Simple H , mais amperagem em N-Digital

Re: Simple H , mais amperagem em N-Digital

Mensagempor Roberto Pesserl » 01 Nov 2016 07:11

Bom dia André!. Li todo o périplo da Simple H. Me passe o esquema eletrônico dessa placa que mostro ao meu futuro Genro, o Fábio. Ele é Eng. Eletrônico, tem boa experiência com projetos(Responsável 10 anos por uma Fabricante de placas) e conforme for, pode fazer a placa aqui mesmo no Brasil!. Fico no teu aguardo quem sabe, se não mais barato, mas sem riscos de "taxações " extras, pelo menos.
Grande abraço P.S. É ele que sabe fazer o Acelerador PWM que propus há um tempo atrás, lembra? Mas precisam ser 10 unidades, senão não vale importar as peças da China.
Roberto/Curitiba PR
Roberto Pesserl

Mensagempor GALOPP » 01 Nov 2016 10:44

Bom dia Roberto, parceiro velho (no bom sentido!) de guerra!

Agora vai ser bronca!!!!
Não sei nada de "esquema eletrônico"!!!!! Como é isso??? Sou analfabeto de pai e mãe nesse assunto!!!!! Kkkkkkkkkkkkkkk
O quê seria o esquema eletrônico?
Só tenho este esquema simplificado impresso, que veio junto com a placa:

20161029_091002.jpeg

Eu poderia, talvez fotografar com maior precisão a placa, mas não sei se isso seria suficiente para o Fábio poder reproduzir a placa???!!!
20161029_090554.jpeg

Você já mostrou para ele essas fotos do Tópico?
Tente isso primeiro, para saber se é possível trabalhar assim, Ok?
Fico no aguardo.
Abração,

André Knopp

Roberto Pesserl escreveu:Bom dia André!. Li todo o périplo da Simple H. Me passe o esquema eletrônico dessa placa que mostro ao meu futuro Genro, o Fábio. Ele é Eng. Eletrônico, tem boa experiência com projetos(Responsável 10 anos por uma Fabricante de placas) e conforme for, pode fazer a placa aqui mesmo no Brasil!. Fico no teu aguardo quem sabe, se não mais barato, mas sem riscos de "taxações " extras, pelo menos.
Grande abraço P.S. É ele que sabe fazer o Acelerador PWM que propus há um tempo atrás, lembra? Mas precisam ser 10 unidades, senão não vale importar as peças da China.
ABRAÇÃO A TODOS DO Mundo Slot Car!!!!!!!!
André Knopp - galopp - Recife/PE
Imagem
Imagem
GALOPP

Mensagempor Roberto Pesserl » 01 Nov 2016 13:07

Tarrrrde!
Vamos ver com ele o que falta.
Abs
Roberto/Curitiba PR
Roberto Pesserl

Mensagempor wesley190 » 03 Nov 2016 15:24

Roberto Pesserl escreveu:Bom dia André!. Li todo o périplo da Simple H. Me passe o esquema eletrônico dessa placa que mostro ao meu futuro Genro, o Fábio. Ele é Eng. Eletrônico, tem boa experiência com projetos(Responsável 10 anos por uma Fabricante de placas) e conforme for, pode fazer a placa aqui mesmo no Brasil!. Fico no teu aguardo quem sabe, se não mais barato, mas sem riscos de "taxações " extras, pelo menos.

Seria fantastico amigo.
Eu por exemplo comprei ja faz tempo e na epoca dui taxado nas placas que importei. Acabei ate vendendo uma pelo preço amargo que paguei, infelizmente quando eh taxado nao tem muito p onde correr...paga se o preço pela falta de opcoes.
Abcs
Wesley Reis/ DF
wesley190

Mensagempor Roberto Pesserl » 04 Nov 2016 07:16

Bom dia. está estudando. alguns componentes deverão ser analisados para identificação. Se tiver algo aviso imediatamente.
Abraço e bons Rachas!
Roberto/Curitiba PR
Roberto Pesserl

Mensagempor GALOPP » 14 Jun 2017 09:26

A 85ª edição das 24 Horas de Le Mans vai ter transmissão ao vivo neste fim de semana no Fox Sports.

Na quinta-feira,exibição de mais um treino classificatório – o segundo – ao vivo a partir de 14h. Lembrando que haverá um terceiro treino – de 17h às 19h pelo horário de Brasília. E a programação definiu que a última hora será exibida ao vivo após o playoff do Campeonato Espanhol entre Cádiz x Tenerife.

A transmissão da prova começa meia hora antes da largada, a partir de 9h30, no Fox Sports 1.

Le Mans 2017.jpeg
ABRAÇÃO A TODOS DO Mundo Slot Car!!!!!!!!
André Knopp - galopp - Recife/PE
Imagem
Imagem
GALOPP

Anterior

Voltar para Ninco