Simple H , mais amperagem em N-Digital

Re: Simple H , mais amperagem em N-Digital

Mensagempor GALOPP » 01 Jun 2015 09:04

É isso aí Nametuzain!!

O "cara" certo é mesmo o PARCEIRO "WESLEY"!
Você, acho que já comprou uma CENTRAL dele não foi mesmo?
Então já conhece bem o Wesley, e pode contar que ele vai te ajudar, assim como ajuda todo mundo aqui do MSC!
Bota fé e manda bala!!!
Tá vendo só WESLEY, tô aqui dando meu testemunho da BOA PARCERIA que você oferece!
Abraço e boas corridas a todos os membros e visitantes do MSC,

André Knopp - galopp.
ABRAÇÃO A TODOS DO Mundo Slot Car!!!!!!!!
André Knopp - galopp - Recife/PE
Imagem
Imagem
GALOPP

Mensagempor nametuzain » 01 Jun 2015 10:12

GALOPP escreveu:É isso aí Nametuzain!!

O "cara" certo é mesmo o PARCEIRO "WESLEY"!
Você, acho que já comprou uma CENTRAL dele não foi mesmo?
Então já conhece bem o Wesley, e pode contar que ele vai te ajudar, assim como ajuda todo mundo aqui do MSC!
Bota fé e manda bala!!!
Tá vendo só WESLEY, tô aqui dando meu testemunho da BOA PARCERIA que você oferece!
Abraço e boas corridas a todos os membros e visitantes do MSC,

André Knopp - galopp.

Isso mesmo Andre, meu kit inicial Ninco era dele! :) ! To vendo que já já, vou mandar de volta a central pra ele "arrumar" ! :D
nametuzain

Mensagempor wesley190 » 01 Jun 2015 13:06

beleza andre, fico feliz que chegou tudo perfeito ai parça.
tenho certeza que sua pista vai ficar profissa com essa placa que o maran tanto falava p gente. ele deve estar feliz como nos!
Uma coisa que lamento sao os custos de tudo isso aqui para gente, pois nao é barato nao e a dificuldade de achar esses kits sao imensa amigo. daquela vez eu tinha conseguido no ebay placas simple h muito em conta e cheguei a repassar aqui p galera. me arrependo de nao ter trago umas 5 placas dessas de uma vez pois agora eu nao acho mais com aquele preço. Infelizmente esse hobby tem seus preços a se pagar mas vamos em frente nao podemos desanimar ne!
Wesley Reis/ DF
wesley190

Mensagempor wesley190 » 01 Jun 2015 13:08

fala nematuzaim
camarada nao esquenta , quando tiver os materiais sera um prazer te ajudar sem custo algum. caso voce ache a simple h p comprar posteriormente, ai é so me enviar que eu faço as adaptaçoes p voce caso vc tenha dificuldades de fazer. mas nao é dificil nao, temos tudo explicado em post . mas to ai na area
abçs
Wesley Reis/ DF
wesley190

Mensagempor nametuzain » 02 Jun 2015 01:28

wesley190 escreveu:fala nematuzaim
camarada nao esquenta , quando tiver os materiais sera um prazer te ajudar sem custo algum. caso voce ache a simple h p comprar posteriormente, ai é so me enviar que eu faço as adaptaçoes p voce caso vc tenha dificuldades de fazer. mas nao é dificil nao, temos tudo explicado em post . mas to ai na area
abçs

E tu acha que eu entendo algo de eletronica? Cruzes, acho que pra eu fazer, eu tinha que marcar contigo uma webconferencia, voce vendo e aprovando tudo... tipo aulinha básica mesmo... sou uma negação pra isso ! :P

Deixa eu te perguntar uma coisa, sera que no forum que tu tem acesso, tem alguem vendendo a central com a simple H ou a simple H ? Tenho medo da minha central não ser a 108 ne...

Esse mes, vou providenciar o pclap com o cabo ( vc não conseguiu mesmo montar o cabo aqui né? ).
nametuzain

Mensagempor wesley190 » 02 Jun 2015 15:14

kkk poh mlk eu tambem nao entendo porcaria nenhuma de eletronica nao, apenas fui olhando e copiando...mas sim, quando vc for fazer pode mandar p mim que eu desenrolo p vc. ai teremos que ver se a sua é uma versao 108., eu vendi uma pro andre essa semana p ele ficar de reserva :mrgreen:
Chegado a ultima central com simple h que tinha la o eduardo silva comprou. Posso olhar la p vc.
sobre os cabos eu fiz nao funcionou quando liguei os dois juntos, do pit e da central! deu incompatibilidade, deu problema na hora de rodar o programa como ja foi dito. O armindo fez mas nao testou os dois juntos, pois esse é o problema,,,um sozinho funciona mas na hora de ligar os dois deu problema p mim...entao ate agora nao ha relatos dos dois cabos que alguem tenha feito ter tido sucesso!
abçs
Wesley Reis/ DF
wesley190

Mensagempor GALOPP » 15 Dez 2015 08:28

Daêêêê Parceiro Wesley!!!!!!

Faz tempo que não trocamos ideias.
Pois é, já faz tempo que pesquisando sobre o Simple H, vi umas fotos onde aparecia uma caixinha, com a placa do Simple H, que tinha um Cooler instalado. Desde então fiquei pensando na possibilidade de instalar um na caixa da minha Simple H.
Você já viu isso também?
Como aqui em Recife é muito quente, praticamente o ano todo, talvez fosse uma boa ideia.
Se tiveres alguma sugestão, manda ver!
Talvez no começo do ano eu consiga botar o projeto de minha pista suspensa (na minha sala de estar!!) em prática. Tomara que dê tudo certo.
Abração para você e todos os demais parceiros aí do Planalto Central,

André Knopp - galopp
Imagem
Imagem
GALOPP

Mensagempor wesley190 » 16 Dez 2015 12:04

fala grande Andre, tudo beleza?!
poise sobre o cooler, vc pode sim colocar tranquilamente. a minha tinha o cooler e eu fiz foi tirar pois ficava aquele barulhinho chato do ventilador
Na verdade essa placa nao esquenta nadinha entao por isso preferi remover o cooler da minha e nunca tive nenhum problema e nossas corridas aqui duram em torno de 5hrs.
voce pode ficar observando a sua ai quanto tiver usando ja que a sua cidade é muito quente, mas de ante mao acho que eh desnecessario.
grande abçs
e boas provas
Wesley Reis/ DF
wesley190

Mensagempor GALOPP » 19 Set 2016 17:13

Daêêê parceiro Wesley!

Seguindo sua orientação, localizei no GOOGLE o endereço do fornecedor da PLACA SIMPLE-H:
https://www.robotshop.com

RB-Rop-05 Simple-H 20A, 5V a 28V DC Motor Driver
Código do produto: RB-Rop-05 1 USD $ 49,99 Em estoque USD $ 49,99
Subtotal: USD $ 49,99
Remessa: USD $ 8,68
Total de pedidos: USD $ 58,67

Paguei $58,67 dólares.
Só esperar agora, para ver quanto a RECEITA ainda vai aplicar em cima!! :( :( :( :( :( :(

Obrigado e abração,

André Knopp.
Imagem
Imagem
GALOPP

Mensagempor GALOPP » 21 Set 2016 09:24

QUERIDOS AMIGOS E MEMBROS DO MUNDO SLOT CAR, TOMEI A INICIATIVA DE REEDITAR O TEXTO ABAIXO DE AUTORIA DO NOSSO PARCEIRO WESLEY REIS, ESPERANDO AJUDAR NA DIVULGAÇÃO DESTA DATA ESPECIAL AQUI DO NOSSO MSC!
ESPERO QUE LEIAM E AJUDEM NA DIVULGAÇÃO!
Abraços a todos,
André Knopp.

"Ola meus amigos e parceiros de fenda!

O Mundo Slot Car dedica este dia 21 de setembro à pratica do nosso hobby , uma singela homenagem ao nosso eterno amigo e colaborador Tiago Maran Ribeiro, que muito contribuiu para que este espaço se tornasse o nosso ponto de encontro e ajudasse todos os praticantes deste hobby fascinante, que é o slot car.
É o dia para se reunir com a família, com os amigos ou até mesmo você sozinho com suas máquinas, para curtir o hobby e se divertir.
À partir do dia 21 de setembro, poste suas fotos, vídeos e conte-nos o que rolou na pista, nos boxes e nos bastidores.
Hoje é um dia especial para todos nós aqui do forum. A partir de hoje iniciaremos nossa confraternização aqui no forum, um dia em que ficará marcado para sempre. Em homenagem ao nosso eterno amigo Tiago Maran criamos esta data especial para que possamos nos confraternizar e de certa forma nos aproximarmos um pouco mais um dos outros, afinal , temos algo muito em comum, que é o hobby.
Quem sabe você só precisa de um empurrãozinho para pegar no tranco, tirar a poeira dos seus carros e ir para a pista!

Wesley Reis/ DF"
Imagem
Imagem
GALOPP

Mensagempor wesley190 » 21 Set 2016 10:35

BOA ANDRE
OBRIGADO POR ESTAR SEMPRE CONOSCO!!! O HOBBY NAO PODE PARAR!
BOAS PROVAS
Wesley Reis/ DF
wesley190

Mensagempor wesley190 » 21 Set 2016 10:40

GALOPP escreveu:Daêêê parceiro Wesley!

Seguindo sua orientação, localizei no GOOGLE o endereço do fornecedor da PLACA SIMPLE-H:

Paguei $58,67 dólares.
Só esperar agora, para ver quanto a RECEITA ainda vai aplicar em cima!! :( :( :( :( :( :(

Obrigado e abração,

André Knopp.

Hum que bom andre. o problema é que eletronico fatalmente é taxado. eu fui taxado da ultima vez, faz tempo, mas fui taxado pro ser tratar de eletronico.
se o cara conseguir escapar ela sai barata mas eu ja resrvaria 350,00 no minimo o total da compra pois a placa sai por 200,00 mais 60% e IOF do cartao, fatalmente chega nos 350,00 tranquilo.
mas o importante é ter revendedor desse material.
abçs
Wesley Reis/ DF
wesley190

Mensagempor GALOPP » 21 Set 2016 17:06

Central 108+Placa Simple H_10.jpeg
Central 108+Placa Simple H_10.jpeg (12.74 KiB) Exibido 3753 vezes

Agora chorei!!!!!!!! :? :? :? :? :? :? :? :? :? :? :? :? :?

Central 108+Placa Simple H_1.jpeg

Pois é, quem entra na chuva é para se molhar!!!!!Kkkkkkkkkkkkkkkk
Valeu parceiro,
Depois te falo como foi e divulgo aqui neste tópico para quem mais ficar interessado em ter uma placa SIMPLE-H!
Abração,

André Knopp.
Anexos
Central 108+Placa Simple H_9.jpeg
Central 108+Placa Simple H_9.jpeg (9.03 KiB) Exibido 3753 vezes
Imagem
Imagem
GALOPP

Mensagempor GALOPP » 21 Set 2016 17:28

Central 108+Placa Simple H_12.jpeg
Central 108+Placa Simple H_10.jpeg (12.74 KiB) Exibido 3752 vezes
Parceiro Wesley,

Pelo menos, agora que já tenho esta placa SIMPLE-H (das fotos) que você me vendeu, e montou na minha CENTRAL 108, já vai ser bem mais fácil, eu mesmo montar na minha outra Central 108!
Tenho duas Centrais compradas, são usadas, e estão na Alemanha, na casa da irmã de um amigo meu que irá passar o fim de ano lá, e deverá me trazer em janeiro. Acontece que não sei qual a referência delas! Se der sorte serão 108!
Assim, fico com umas duas de reserva e poderei vender outras duas para quem estiver precisando.
Espero que este TÓPICO possa ajudar aos demais membros que queiram adquirir uma placa SIMPLE-H..
Mais uma vez, obrigado parceiro, pelas dicas e por ter me vendido uma das suas placas, além é claro de tê-la montado para mim
Mais fotos da minha atual CENTRAL 108, que foi "turbinada" por você com uma SIMPLE-H:

Central 108+Placa Simple H_10.jpeg (12.74 KiB) Exibido 3752 vezes

Central 108+Placa Simple H_12.jpeg

Central 108+Placa Simple H_6.jpeg
Central 108+Placa Simple H_6.jpeg (6.89 KiB) Exibido 3752 vezes

Central 108+Placa Simple H_7.jpeg
Imagem
Imagem
GALOPP

Mensagempor GALOPP » 29 Out 2016 09:54

GALOPP escreveu:Daêêê parceiro Wesley!

Paguei $58,67 dólares.

Obrigado e abração,

Daêê Ninqueiros de plantão!

Dando continuidade ao assunto, finalmente recebi ontem, dia 28/10 a Placa Simple-H que comprei no dia 12/09!!
Demorou um pouco, mas chegou!!!!! E sem taxação!!!!!!!!! :D :D :D :D :D :D :D :D
Esse a Receita aliviou! Ainda bem!
Não sei se foi sorte, ou é porque esta empresa está sediada no Canadá, e não nos EUA.

Outra coisa, é que veio através do serviço postal do Canadá, na modalidade sem rastreamento, por isso fiquei este tempo todo no escuro, sem saber se estava vindo, onde e quando chegaria!!!! Mas valeu a pena!
O custo final, calculado pelo dólar no valor R$3,36 (este foi o valor do dia em que o cartão de crédito me cobrou), foi o seguinte:
-U$58.67 x 3,36= R$197,14 + R$12,58 (IOF de 6,38% sobre o valor da compra)...........................R$209,72.
Agora, com essa placa de reserva, irei aguardar um tempo para ver se monto outra central 108 com o Simple-H, ou se a mantenho de reserva só por garantia.
Como tenho minha Central 108 montada com outra Simple-H que o Wesley me vendeu, e montou para mim, agora fica fácil montar outras, pois tenho o referencial.
Se alguém se animar em comprar uma placa Simple-H, pode pedir as fotos da montagem que eu forneço sem problema.
Espero que eu tenha deixado alguém animado para investir nesse recurso, que conforme o Wesley já relatou, melhora bastante o desempenho das pistas Digitais Ninco de maior extensão.
Fotos da Placa Simple-H nova:
20161029_090428.jpeg

20161029_090321.jpeg

20161029_090306.jpeg

20161029_090554.jpeg

20161029_090543.jpeg

20161029_091002.jpeg

20161029_091043.jpeg

Fotos de minha Central 108 com a Placa Simple-H montada pelo Wesley:
Central 108+Placa Simple H_1.jpeg

Central 108+Placa Simple H_2.jpeg

Central 108+Placa Simple H_3.jpeg

Central 108+Placa Simple H_4.jpeg

Central 108+Placa Simple H_5.jpeg
Central 108+Placa Simple H_5.jpeg (6.3 KiB) Exibido 3715 vezes

Central 108+Placa Simple H_6.jpeg
Central 108+Placa Simple H_6.jpeg (6.89 KiB) Exibido 3715 vezes

Central 108+Placa Simple H_7.jpeg

Central 108+Placa Simple H_8.jpeg

Central 108+Placa Simple H_9.jpeg
Central 108+Placa Simple H_9.jpeg (9.03 KiB) Exibido 3715 vezes

Abração, e boas provas
André Knopp

André Knopp.
Imagem
Imagem
GALOPP

AnteriorPróximo

Voltar para Ninco