Esquema do cabo da CENTRAL PS2/ USB

Re: Esquema do cabo da CENTRAL PS2/ USB

Mensagempor Armindo » 06 Ago 2014 12:01

Fala Wesley,

Cara ultimamente dei uma parada com a pista por causa do trabalho.
Preciso comprar outra multilane para poder testar o cabo.
O da Central no PC funciona aqui sem problemas.

Se alguém souber de uma ultilane a venda me avisem.

Assim que conseguir tempo volto a testar (espero que seja logo)

Abraço
Abraço
Armindo
Armindo

Mensagempor wesley190 » 06 Ago 2014 12:06

Wesley Reis/ DF
wesley190

Mensagempor wesley190 » 07 Abr 2015 13:00

Armindo e ai chegado, vc conseguiu fazer os dois cabos? pois o andre ta aguardando kkkkkk senao vai ter que morrer nos euros ai do espanhol rsss.
vamos recaptular esse topico:

cabo da central ate o momento ? eu fiz deu problema. o ingo fez deu problema. VOCE DISSE QUE FEZ E FUNCIONOU!? Mas temos que ligar o da central e o do pit p saber realmente se nao da problema, pois eu tinha feito um que sozinho ele funcionava, mas dava umas panes de perdas de voltas, travando, e quando ligava o pit dava pane tambem.!
cabo do pit lane? eu fiz com o ultimo conversor postado e deu certo. Mas o mesmo conversor nao deu certo para fazer a central.

os conversores do ingle Rich sao os mesmo para o pit e para a central, so muda a ligaçao.

abçs
Wesley Reis/ DF
wesley190

Mensagempor Armindo » 07 Abr 2015 14:43

Fala Wesley, Andre, tudo certo.

Faz tempo que não posto nada. Na verdade tenho trabalhado pouco na pista. E corrido nada.

Vamos lá. O cabo de ligação entre a central e o PC é tranquilo. Tenho usado sem problemas.
Agora o cabo entre multlane e o PC não consegui testar. A minha multilane queimou e acabei não tendo como testar. Como também não uso o PCLapCounter, acabou que não precisei dela.
Andei lendo bastante a respeito e não parece nada complicado, mas sem testar fica difícil, principalmente pelo problema relatado pelo Wesley de incompatibilidade entre os adaptadores (Central e Multlane).

Infelizmente vou ficar devendo essa. Adoraria testar e achar uma solução local, mas sem a multlane não da para garantir.

Abraço
Armindo
Abraço
Armindo
Armindo

Mensagempor JEPDANTAS » 03 Jul 2015 22:17

Boa noite galera.

Estava aqui me atualizando depois de meses fora do fórum e me deparei com este tópico que sempre me intrigou.
Vamos a minha dúvida:
Quando compramos o kit Pit Lane ele vem com o fio que ligasse na central. A central por sua vez controla o abastecimento, mostra nosso combustível, avisa quando está acabando e etc. Então teoricamente não é só ligar o Pit Lane na central e a central no computador? Porque outro cabo ligando o Pit Lane ao computador? Até hoje não consegui entender o porque.
UM ABRAÇO E BOAS CORRIDAS
JEPDANTAS

Imagem
JEPDANTAS

Mensagempor wesley190 » 04 Jul 2015 09:56

JEPDANTAS escreveu:Boa noite galera.

Estava aqui me atualizando depois de meses fora do fórum e me deparei com este tópico que sempre me intrigou.
Vamos a minha dúvida:
Quando compramos o kit Pit Lane ele vem com o fio que ligasse na central. A central por sua vez controla o abastecimento, mostra nosso combustível, avisa quando está acabando e etc. Então teoricamente não é só ligar o Pit Lane na central e a central no computador? Porque outro cabo ligando o Pit Lane ao computador? Até hoje não consegui entender o porque.

E ae jep, primeiramente keremos sua pista evoluindo, cade? poste la no seu topico novidades p gente kkk
Agora sobre o pit lane e o abastecimento:
A central ninco realmente ja faz o abastecimento apenas ligando o cabo p2 que vem do pit lane na central, SÓ QUE , para correr como o pclap counter, o programa nao recebe essa informaçao de abastecimento da central, ele faz seu proprio gerenciamento de boxes. So que para isso é que precisamos fazer essa ligaçao do sensor multilane e fazer essa adaptaçao para o programa fazer o gerenciamento. Gerenciamento alias que é muito mais completo, como , voce poder configurar qualquer carro para ter um certo consumo de combustivel, fazer tambem um gerenciamento de consumo baseado por menor tempo de volta , ou seja, quanto mais rapido o carro estiver mais combustivel ele vai consumir. Permite tambem voce largar com mais ou menos gasolina, voce configura a quantidade do consumo do combustivel, tipo tantos segundos da volta consumira 10,15,20 % de combustivel etc. enfim, é um gerenciamento completo Jep!!! Ele tambem configura o tempo de alerta para entrar nos boxes, com 10,20,30,40% etc do tanque; ai ele alerta que estar acabando o gas.
e ele tambem desclassifica o piloto em caso de pane seca, ou tambem ele deixa de contar voltas ate vc abastecer de acordo com a configuraçao que optar!
Wesley Reis/ DF
wesley190

Mensagempor JEPDANTAS » 05 Jul 2015 00:08

Hummmmm... Agora sim. :D :D :D

Obrigado pela explicação meu amigo. Poderia ser mais simples né kkkkkkkkkkkkkkk.
Coisas que só a NINCO explica.
UM ABRAÇO E BOAS CORRIDAS
JEPDANTAS

Imagem
JEPDANTAS

Mensagempor wesley190 » 06 Jul 2015 09:03

:lol: :lol: nem fala, ninco ta me decepcionando... :(
Wesley Reis/ DF
wesley190

Anterior

Voltar para Ninco