SIM! Pista Ninco junto com Estrela!

Re: SIM! Pista Ninco junto com Estrela!

Mensagempor GALOPP » 12 Fev 2014 16:19

Saudações aos Amigos SLOTEIROS,

Em especial aos amigos Wesley e Armindo, pela gentileza em responder as minhas dúvidas sobre a conversão de minha pista Estrela para "DIGITAL MISTA ESTRELA/NINCO".
Quanto ao amigo "MARAN" sinto muito em não estar a par do ocorrido. Fica meu RESPEITO POR TODA A PRODUÇÃO E CONTRIBUIÇÃO DELE AQUI NO FORUM, que pelo pouco que pude ver foi enorme.
Pretendo seguir o conselho, e inicialmente começar com uma pista MISTA "NINCO DIGITAL/ESTRELA" para sentir o gosto de como é o sistema digital.
Quanto as fotos de minha pista e dos "ACOSTAMENTOS COM MURETA" feitos em gesso, estou tendo dificuldades em anexar as fotos, pois o site não esta aceitando o tamanho dos arquivos. Assim que baixar o tamanho vou postar as fotos e fazer uma postagem do processo de confecção dos acostamentos com muretas. O FUSARO já viu as fotos que mandei para ele, que achou legal e recomendou que eu postasse no fórum.
Agradeço a todos a colaboração,

Abraços,
GALOPP.
ABRAÇÃO A TODOS DO Mundo Slot Car!!!!!!!!
André Knopp - galopp - Recife/PE
Imagem
Imagem
GALOPP

Mensagempor wesley190 » 13 Fev 2014 10:59

galop amigo obg pela lembrança do nosso amigo maran...faz muita falta aqui. Mas está em paz!
sobre a pista mista, vc ja tem central ninco com controle etc?
se quiser entre em contato comigo via MP que posso consegui p vc caso tenha alguma dificuldade !
abçs e boas provas
Wesley Reis/ DF
wesley190

Mensagempor JEPDANTAS » 06 Abr 2014 23:42

Armindo meu amigo.
Da uma olhada neste vídeo, creio que seja isso que você pensa em fazer. Já sei que tem como fazer, só não sei como fazer. :D
UM ABRAÇO E BOAS CORRIDAS
JEPDANTAS

Imagem
JEPDANTAS

Mensagempor wesley190 » 08 Abr 2014 23:33

poh JEP eu vi o video cara..parece facil demais fazer isso!!!
e tu acha que to falando serio neh ?! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Wesley Reis/ DF
wesley190

Mensagempor Armindo » 10 Abr 2014 15:31

Opa, sabe que por fim desisti de ter uma pista hibrida.

Muito trabalho e no fim vou acabar digitalizando todos meus carros.

Mas é uma ótima opção para quem tem muitos carros e não quer gastar convertendo todos.

Só fiquei na duvida como ele fez para desativar a parte eletrônica da pista, tipo central, sensores de mudança de faixa e etc.
Deve ter dado um trabalho do cão
Abraço
Armindo
Armindo

Mensagempor wesley190 » 11 Abr 2014 11:34

AH eu como sou fa do sistema digital nem passou pela minha cabeça. até pq os carros agente vai comprando aos poucos entao acaba que nao fica tao caro ir digitalizando.
Wesley Reis/ DF
wesley190

Mensagempor GALOPP » 11 Jun 2014 10:48

Olá amigos do MSC,

Vendo a simplicidade como o cara faz a mudança de sistemas (digital/analógico) e ainda de sentido da pista no caso do analógico, até empolga gente como eu que ainda estou na transição do analógico para o digital, no entanto como bem falou (ironizando) o Wesley é até fácil!!!
Fica uma ideia de como, algum dia, alguém possa definir a nível de esquema simplificado o processo que foi empregado na pista mostrada neste último vídeo.
Mas que impressiona, podemos dizer que impressiona, mesmo os mais céticos defensores do digital.
Aguardemos nossos talentos aqui do MSC!
Abração a todos,
Imagem
Imagem
GALOPP

Mensagempor wesley190 » 11 Jun 2014 21:44

com certeza impressiona sim. Mas ainda assim sou fa do sistema digital por que nos proporciona alguns momentos a mais de emoçao devido as ultrapassagens e fechadas, no caso quando mudamos de fenda p evitar ser ultrapassado, sei falar no gerenciamento dos boxes, enfim nao quero aqui defender puramente o sistema digital mas sim o fato dele estar me proporcionando muito mais emoçao na hora de correr. eu nao conseguiria correr apenas no modo analogico hj em dia. Mas temos muitos , mas muito mesmo adeptos ao sistema analogico claro.
abçs
Wesley Reis/ DF
wesley190

Mensagempor GALOPP » 12 Jun 2014 10:00

Com certeza!

Concordo com vc Wesley sobre as possibilidades do sistema digital, não desmerecendo em nada o sistema analógico!
Meu único "porém" quanto ao analógico diz respeito a uma coisa que conheço desde que ganhei meu Autorama Estrela Alta Rotação em 1978, é quando estamos em uma pista caseira ficarmos restritos a um duelo "dois-a-dois", pois normalmente para se ter uma pista caseira com 04,06 ou 08 fendas é bem mais difícil.
Já no sistema digital podemos colocar até 08 carros (no caso da NINCO) correndo ao mesmo tempo, e isso como costuma dizer o ARMINDO é "SHOW DE BOLA".
Pena é o custo.
É sempre assim, o que é bom costuma custar caro!!!!! (pépépépépépépéééééé!!!!!!)
Abração a todos os amantes do ANALÓGICO e aos amantes do DIGITAL e também aos amantes de SLOT CAR'S!!!!
Imagem
Imagem
GALOPP

Mensagempor GALOPP » 02 Ago 2016 15:48

Olá pessoal,

Caramba, o tempo voa mesmo. Parece que foi ontem que estavamos neste papo "bacana" aqui!
Dando uma rolada pelo Fórum acabei escolhendo este tópico para dar uma sacudida e ver quem se habilita na "prosa".
Abração aí no Wesley e no Armindo!
Imagem
Imagem
GALOPP

Mensagempor wesley190 » 02 Ago 2016 19:39

vdd andre o tempo passa rapido mesmo.
Este topico é muito interessante mesmo. Eu tenho uma central analogica guardade aqui comigo pois caso eu deseje ou seja necessario um dia eu irei usar minha pista como analogica tambem, mas a principio nao tenho ainda esse interesse, pois gosto muito do sistema digital mas tambem como eu disse em outro topico estamos com uma pista ninco analogica em construçao por aqui em brasilia , de um amigo nosso e em breve estaremos tambem correndo na pista analogica dele e fazendo campeonatos junto com a ninco digital que ja temos
abçs e boas provas
Wesley Reis/ DF
wesley190

Mensagempor GALOPP » 03 Ago 2016 18:03

Parceiraço Wesley!!!

Você é o "Cara"!!!!! Sempre dando o retorno.
Tirasse férias também?
Mó sumisso seu....!!!!!!!!!!!!
Deu até dó a parada geral do Fórum em julho. :| :| :|
Acho que agora normaliza. A galera volta a escrever.
Se der vamos trocando ideias. Estou louco para ver um video da sua NEW FOUR LANE NINCO DIGITAL!!!!!!!!!!!
Deve ter ficado Show!!!!!!! (Não é Armindo?).
Queremos ver!
Abraços para você e para os parceiros do Planalto Central.

André Knopp
Imagem
Imagem
GALOPP

Mensagempor wesley190 » 04 Ago 2016 20:56

sim em breve estarei fazendo um video legal da pista...ja é promessa antida essa mas vai dar certo :mrgreen:
nao sumi nao estou sempre aqui mesmo que seja so lendo as postagens. O pessoal ai é que realmente deu uma sumida braba do forum...jubalula, edupassos, armindo, agrela, doug, o toni, o nametuzain, o marangon, e muiiiitos outros ai.... :roll:
Wesley Reis/ DF
wesley190

Mensagempor GALOPP » 05 Ago 2016 09:31

wesley190 escreveu:sim em breve estarei fazendo um video legal da pista...ja é promessa antida essa mas vai dar certo :mrgreen:
nao sumi nao estou sempre aqui mesmo que seja so lendo as postagens. O pessoal ai é que realmente deu uma sumida braba do forum...jubalula, edupassos, armindo, agrela, doug, o toni, o nametuzain, o marangon, e muiiiitos outros ai.... :roll:

Só meu!!! :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: Cadê este pessoal? :?: :?: :?: :?: :?: :!: :!: :!: :!: :!: :!:
Bora torcer para que deem o ar da graça!!!!! :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D
Tô na espera deste vídeo então.
Abração,
Imagem
Imagem
GALOPP

Mensagempor Rui » 18 Dez 2017 21:49

Olá amigos sou novo aqui fórum. Galopp, Wesley, Armindo vocês ainda estão por aí?
Rui

AnteriorPróximo

Voltar para Ninco