Pista Ninco Digital por Wesley, SPEED REIS

Roberto Pesserl

Re: Pista Ninco Digital por Wesley. AGORA É FOUR LANES!

Mensagem por Roberto Pesserl »

Fenomenal Wesley! Profissional em tudo! Diversão total! Excelente espaço e a pista é muiiito bonita. Realmente de competição! Meus para choques! E um pessoal 10! Parabéns de nota 100! Ótima diversão e amizades. Grande abraço! excelentes Rachas!
Anexos
Arrancada.jpg
Arrancada.jpg (9.63 KiB) Exibido 4384 vezes
Editado pela última vez por Roberto Pesserl em 24 Mai 2017 08:37, em um total de 1 vez.
Roberto/Curitiba PR

wesley190

Mensagem por wesley190 »

vlw Roberto..é um hobby mmuito emocionante esse slot car né kkkkk.
estamos por aqui sempre correndo e buscando aperfeiçoar sempre em tudo , melhorar a pista ou qualquer outra coisa para poder chegar num nivel sempre elevado.
abçs e boas provas
Wesley Reis/ DF

GALOPP

Mensagem por GALOPP »

SHOW!!!! COMO DIRIA NOSSO QUERIDO ARMINDO!

É como podemos definir sua pista parceiro WESLEY!
Parabéns!!! Seu trabalho sempre inspirando nossos membros,amigos e visitantes do MUNDO SLOT CAR!!!
É uma publicação digna de Fórum Gringo!!!
Boas provas e continue nos mantendo atualizados,
Abração,

André Knopp - galopp
ABRAÇÃO A TODOS DO Mundo Slot Car!!!!!!!!
André Knopp - galopp - Recife/PE
Imagem
Imagem

wesley190

Mensagem por wesley190 »

vlw Andre,,, sim, manteremos informados das outras etapas
abrços companheiro
boas provas
Wesley Reis/ DF

wesley190

Re: Pista Ninco Digital por Wesley, SPEED REIS

Mensagem por wesley190 »

Tivemos alguns novatos esse ano e com isso esperamos que a brincadeira melhore ainda mais. atualmente entre 8 e 10 pilotos tem comparecido nas corridas
Wesley Reis/ DF

GALOPP

Mensagem por GALOPP »

Pôxa Wesley!!!!! 8 a 10 pilotos é muito bom!!!!!!!!!

Super importante conseguir uma adesão de pilotos dessas, principalmente no momento atual onde aqui mesmo no Fórum muita gente sumiuuuuu!!!!!
Mas o importante é esse resultado que vocês aí em Brasília estão conseguindo!!! Parabéns a todos os participantes!!!
Fraterno abracão em todo mundo,

André Knopp - galopp
ABRAÇÃO A TODOS DO Mundo Slot Car!!!!!!!!
André Knopp - galopp - Recife/PE
Imagem
Imagem

wesley190

Mensagem por wesley190 »

Ola meu amigos pilotos
entao, tivemos por aqui mais uma etapa no mes de junho. A Etapa Nelson piquet 2017. Esta etapa foi cercada de coisas estranhas acontecendo nas corridas kkkkkkkkkk parece que a bruxa estava solta nesta noite. Tivemos a presença de 7 pilotos.
wesley, marcos, marcio, gleydson, moises, claudio e fabim.
o atual campeao dessa etapa nao compareceu para defender o titulo, Junior. E o atual campeao do ano nas etapas gerais tambem ficou impedido de comparecer para tentar vencer mais uma etapa,,ingo. Entao nao vamos ser hipocritas e nao deixar de falar que ficava aberta a briga pelo titulo da etapa nelson piquet. Não que seria facil, mais com certeza uma barreira a menos para transpor kkkkkkkkkkk

as surpresas começaram na briga pela pole do dia valendo 1 ponto.
Claudio mostrou que realmente esta no grupo de ponta e fez a pole com 5,570; bateu o favorito da pole wesley, este que vos escreve :? kkkk
eu consegui ser o segundo, que nao me valeu de nada kkk com o tempo de 5640
em seguida vinheram:
marcos 5850
moises 6340
gleydson 6430
marcio 6720
fabim 7260

com esses tempos ficou definido o confronto da primeira bateria

Claudio, marcos, gleydson.
uma bateria forte para marcos tentar algo. Mas a constancia de marcos fez ele fazer uma otima corrida e desbancar o gleydson pela briga das primeiras posiçoes. Claudio com um carro muito veloz e estavel fez uma corrida digna de primeiro lugar e brigou ponta a ponta com marcos ate o final das 70 voltas. marcos e claudio chegaram juntos na volta 66 a 68 mas marcos que estava na frente na ocasiao fez uma estrategia errada nos boxes quando ele com quase 1/3 tanque de combustivel resolveu parar nos boxes sem necessidade e para piorar absteceu quase o tanque cheio perdendo tempo dentro do pit e perdendo a posiçao para o Claudio. Claudio conseguiu manter a ponta nas 2 voltas finais e venceu a etapa merecidamente pois piloto bom olha a corrida e se concentra no telao para nao errar nas estrategias kkkkkkkk o marcos que o diga :lol:
dsum foi mal. carro lento,, e instavel. nao conseguiu um boa prova fazendo apenas 47 voltas

na segunda bateria
Wesley, moises, marcio e fabim brigariam pela primeira posiçao, pois quem chega em primeiro pontua 20 pts e abre 2 pontos do segundo colocado que faz a diferença na soma das duas baterias que cada piloto faz, tendo assim grandes chances de correr a bateria 3, a final onde os 4 mais pontuados correriam.
wesley, eu, nao tive muitos problemas para manter a ponta. moises que chegou em terceiro na primeira etapa do ano nao correu com seu carro original e assim ficou dificil p ele acompanhar o ritmo; mas mesmo assim moises chegou em 2o lugar. marcio e fabim brigaram pelas ultimas posiçoes.
final: wesley, moises, fabim e marcio

dessas baterias sairam confrontos para a 3a e 4a baterias da noite.
claudio, moises e gleydson
wesley, marcos, fabim e marcio.

claudio mais uma vez mostrou sua força e venceu a bateria com 70 voltas e gleydson com 67 chegou em 2o deixando moises em terceiro com 61 voltas
apesar de ter chegado em terceiro moises garantiu vaga na final pois no total fez mais voltas que o gleydson no criterio de desempate pois ambos ficaram com 35 pts.
na outra bateria wesley e marcos fizeram uma otima corrida onde no final apenas 1 volta separou wesley de marcos. 70 a 69 respectivamente. wesley deu o troco da etapa passada onde o marcos havia vencido esse confronto kkkkkkkkkkk
fabim chegou em terceiro e marcio mais uma vez foi negaçao terminando a prova 37 voltas pois seu carro soltou o fio do motor e ele mesmo abrindo o carro para tentar ver o problema nao conseguiu notar o fio que havia se rompido.

no decorrer dessa etapa tivemos varias panes secas onde o piloto nao conseguiu abastecer por nao olhar o monitor e a final nos reservava mais emoçoes nesse sentido:
FINAL
CLAUDIO 41PTS
WESLEY 40 PTS
MARCOS 36 PTS
MOISES 35 PTS........122 voltas - desempate.
GLEYDSON 35 PTS....104 voltas
FABIM 34 PTS
MARCIO 32 PTS
Wesley Reis/ DF

wesley190

Mensagem por wesley190 »

entao a partir dai tivemos os 4 classificados para a bateria final
Claudio, wesley, marcos e moises
a bruxa começou a partir da volta 19. wesley liderava a prova brigando com claudio e marcos pela primeira posiçao. briga boa onde todos estavam juntos com moises logo atras.
Meu carro estava estavel , nao muito veloz mas brigando pela ponta. fazendo uma corrida de segurança pois marcos e claudio começaram a dar umas rodadas. entao navolta 20 quando eu liderava meu carro parou em um ponto morto no desvio. tirei o carro para colocar no trilho e quando eu coloquei para minha surpresa o carro nao funcionou mais. Tirei o carro e fui abrir para tentar ver defeito ou mau contato mas nao visualizei nada de anormal..o carro havia se desconfigurado, desregistrou sozinho :evil: :( :( . quando isso acontece ja era, nao tem como voltar p pista pois so se registra o carro novamente se parar a corrida. infelizmente fique na volta 20 com o gosto amargo de que dava para ir mais longe
a briga entao ficou com claudio e marcos a partir dali. claudio chegou na volta 24 com alguns problemas no carro mas o pior estava por vir,,, com um descuido visual nao entrou nos boxes e assim foi desclassificado por pane seca. kkkkkkkkkk agente nao sabia se ria ou se chorava pois era inacreditavel o que estava acontecendo naquela noite.
E quando a briga entre marcos e moises se desenhava adivinhem so: moises tambem deixou de entrar nos boxes por descuito e a partir dali ja tinhamos o campeão da noite:
Mas algo aconteceu logo depois que moises foi desclassificado por falta de combustivel,,adivinhem> o carro dos marcos para na pista kkkkkkk algo errado acontecia no pinhao do carro do marcos,, todos riam pois pela primeira vez na historia uma corrida em que todos os carros tiveram problemas e tiveram que sair da pista. Mas marcos nao queria vencer assim, entao tiramos o carro da pista e foi arrumar o carro, mesmo ja sendo o campeao pois moises ja havia saido da corrida. Pinhao ajustado e marcos volta p pista sozinho para completar as 70 voltas e triunfar sozinho e imponente na pista. kkkkkkkkkk foi muito lega :lol: :lol:
MARCOS DE SOUSA CARVALHO, DA MSC RACING. Venceu pela primeira vez uma etapa com brilhantismo e garra, pois pilotou consciente e com total concentraçao nas corridas que fez.
2 segundos lugares nas baterias classificatórias e o primeiro lugar na bateria final. Fez jus ao titulo e comemorou demais sua vitoria mais que merecida.
Marcos desde 2013 perseguia este titulo. sofreu muito com suas inconstancias e varias rodadas na pista ao longo desses 4 anos. varias panes secas nesse periodo talvez serviram para que o piloto tivesse mais atençao nas provas, o que aconteceu nessa etapa. É verdade que o nervosismo era nitidamente notado kkkkkkk as maos tremiam enquanto o chiclete era mascado entre os dentes como se aliviasse a tensão daquela final tao esperada. :lol:
Na etapa passada chegou na final e com direito a vencer uma bateria em cima de wesley que chegou em segundo numa corrida historica onde cruzaram juntos a linha da chegada com milesimos de segundos na frente, e tem mostrado uma evoluçao nas corridas com um carro mais ajustado.
Foi a noite de gloria na equipe MSC e comemorado com pizza no final. kkkkkkk

PARABENS MARCOS, TITULO MAIS QUE MERECIDO.
Parabens a todos os presentes por mais este momento. Mais corridas virão, mais emoçoes virão com certeza mais vitorias daqueles que ainda a perseguem.
temos muitos pilotos neste ano que ainda não ganharam uma etapa e com reais chances de brigar na ponta e que com certeza terão o mesmo gostinho sentido pelo Marcos e assim a brincadeira vai ficando cada vez mais divertida!!!

obrigado amigos e ate a proxima.
segue as fotos
Wesley Reis/ DF

wesley190

Mensagem por wesley190 »

Imagem
Imagem
Imagem

a bateria final
Imagem

a volta final que consagrou marcos
Imagem

O CAMPEAO
Imagem
Imagem
Imagem

O RESULTADO FINAL
Imagem

VENCENDO OU PERDENDO NO FINAL TUDO ACABA EM PIZZA KKKKKKKKKKKKKKK ;)
Imagem
Wesley Reis/ DF

wesley190

Mensagem por wesley190 »

Parabens marcos, mais que merecido. vamos ter que te engolir.
HOJE SIM, HOJE SIM, ....
Imagem
Wesley Reis/ DF

wesley190

Mensagem por wesley190 »

:D :D show de bola marcos o video kkkkkkk
Wesley Reis/ DF

Roberto Pesserl

Mensagem por Roberto Pesserl »

Parabéns a todos os participantes! Fazendo valer a técnica e a dedicação ao hobby! E parece muito bem organizado também! Que seja cíclico e perene!
Roberto/Curitiba PR

wesley190

Mensagem por wesley190 »

Tivemos nossa Etapa Allain Prost no mes de julho, seguindo assim nosso calendario.
vamos ao resumo da etapa:

O grid ficou com ingo que andou voando no qualifique
claudio em segundo
Imagem
Imagem

1a Bateria.
Grande vitoria do junanha.
Moises arroxando o ingo pelo segundo lugar.
Moises mostrou que evoluiu demais... com um carro bom na mao pode fazer muito na pista.
Marcos nao estava numa boa noite, teve grandes dificuldades diante dos grandes pilotos que estavam inspirados digamos assim kkkkk
Imagem
Imagem

2a bateria
Claudio andando muito. Ai marcou 67 voltas mas a central computou 70 voltas. 3 voltas a mais para todos.
Dsum tambem nao esteve numa boa noite. Carro ja chegou caindo o ima no inicio dos testes antes das provas.
Marcio quase belisca o terceiro lugar.
Imagem
Imagem

3 Bateria.
Eu estava liderando quando num momento fui pegar o carro que havia rodado na pista e ai ao colocar o carro na pista de novo, ele nao andou. Fui abrir o carro p ver e nada... ai o ingo mexeu no plug do controle...o mesmo havia se desconectado quando eu me estiquei p pegar o carro
Mas voltei p pista e as voltas que eu fiz nessa corrida salvaram minha noite.
Moises venceu com autoridade o duelo c junanha enquanto marcio mais uma vez ficou no quase.

Imagem

4a e ultima bateria classificatória
Claudio de novo fez o dever de casa. Com carro consistente e pilotagem segura conseguiu a 2a vitoria da noite. Era o passo decisivo p titulo.
Ingo liderava a prova quando seu motor descolou do berço. Andou arrastando na pista mas nao pôde fazer muita coisa.
Olha que engraçado nesse momento da corrida Dsum estava em 3o lugar e estava empatado com wesley nos pontos mas wesley tinha mais voltas gerais que ele e ainda tinha a desvantagem do tempo de grid. Ou seja ele precisava fazer 67 voltas para entrar na final... mas claudio andou rapido com minhas oraçoes e venceu e dsum so fez 57 voltas.
Marcos com seu segundo lugar estava tambem na briga com wesley e dsum.. todos com 34 pts com essas colocaçoes. Mas marcos tambem precisava fazer 13 voltas a mais e acabou ficando dificil p ele. Era o fim da esperança pelo segundo titulo da msc kkkkkkkk.

Imagem
Imagem

No final foram p Bateria Final nessa ordem de classificaçao:
Claudio
Junanha
Moises
Ingo
Wesley
Imagem

Na final Claudio venceu mais uma com autoridade e maturidade.
Foi uma final disputadissima tanto pelo titulo como pelas outras posiçoes.
O ingo foi p final com seu segundo carro. Ambos os carros dele haviam dado problemas e ele tentou ir p tudo ou nada mesmo assim mas o carro nao correspondeu. Deu "nada". Kkkkk
Wesley moises e junanha fizeram um duelo a parte.
Moises e wesley brigaram ate a ujltima volta mas dessa vez Eu me dei bem!
Claudio campeao merecido.
Uma das melhores etapas ao meu ver.
Tds de parabens

Imagem
Imagem

parabens a todos os pilotos!
Wesley Reis/ DF

Fabiano Marangon

Mensagem por Fabiano Marangon »

Fala Wesley,

Que maravilha hein,parabéns meu amigo!!!!!

Abs,
Marangon

Responder