Projeto Ghostcar para ninco digital

Re: Projeto Ghostcar para ninco digital

Mensagempor GALOPP » 01 Abr 2016 07:56

Armindo escreveu:Ola,

Hoje finalmente montei meu ghost car.
Seguindo esse tópico foi fácil de faze-lo (para não dizer ridiculamente fácil), graças as Edupassos.

Apenas que ao invés de utilizar um potenciomentro de 5K use um de 10K. (na verdade testei com os dois).
Mas com o de 10k acho que fica mais preciso o acerto da velocidade.

Agora é trabalhar no circuito para mudança de pista aleatória parecido com o da imagem abaixo.
Imagem
Fonte: SlotForum

Pensei apenas em adicionar 2 ponteciomentros para regular de quanto em quanto tempo o desvio deve ser acionado e por quanto tempo.

Daêêêê Armindo!!!

Resolvi insistir com você sobre este projeto do GHOSTCAR com acionamento de troca de pista aleatório, pois como meu conhecimento em eletrônica é pequeno, acho que se você conseguir passar este resultado inicial que você obteve, talvez eu consiga montar um GHOSTCAR desse tipo.
Abração,

André Knopp.
ABRAÇÃO A TODOS DO Mundo Slot Car!!!!!!!!
André Knopp - galopp - Recife/PE
Imagem
Imagem
GALOPP

Re: Projeto Ghostcar para ninco digital

Mensagempor wesley190 » 01 Abr 2016 08:43

Andre entrando de gaiato aqui , o problema desses carros fantasmas é que nao se pode colocar eles numa velocidade nem mediana, pois nas curvas fechadas ele ira rodar; e se colocar numa velocidade muita baixa eles nao fazem a curvas fechadas pois pode travar; fica uma sinuca sem bico. Vc ker fazer um teste? pegue seu controle e ache uma velocidade mais ou menos usando um carro que seja mais preso na pista, nao ker dizer que seja o mais pesado viu; e ai quando achar a velocidade constante em que o carro nao fique saindo nas curvas trave o controle com uma fita isolante impedindo que o gatilho do acelerador saia do lugar. Ai vc vai verificar se realmente vale a pena, se o carro nao vai ficar saindo ou travando demais nas curvas! é meio rustico mas é só um teste!!! :D
Wesley Reis/ DF
wesley190

Anterior

Voltar para Ninco