CONFIRMADA! NOVA CENTRAL SEM FIOS !!!! > C A N C E L A D O <

Re: CONFIRMADA! NOVA CENTRAL SEM FIOS !!!! > C A N C E L A D

Mensagempor wesley190 » 07 Jul 2015 21:54

o juba o oxigen usa desvios ninco tambem, com o sensor , solenoide da slot it adaptado nesses desvios. A central me parece que é uma powerbase nao da ninco, mas uma outra...eu ainda sou meio verde nesse assunto da oxigen, mas pelo que sei é isso...muitos adeptos do ninco digital do slotdigital migraram para o oxigen desde o ano de 2014 que foi quando começou a demanda! muitos relatos por la eh de que o sistema é muito bom, mas eles por incrivel que pareça nao deixam de elogiar o sistema ninco ainda mais pelas modificaçoes que os usuarios fizeram no sistema com a adaptaçao da simple h etc. resumo: a ninco tinha tudo na mao mas cagou o pau !! :evil:
Wesley Reis/ DF
wesley190

Mensagempor jubalula » 10 Jul 2015 23:45

É esse bando de espanhois da Ninco é caga pau kkkk. Pelo que entendi o tal do oxigen usa um cabo para ligar no pc e usa o computador como central pelo que entendi.

O também pelo que entendi usa o chip da scalextric e não o chip da Ninco.
jubalula

Mensagempor wesley190 » 12 Jul 2015 14:10

ehhh ai eu nao sei...cheguei ate a procurar mas nao vi essa central do oxigen :roll: mas se usa o pc como central como faz o registro dos carros etc???
Wesley Reis/ DF
wesley190

Mensagempor Armindo » 13 Jul 2015 15:23

É uma pena. A tempos aguardo essa central. Ta certo que o preço acho que seria proibitivo, ainda mais pela alta do dólar.
Só espero que eles não parem de produzir os demais itens digitais.
Mas em todo caso ja estou fazendo meu estoque. e o medo de com o passar do tempo as peças venham a estragar e não tenha como repor.
Abraço
Armindo
Armindo

Mensagempor nametuzain » 15 Jul 2015 13:48

Bom pessoal, eu já não estou espantado. Como disse num outro post, um amigo foi em 8 lojas de Madri pra trazer material da Ninco pra mim, material digital (desvios, curvas com desvios, chips,etc.) e não encontrou absolutamente nada. Somente umas poucas retas de 20cm e carros analógicos. Depois foi pra outra cidade, que não me lembro o nome, e olhou em mais outras 2 lojas, resultado igual. Ou seja, se nem no país do fabricante a gente ta encontrando material, voce imagina o nosso futuro... :?

Eu ainda não sei se continuarei a usa-lo mais, visto que inclusive os chips já não são mais encontrados, tenho 7 chips e vou torcer pra nunca ter que repor.

Talvez num futuro não tão distante, migre para o Oxygen, para aproveitar o material que tenho...

Enfim, já não vejo mais futuro na Ninco... :? :roll:
nametuzain

Mensagempor Agrela1975 » 15 Jul 2015 18:57

sobre o Oxygen...eu conversava com nosso saudoso amigo Maran....ele em off estava tentando ser o representante da Oxygen em SP, talvez ate no Brasil.....
me contou q teve inumeras conversas.......mas por dois motivos desistiu

o primeiro foi pelo altissimo custo do sistema........não lembro o valor...mas é caro pra car**** !!!!!
Nem a pau eu traria um sistema desse ....só vale pra pista profissional, mesmo assim demoraria pra recuperar o investimento
e outro ponto IMPORTANTE: Quem tem uns 20 amigos pra pilotar??? q queiram dividir a porra desse valor??? na hora d liberar a verba.....garanto q sobram poucos que queiram ratear

o segundo motivo foi, segundo o Maran, a minima ( ou como ele disse a "insignificante") vontade dos caras em ter um representante aqui...
Agrela1975

Mensagempor Agrela1975 » 15 Jul 2015 18:59

Esqueci d um detalhe....

De repente ...um dos senhores daqui do forum...tem grana sobrando.....
talvez um filho de deputado, irmão de jogador d futebol d time grande....e por ai vai...

ai esse cabra compra.... :lol: :lol: :lol:
Agrela1975

Mensagempor wesley190 » 16 Jul 2015 08:20

:roll: :roll: :( :( :( :(
Wesley Reis/ DF
wesley190

Mensagempor Fusaro » 25 Jul 2015 05:57

Estou lendo isto aqui porque ouvi falar sobre a Ninco.
Vejam bem, nós usuários da SCX também passamos por um perrengue danado de 2012 a 2013 com a interrupção da produção, que agora foi retomada e com o anúncio de novidades (que já estão atrasadas). Penso que as coisas ficam paralisadas por algum tempo mas voltam.
Aí entra em cena a observação de que outro toma o lugar, e isto realmente é fato. Eu mesmo consegui colocar muita coisa de SCX no mercado neste período de entressafra porque o Jimm comprava os restos dos depósitos da SCX e eu comprava dele. Tenho ainda uma boa quantidade de peças SCX apesar do Jimm não estar enviando mais nada para mim. Chips e centrais Pit, elementos essenciais, tenho bastante. Para se ter uma ideia tenho 6 conjuntos usados Pit completos estocados com carros Nascar novos. Á medida que os materiais forem sendo necessários, vou desmontando os conjuntos.
O que acontece é que não se conseguiu material de fornecedores baratos dos outros sistemas lá fora, somente em lojas. Em pequenas quantidades não dá porque o custo do frete e os impostos torna a importação proibitiva. Fazer qualquer coisa legal neste país é pura utopia. Brevemente deverei parar de vender também porque será melhor guardar o material para mim do que ter de procurar depois a preços e dificuldades muito maiores.

Voltando à Ninco, imagino que depois de algum tempo ela retorna. Este seria exatamente o sistema que eu gostaria de conhecer também.
Fusaro
Fusaro

Mensagempor jubalula » 25 Jul 2015 22:45

Pois é. O Ninco parece ser o sistema que mais atrai a atenção dos hobbystas mais "sérios" (bem náo achei palavra melhor e menos polêmica). No entanto acabou não vingando. Isto acontece, infelizmente e bons produtos são preteridos por produtos menos interessantes, mas com uma estratégia de mareting mais profissional.
Eu também pretendia retornar ao Ninco com o lançamento da nova central. Tanto que tenho algumas coisas guardadas para um possível retorno, afinal náo gosto de fechar as portas para as novidades. Tomara que nosso amigo Fusaro tenha razão e eles retornem, Agora a questáo do nosso dolar torna as coisas meio impraticáveis por enquanto, pois dolar a 3,30 náo rola para quase nada.
jubalula

Anterior

Voltar para Ninco