Meu traçado - Long Beach Slot

Agrela1975

Re: Meu traçado - Long Beach Slot

Mensagem por Agrela1975 »

Maran escreveu:
Agrela1975 escreveu:trocando central e tal........rs
quero ver essa pista aberta...recebendo visitas,...kkkkk

to com o Ninco na garagem.......so aguardando....hehehe

Agrela, pode apostar que vou querer 7 amigos do forum na inauguração. Só não chamo mais por conta do espaço, que é reduzido.

Faz tempo que to nessa jornada, muita gente acha que já desistí, outros que a pista é uma lenda caiçara :lol: , e uns poucos ( como vc e o Wesley ) ainda botam fé projeto . Estou passando muita raiva com a entrega da mesa, fui lá sabado e o cara só fez o desenho, nem cortou nada :evil: :evil: :evil: . Mas o projeto segue vivo, a passos de trator, lentamente, mas com muita força . 8-)
Ah, Maran...nunca duvidei...rsrsrs
tanto q até peguei um NINCO pra minha garagem...hahahha
e pode acreditar .....pensando na Long Beach Slot.. :twisted: :twisted: :twisted:

e tbm num pense q esqueci qdo fez o primeiro convite
dar umas aceleradas...ai tomar uma caipirinha na praia...dar uma olhada no visual ....e volta pra acelerar na pista
kkkkkkkkkkkk

De SP pra Santos é "dois palito"..... :D :D :D :D

Maran

Mensagem por Maran »

Agrela1975 escreveu:
Maran escreveu:
Agrela1975 escreveu:trocando central e tal........rs
quero ver essa pista aberta...recebendo visitas,...kkkkk

to com o Ninco na garagem.......so aguardando....hehehe

Agrela, pode apostar que vou querer 7 amigos do forum na inauguração. Só não chamo mais por conta do espaço, que é reduzido.

Faz tempo que to nessa jornada, muita gente acha que já desistí, outros que a pista é uma lenda caiçara :lol: , e uns poucos ( como vc e o Wesley ) ainda botam fé projeto . Estou passando muita raiva com a entrega da mesa, fui lá sabado e o cara só fez o desenho, nem cortou nada :evil: :evil: :evil: . Mas o projeto segue vivo, a passos de trator, lentamente, mas com muita força . 8-)
Ah, Maran...nunca duvidei...rsrsrs
tanto q até peguei um NINCO pra minha garagem...hahahha
e pode acreditar .....pensando na Long Beach Slot.. :twisted: :twisted: :twisted:

e tbm num pense q esqueci qdo fez o primeiro convite
dar umas aceleradas...ai tomar uma caipirinha na praia...dar uma olhada no visual ....e volta pra acelerar na pista
kkkkkkkkkkkk

De SP pra Santos é "dois palito"..... :D :D :D :D
Com certeza que não esqueci! E sim, é "dois palito" :lol: :lol: :lol:
POR FAVOR , ANTES DE MANDAREM MP COM DUVIDAS OU ABRIREM TÓPICOS , USEM A BUSCA DO FORUM
Imagem

JEPDANTAS

Mensagem por JEPDANTAS »

:?: :?: :?: :?: :?: :?: :?:

O Que houve meu amigo? Se desfazendo de central digital e chip`s... comprou Scorpios ou Oxigen ?????? ;) ;
ImagemImagem

Maran

Mensagem por Maran »

JEPDANTAS escreveu::?: :?: :?: :?: :?: :?: :?:

O Que houve meu amigo? Se desfazendo de central digital e chip`s... comprou Scorpios ou Oxigen ?????? ;) ;
Não vou trair o movimento Ninco véi :lol: :lol: :lol: To arrecadando fundos para uma central custom NBASE:

16 passos de aceleração ao invés dos 14 da central original,

possibilidade de exportar para a central as curvas de aceleração modificadas via Excel ( vc escolhe o grafico do jeito que quiser ) , a vantagem disso é que melhora muito a condução

função nitro ( ultima velocidade do acelerador funcionando como nitro por algumas voltas :lol: )

Simple H incorporada dentro dela ( tem tópico falando das vantagens da Simple-H)

Custo da brincadeira : 230 euros da central, 70 euros cada acelerador custom em carcaça Parma com 16 passos ( embora os originais possam ser usados , mesmo com 14 passos é possivel modificar a curva de aceleração) e uma fonte parruda regulável pra tocar a criança.

Falando sério, pensei muito em partir pro Oxygen. MAs nem terminei nada ainda, e para cada palheta de desvio teria que adicionar um chip de 39 dolares :shock: ( tenho desvio pra kct ) + controles a 135 dolares + cartuchos Oxygen a 30 dolares cada, mais chips Oxygen 50 dolares cada um, mais dongle por 99 dolares..... deixa eu com o Ninco, que ele me atende. :lol:
POR FAVOR , ANTES DE MANDAREM MP COM DUVIDAS OU ABRIREM TÓPICOS , USEM A BUSCA DO FORUM
Imagem

Tiago

Mensagem por Tiago »

É Xará o que é bom custa caro
Eu acredito que ainda vá demorar um pouco para pintar o Oxigen por aqui, em função disso e principalmente pelo que você disse com muita propriedade os sistema digitais tradicionais nos atendem muito bem.
Se para achar seis peões para guiar já é difícil imagina mais que isso :lol: :lol: :lol: :lol:
Bora fazer esta pista ai cara não desanima não 8-)

Boas corridas

Tiago

Responder