano, MAIO 2017
etapa estrela no circuito ingo kronemberg, Tivemos 9 pilotos

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Ingo voltou esse ano a correr em grande estilo e faturou a etapa em seu circuito. É o retorno do leão de fenda kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Imagem

moises faturou pela primeira vez um podio! marcante kkkkk desbancou varios pilotos de ponta e fisgou o bronze
eu fiquei com a prata p variar
Imagem
Wesley Reis/ DF

wesley190

Mensagem por wesley190 »

ETAPA AYRTON SENNA 2017, MAIO.
Tivemos 13 pilotos presentes. Circuito SPEED REIS :mrgreen:
Imagem

Imagem
Imagem
Imagem

tivemos provas boas com alguns problemas de energia na pista que estamos resolvendo. a amperagem tem caido e vamos buscar soluçoes p a corrida ficar top.
mas mesmo com alguns problemas tivemos a diversão garantida e maior delas por incrivel que pareça nao foi a final e sim uma bateria que valia vaga na final, mais precisamente para o marcos que precisava chegar na ponta na sua bateria para pontuar bem e ir para a bateria final.
E foi dito e feito, com corrida um pouco lenta para alguns motores marcos conseguiu se segurar bem na pista e travou um duelo incrivel comigo, wesley, e os dois pilotos chegaram lado a lado na ultima curva da reta de chegada e marcos no uso do ultimo desvio mudou de fenda e se segurou na frente impedindo eu, wesley, de fazer a ultrapassaem...foi incrivel, parecia SENNA E MANSEL na pista. todos vibraram com uma chegada tao emocionante e marcante para o marcos que venceu sua bateria e foi p final.

marcos e wesley na ultima volta, penultima curva antes da reta de chegada
Imagem
Imagem

maros x wesley na reta da chegada, marcos usando o ultimo desvio para impedir eu, wesley, de ultrapassar :o
Imagem

a chegada :? :lol:
Imagem

foi uma das melhores baterias do speed reis
Imagem

Depois de cada piloto correr duas baterias tivemos as pontuaçoes e a bateria final com Ingo, wesley, marcos, Diego e Danilo
Imagem

Ingo mais uma vez levou a segunda etapa do ano, a primeira Etapa Ayrton Senna para seu curriculum... :D ta correndo muito o cara e ainda por cima acertou o carro de vez!!!
Imagem

é isso ai a brincadeira por aqui nao pára, junho teremos a Etapa Nelson Piquet e a corrida promete!!!!
parabens a todos os pilotos que nos prestigiaram

boas provas
Imagem
Wesley Reis/ DF

Responder