X - NINCO

X - NINCO

Mensagempor Agrela1975 » 04 Mar 2013 11:24

Maran...
hj minha prima vai pro escritorio na TAM la na Espanha...e vai verificar pra mim onde esta nosso pedido
vou ficar mais tranquilo hj ou amanhã...kkkkk
com certeza nossas peças estão lá.......
o pensamento é esse !!!.rs
Abs.
Agrela1975

Re: X - NINCO

Mensagempor Maran » 04 Mar 2013 12:29

Agrela1975 escreveu:Maran...
hj minha prima vai pro escritorio na TAM la na Espanha...e vai verificar pra mim onde esta nosso pedido
vou ficar mais tranquilo hj ou amanhã...kkkkk
com certeza nossas peças estão lá.......
o pensamento é esse !!!.rs
Abs.

Tenho fé nisso tbm ! 8-)
POR FAVOR , ANTES DE MANDAREM MP COM DUVIDAS OU ABRIREM TÓPICOS , USEM A BUSCA DO FORUM
Imagem
Maran

Mensagempor Agrela1975 » 26 Mar 2013 15:59

Maran....vou agora pro jj e na volta ja to com suas peças na mão...rsrsrsr
Agrela1975

Mensagempor Maran » 26 Mar 2013 16:20

Agrela1975 escreveu:Maran....vou agora pro jj e na volta ja to com suas peças na mão...rsrsrsr

Imagem
POR FAVOR , ANTES DE MANDAREM MP COM DUVIDAS OU ABRIREM TÓPICOS , USEM A BUSCA DO FORUM
Imagem
Maran

Mensagempor Agrela1975 » 26 Mar 2013 18:56

Maran..quer por PAC mesmo? vais dar de 13 a 15 reais
eu liguei aqui na agencia...e a diferença pra Santos por Sedex é de apenas 4 reais ( se não passar d 1 kilo)
oq prefere????

DSC09281.JPG
Agrela1975

Mensagempor Maran » 26 Mar 2013 20:10

Agrela1975 escreveu:Maran..quer por PAC mesmo? vais dar de 13 a 15 reais
eu liguei aqui na agencia...e a diferença pra Santos por Sedex é de apenas 4 reais ( se não passar d 1 kilo)
oq prefere????

DSC09281.JPG

Ah sendo assim manda Sedex então :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Feliz igual pinto no lixo.
Imagem
Maran

Mensagempor Agrela1975 » 28 Mar 2013 14:06

Maran...mandei um MP com o numero do rastreio, ok??

Abs...depois quero pilotar nessa NINCO, hein...rsrsrsrs
Agrela1975

Mensagempor Maran » 28 Mar 2013 15:13

Agrela1975 escreveu:Maran...mandei um MP com o numero do rastreio, ok??

Abs...depois quero pilotar nessa NINCO, hein...rsrsrsrs

Respondi a MP, sem palavras pra sua disposição em ajudar, Agrela. MUito obrigado mais uma vez. :D

Espero montar nesse semestre ainda, não vou colocar data pois já furei em todas. Mas as coisas estão se encaminhando pra isso. ;) Daí pode descer você , Marangon e cia ilimitada. :D
Imagem
Maran

Mensagempor Fabiano Marangon » 28 Mar 2013 16:06

Ooooooooooooopa,escutei hein...quis dizer,li hein!!!...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
O Tonhão é 10 Maran...mesmo com esse jeito meio estranho dele o cara é muito legal.. :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: .
Aí podemos aproveitar e fazer um tour pela Vila Belmiro,jogar esses curintia no meio da torcida do peixe... :twisted: :twisted: :twisted:
E aí Maran...como ficou aquela modificação da fonte e do cabo???

Abraço...
Imagem
Fabiano Marangon

Mensagempor Maran » 28 Mar 2013 16:34

FABIANO MARANGON escreveu:Ooooooooooooopa,escutei hein...quis dizer,li hein!!!...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
O Tonhão é 10 Maran...mesmo com esse jeito meio estranho dele o cara é muito legal.. :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: .
Aí podemos aproveitar e fazer um tour pela Vila Belmiro,jogar esses curintia no meio da torcida do peixe... :twisted: :twisted: :twisted:
E aí Maran...como ficou aquela modificação da fonte e do cabo???

Abraço...

Serão muito bem vindos. Lembrando que a pista vai ser montada na garagem da humilde choupana, na PG. :mrgreen:

Que ele é meio estranho eu sei , mas não falo pra não apanhar , o cara treina kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Chegaram os dois conversores, mas ainda não chegaram os cabos.

O esquema da central tá mais ou menos encaminhado Fabaino , to esperando confirmar a vinda da Simple H . Depois que chegar vou ter que ir atrá de uma fonte regulável estabilizada fortinha, de uns 20 ampéres . Precisa ter amperágem e voltagem reguláveis. Aí vai dar pra rodar com TUDO no sistema Ninco.

Depois vou te pentelhar com outra coisa: controles homemade pra NInco digital em aceleradores POP :

http://www.slotdigital.com/forums/index ... opic=11853

http://www.slotdigital.com/forums/index ... opic=18165

:twisted:
Imagem
Maran

Mensagempor Agrela1975 » 28 Mar 2013 16:34

Caramba........amigaço vc, hein.. :lol: :lol: :lol: :lol:
ate vou assistir um jogo.......mas num vai me caguetar lá no meio dos caras , né...
quero primeiro chegar aos 200 carros......... :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Agrela1975

Mensagempor Fabiano Marangon » 28 Mar 2013 16:44

Hehehe Tonhão...quero ver tu gritar campeão da libertadores invicto no meio da peixada... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
O Tonhão é tranquilo Maran,diz que treina e tal mas é daqueles que se pisa sem querer numa formiga chora sem parar e fica uma semana sem dormir de remorço...kkkkkkkkkkkkkkk
Beleza Maran...PG é mais tranquilo pra ir...o controle SCXD que eu fiz pra mim nem precisa desse monte coisa...peguei um Parma,tirei a resistência e coloquei um pad cerâmico(matriz de contatos)e fiz as ligações em paralelo com o circuito do controle original e funciona bem pra caramba,muuuuuuuuuuuuuito melhor que o original!!!

Abraço...
Imagem
Fabiano Marangon

Mensagempor Maran » 28 Mar 2013 17:14

FABIANO MARANGON escreveu:Hehehe Tonhão...quero ver tu gritar campeão da libertadores invicto no meio da peixada... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
O Tonhão é tranquilo Maran,diz que treina e tal mas é daqueles que se pisa sem querer numa formiga chora sem parar e fica uma semana sem dormir de remorço...kkkkkkkkkkkkkkk
Beleza Maran...PG é mais tranquilo pra ir...o controle SCXD que eu fiz pra mim nem precisa desse monte coisa...peguei um Parma,tirei a resistência e coloquei um pad cerâmico(matriz de contatos)e fiz as ligações em paralelo com o circuito do controle original e funciona bem pra caramba,muuuuuuuuuuuuuito melhor que o original!!!

Abraço...

:lol: :lol: :lol: Tonhão é parça.

Ah sim, mas daí tu usou uma placa que veio num controle né?

No caso do Ninco o melhor é fazer tudo, pois os controles originais tem só 10 passos. E a central aceita até 14. Logo, ganha-se em suavidade e curva de potência com um customizado. :D
Imagem
Maran

Mensagempor Fabiano Marangon » 28 Mar 2013 17:18

O que eu fiz tem 10 bandas e ficou bem suave.....com um carro bem acertado acaba-se usando só as 2 ou 3 últimas bandas!!!
Imagem
Fabiano Marangon

Mensagempor Maran » 28 Mar 2013 17:25

FABIANO MARANGON escreveu:O que eu fiz tem 10 bandas e ficou bem suave.....com um carro bem acertado acaba-se usando só as 2 ou 3 últimas bandas!!!

Aí depende do traçado né, Se for um mais travadinho, acho legal um controle mais progressivo. Se bem que isso é bem pessoal. :)

Mesmo que se use um PAD de 10, no esquema que te mandei da pra regular os valores das resistencias individualmente, aí fica PRO , tu viu?
Imagem
Maran

Próximo

Voltar para Ninco