CONFIRMADA! NOVA CENTRAL SEM FIOS !!!! > C A N C E L A D O <

CONFIRMADA! NOVA CENTRAL SEM FIOS !!!! > C A N C E L A D O <

Mensagempor Maran » 29 Jan 2013 11:50

CONFIRMADO! NOVA CENTRAL SEM FIOS !!!!!

:o :o :o :o :o :o :o :o :o :o

Postaram hoje no slotdigital.com

Imagem

CATALOGO NINCO 2013

http://issuu.com/nincohobby/docs/catalo ... ode=window

Estão surgindo na Espanha boatos de que a Ninco pretende lançar uma nova central na feira de brinquedos de Nüremberg . Ainda não se sabe do que se trata. Uns dizem que é uma versão mais barata da central. Outros dizem que se trata de uma evolução. Aguardermos com fé :mrgreen:
POR FAVOR , ANTES DE MANDAREM MP COM DUVIDAS OU ABRIREM TÓPICOS , USEM A BUSCA DO FORUM
Imagem
Maran

Re: Boatos sobre uma nova central

Mensagempor wesley190 » 30 Jan 2013 11:36

acredito que seja p melhorar ainda mais...
Wesley Reis/ DF
wesley190

Mensagempor Maran » 30 Jan 2013 11:44

wrm190 escreveu:acredito que seja p melhorar ainda mais...

É o que eu , vc e milhares de "ninqueros" esperamos! :mrgreen: E espero tambem que ela seja bem diferente por fora tbm, pra ficar facil distingui-la.
POR FAVOR , ANTES DE MANDAREM MP COM DUVIDAS OU ABRIREM TÓPICOS , USEM A BUSCA DO FORUM
Imagem
Maran

Mensagempor wesley190 » 30 Jan 2013 11:46

Maran escreveu:
wrm190 escreveu:acredito que seja p melhorar ainda mais...

É o que eu , vc e milhares de "ninqueros" esperamos! :mrgreen: E espero tambem que ela seja bem diferente por fora tbm, pra ficar facil distingui-la.

detalhe né maran... :) isso seria fundamental. ah vou posta la no meu topico ideias sobre peças de pista que to querendo fazer num futuro bem proximo para aumentar minha pista sem gastar milhares de reais :D dp dá uma olhada la no meu topico vc e os outros !
Wesley Reis/ DF
wesley190

Re: CONFIRMADA! NOVA CENTRAL SEM FIOS !!!!

Mensagempor Maran » 31 Jan 2013 00:13

Primeiro post atualizado! Nova Central sem fios!

Conforme forem saindo mais infos, vou atualizando o primeiro post.
Imagem
Maran

Mensagempor wesley190 » 02 Fev 2013 15:28

Maran escreveu:Primeiro post atualizado! Nova Central sem fios!

:o :o :o :D :D :D que beleza maran.... ja vou fazer uma caxinha p adquirir essa central futuramente... e ela deve conectar ao pc lap couter né ?? :D
Wesley Reis/ DF
wesley190

Mensagempor Maran » 02 Fev 2013 22:03

wrm190 escreveu:
Maran escreveu:Primeiro post atualizado! Nova Central sem fios!

:o :o :o :D :D :D que beleza maran.... ja vou fazer uma caxinha p adquirir essa central futuramente... e ela deve conectar ao pc lap couter né ?? :D

Ainda é tudo especulação, mas de cara ela não terá mais visor de LCD, e sim será conectada via APP com qualquer aparelho Android que vc tenha ( celular, tablet, etc ) :twisted: :twisted: :twisted:
Imagem
Maran

Mensagempor JEPDANTAS » 06 Fev 2013 20:12

Fantástico !!!

Isso mostra que a NINCO só parou no Brasil. :D :D :D

Só estou pensando nos 11 controles que tenho :cry: :cry: :cry: :cry:
Cerca de R$ 1600,00 jogados fora.

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
UM ABRAÇO E BOAS CORRIDAS
JEPDANTAS

Imagem
JEPDANTAS

Mensagempor Maran » 06 Fev 2013 21:50

JEPDANTAS escreveu:Fantástico !!!

Isso mostra que a NINCO só parou no Brasil. :D :D :D

Só estou pensando nos 11 controles que tenho :cry: :cry: :cry: :cry:
Cerca de R$ 1600,00 jogados fora.

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Não penso dessa forma, JEP. Se suas centrais forem 108, vão dar muitas alegrias pra ti ainda. Isso se não aparecerem kits Diy pra converter esses controles em wifi. Sem bem que o pessoal prefere fazer controles com carcaça Parma, não curtem os originais ND não.
Imagem
Maran

Re: CONFIRMADA! NOVA CENTRAL SEM FIOS !!! > CANCELADO <

Mensagempor wesley190 » 04 Jul 2015 23:00

Imagem

Uma noticia muito ruim, triste e decepcionante é que chegou da ninco para os seus usuarios neste mes de julho!
O projeto do novo sistema foi cancelado pela empresa! adivinhem os motivos??? Disseram que não houve procura, encomenda, interessados etc e que seria inviavel a produção do novo sistema ninco digital !!!!! :evil:

conversa fiada neh!!! uma falta de consideração com centenas ou milhares de usuarios do sistema espalhado pelo mundo!
O pior ate nao seria isso, mas sim a continuação de produção do sistema ja existente!!!
Houve resposta de que a produção de chips ninco estaria ainda em produçao! Nao tenho noticias de como ficará a produçao de material do sistema atual como mudanças de faixas, pit lanes ,peças, etc.
De momento , acho que quem tem seu material ninco cuide bem dele, estoque peças etc pois nao se sabe os rumos desse sistema!
É lamentavel. sou usuario do sistema ninco e gosto muito das pistas e do sistema ninco em geral.
Com a falta de material nas lojas da espanha fica complicado comprar algo, entao so resta material de segunda mao a principio. Chips, controles principalmente, quem tiver com pouca coisa sugiro que faça umas buscas no ebay para manter um bom estoque de peças.

Noticia ruim neh, para os ninqueiros e para os hobistas em geral, pois os custos para montar uma pista ninco sao muito alto para ficarmos assim a deriva, esperando acontecer algo, e para os hobistas em geral porque caso queime alguma peça ninco como a central por exemplo, a quem o slotista vai recorrer??? podendo ai ate perdermos adeptos do hoby por conta ja dos investimentos feitos e ai migrar para outro sistema assim seria algo complicado de se fazer de imediato!

Enfim, resta esperarmos novidades para o ano de 2016 e que a NINCO nao nos deixe a ver navios!

boas provas a todos e boa sorte pra nois NINQUEIROS!!!
Wesley Reis/ DF
wesley190

Re: CONFIRMADA! NOVA CENTRAL SEM FIOS !!!! > C A N C E L A D

Mensagempor JEPDANTAS » 05 Jul 2015 00:26

Lamentável mesmo galera. E ainda tiveram a cara de pau mesmo de nos acusar (nós usuários) de não mostrar interesse. A coisa é bem mais complexa.
Se não houve encomendas, com certeza eles se referem as distribuidores (as lojas), a culpa é deles mesmos por não dar o suporte necessário. Que loja quer vender um produto sem saber se vai ter como repor estoque por exemplo. Pura conversa fiada mesmo meu amigo Wesley.

Só nos resta ficar assistindo esse circo.
JEPDANTAS

Imagem
JEPDANTAS

Mensagempor JEPDANTAS » 05 Jul 2015 14:14

E tem mais gente.
Essa explicação da NINCO é tão sem nexo, seria uma evolução do seu produto, todos os próximos set's fabricados deveriam sair sem fio. Aí é que vem o meu medo, será que eles não vão produzir mais nada? Ou irão retroceder e produzir com tecnologia antiga? Tudo é um suspense agora.
É como se de repente as fábricas de carros resolvessem voltar a pôr freio a tambor em seus carros. Mesmo sabendo que o freio a disco é o mais eficiente o a tambor é de menor custo.
Estou indignado com essa da NINCO. :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
JEPDANTAS

Imagem
JEPDANTAS

Mensagempor jubalula » 05 Jul 2015 16:11

Então pelo que entendi lendo a materia e juntando com noicias anteriores, minha conclusáo e a seguinte, e gostaria de que me corrigissem por favor se entendi errado.

1 - o sistema digital que nos temos aqui no brasil ja foi cancelado e sua evolução seria o novo sistema wico, que conjugaria o antigo sistema digital em uma nova central sem fios. Isso manteria todo o sistema de pistas e chips mas traria uma nova central e controles. Uma evolução bem menos radical do que a seguida pela SCX com o novo sistema w.o.s (ainda um misterio para mim, pois náo via a venda em lugar nenhum).

2 - o novo sistema wico estaria completamente desenvolvido e pronto para ser fabricado, inclusive com apps para apple e android, mas devido a pouca demanda após a feira de nürnberg decidiu-se por enquanto pela não fabricação. Como eu trabalho com feiras de negocios montando stands, sei que muitos empresarios fazem quase que a totalidade de suas vendas em decorrëncia de feiras de negocios, como e o caso da Gift fair no centernorte. Os produtos são lançados na feira e em decorrência dos pedidos realizados na feira sua fabricação e iniciada ou não. E interpreto que os maiores clientes da Ninco sáo os lojistas espanhois em primeiro lugar e depois do restante da europa. Então se esses lojistas não quiseram arriscar comprando o produto para revender o fabricante desistiu.

3 - No mundo dos negócios é assim, se você abre mão do seu espaço, outro fabricante ocupa seu lugar no mercado. E acho que assim como eu que troquei os sistemas Ninco e SCX pelo carrera, muitos compradores também o fizeram. E os lojistas sabem disso. A carrera demorou a ocupar o primeiro lugar no autorama digital, mas hoje além de ser o único fabricante efetivamente no mercado com produtos disponiveis, desde chips e novos carros até pistas e acessórios é o único que aparentemente não foi afetado pela crise na europa que acabou com a tecnitos SCX e quase acabou com a Ninco.

4 - Eu tenho esperança de que no caso de a Ninco abandonar o mercado digital definitivamente, alguem venha a fabricar os chips para revenda. Acho isso bastante viavel em função de alguns fabricantes ja terem desenvolvido acessórios compatíveis com o sistema Ninco e o chip não é tão sofisticado assim, na verdade e bem rudimentar e mal feito em comparação com circuitos de outros aparelhos. Tem componentes sofisticados, mas a montagem dos circuitos e bem ruim Com isso quero dizer que náo é preciso nenhuma super indústria para isso. Qualquer chingling pode fazer com facilidade e até aqui no brasil. Náo sei se compensaria para alguem investir nisso.

Bom concordo com quem disse que e bom cuidar do que cada um tenha, eu pessoalmente vendi tudo que tinha de ninco digital, mas ainda tenho uma pista inteira guardade para no caso de aparecer algo novo no mercado eu poder vir a testar, bem como tenho também uma pista scx digital novinha guardada caso o sistema wos venha a aparecer para a venda. Enquanto isso estou terminando minha pista carrera digital que e o que estou curtindo agora.

abração a todos
jubalula

Mensagempor wesley190 » 06 Jul 2015 09:01

Poise juba, se os logistas nao tiveram interesse tambem concordo que a culpa é da propria Ninco que como voce disse nao esta dando suporte para os revendedores!!!
sobre o cancelamento é o seguinte, a nova central sem fios é que foi cancelada! Esse sistema atual que agente usa ja nao tem sido fabricado ha tempo, pois essa central antiga seria justamente substituida por essa nova central wico wireles, central sem fios!
Agora a duvida : entao nao vao mais fabricar nem a central antiga???? somente chips estariam fabricando agora??? e as peças de reposiçao como mudanças de faixas, pit lanes??? :roll:
eu estou com duas centrais, e estou com mais uma vindo da espanha para que eu fique com 2 de reserva, e so Deus sabe se vai chegar pois desde maio que ta nos correios brasileiro! o meu medo é que queime alguma central aqui da galera de brasilia, pois estamos com 3 pistas e so eu tenho central de reserva! ta complicado esse futuro incerto da Ninco... :(
No forum slot digital muitos migraram para o sistema oxigen e os comentarios é de que fizeram a escolha certa vendo a ninco abandonar seus usuarios assim. A hobby delivery fechou as portas faz tempo, talvez ja soubesse desse presente tenebroso da ninco...eu espero que a ninco repense e mantenha pelo menos a fabricaçao de peças antigas e nao abandone o hobby assim, deixando todos nos usuarios a ver navios.
boas provas
Wesley Reis/ DF
wesley190

Mensagempor jubalula » 07 Jul 2015 21:44

O sistema Nnco é o mais simples de digitalizar outros carros. Mas parece que agora roeu a corda de vez mesmo. O digital da scalextric também parece que foi pras cucuia. Táo fabricando só uma central analógica com sensores e app bem sofisticadas para android e apple. o tal do arc. Fiquei bem interessado nisso ai. O Kleber aqui do forum tem um e postou algumas coisas bem interessantes a respeito.

O oxigen usa uma central propria? usa o que da Ninco no caso?
jubalula

Próximo

Voltar para Ninco