Belver Race - Digitalização Ninco

Re: Belver Race - Digitalização Ninco

Mensagempor wesley190 » 30 Mai 2014 10:52

Armindo nao tem nenhuma carinha aqui nesses emotions que bate palma , mas se tivesse encheria p tela deles p sua pista amigo. Meus parabens. ficando show de bola mesmo.
vc diz que tem 3 ghost car. Ate que ele estao em uma boa velocidade ein! muito interessante, da p vc colocar um sefty car entao tranquilo ai...como regra nao pode bater no safety car senao leva punicao de stop go.
maravilha brother.
boas provas ai p vcs
Wesley Reis/ DF
wesley190

Mensagempor Armindo » 30 Mai 2014 20:19

wesley190 escreveu:Armindo nao tem nenhuma carinha aqui nesses emotions que bate palma , mas se tivesse encheria p tela deles p sua pista amigo. Meus parabens. ficando show de bola mesmo.
vc diz que tem 3 ghost car. Ate que ele estao em uma boa velocidade ein! muito interessante, da p vc colocar um sefty car entao tranquilo ai...como regra nao pode bater no safety car senao leva punicao de stop go.
maravilha brother.
boas provas ai p vcs

Wesley daria sim. So não sei como faria para ele entrar no box.
Talvez um botão para deixar sempre acionado a mudança de faixa, assim quando chegar na entrada ele vai para box.
Outro detalhes teria de ter outro botão para faze-lo parar quando dentro do box.

Qual seria a regra para o safetcar entrar na pista?
Abraço
Armindo
Armindo

Mensagempor GALOPP » 31 Mai 2014 10:00

100%!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Armindooooooooo!!!!!!!!

Tanto te cobrei as fotos que você botou prá "lascar!!!!!!!!!!!!!!!"
Fez uma cobertura fotográfica completa mesmo, mostrando muito bem todos os detalhes do seu projeto, "um capricho"!
Legal sua decoração, além de ser muito prática, gostei do seu Box e das arvores.
Agora meu amigo, seu "SISTEMA DE ELEVAÇÃO" é a concretização do sonho que tenho de algum dia fazer aqui no meu aptº, pois seria a única maneira de poder ter uma pista permanente. É SHOW DE BOLA MESMO!!! E você, de lambuja ainda deu a ideia do sistema de segurança, muito bem bolado.
Ficam algumas perguntas: (êita que lá vem o André perguntando novamente. lasquera!) kakakakakakakakakakakakakakakaka!!!!
-O JEPDANTAS comentou comigo, que como eu pretendo usar o SISTEMA DE ELEVAÇÃO na sala do meu APTº, seria melhor eu utilizar um motor de persiana, pois o guincho (igual ao seu) faria muito barulho, por isso você acha que faz tanto barulho assim, já que é uma operação que dura poucos minutos?
-Outra, como estou me preparando aos poucos (R$R$R$R$R$$$$!!!!!!!!!!!!!!), queria saber qto vc pagou pego seu guincho, e de quantos quilos é a capacidade do mesmo?
Por fim, pé na tábua aproveitando agora sua pista "BELVER RACE"!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Abração Armindo,
ABRAÇÃO A TODOS DO Mundo Slot Car!!!!!!!!
André Knopp - galopp - Recife/PE
Imagem
Imagem
GALOPP

Mensagempor GALOPP » 09 Jun 2014 09:55

Olá Armindo,

Desculpe tocar no assunto novamente, acontece que vc já andou depois deste último comentário aqui pelo MSC e não mexeu aqui neste seu tópico, por isso é que estou colocando ele novamente em evidência.
Abração amigo,
Imagem
Imagem
GALOPP

Mensagempor Armindo » 09 Jun 2014 11:01

Fala Andre,

Cara realmente me esqueci de responder.
Pode cobrar quantas vezes forem necessárias. As vezes uma pergunta acaba passando batida.

Mas vamos lá.

O guincho quando em movimento faz barulho, mas pouco. Acredito que a vibração seja maior que o barulho. Quando você começa a içar ou para, ai o barulho é maior, mas rapido.
Não acho que vá atrapalhar alguém. agora se ficar trabalhando com ele constantemente as 2h da manha, ai pode ser que alguém reclame :D :D :D

Esse guincho é para 100kg sem polia e 200kg com polia.
Comprei o 220v pois estava mais barato.
Segue o link de onde comprei. Guincho Elétrico
Total com frete acho que saiu R$350,00
Abraço
Armindo
Armindo

Mensagempor Armindo » 09 Jun 2014 14:23

Ola MSC.....

Sobre o problema que tive com a Multilane (circuito queimado :( ), com um pouco de criatividade consegui resolver.
Na verdade, não consertei nada, apenas criei uma nova ligação.

Como assim???
- Removi o circuito eletrônico da Multilane.
- Conectei o ponto morto da Multilane, ao ponto morto da reta de INICIO/FIM
Assim quando o carro passa pela multilane é como se ele tivesse passado pela linha de chegada, ou seja o sinal é enviado a PowerBase que computa a volta.

Isso resolve o problema de contar voltas quando se passa pelo box. Mas para utilizar o PCLAP ou outro software para gerenciar o abastecimento ainda é necessário multilane.

Assim que conseguir tiro fotos e posto aqui.

É isso ai. Abraços.
Abraço
Armindo
Armindo

Mensagempor GALOPP » 10 Jun 2014 09:38

Armindo,

Mais uma vez "É SHOW DE BOLA!"
Isso de fazer das dificuldades oportunidades e dicas para outros companheiros é a parte boa destes acidentes de percurso.
Que bom, que por hora, deu para vc resolver mais esta "bronquinha".
Vamos continuar trocando ideias sobre a TORRE DE CONTROLE.
Abração,
Imagem
Imagem
GALOPP

Mensagempor GALOPP » 16 Ago 2014 19:01

Amigo Armindo,

Espero que esteja tudo bem com você, e que esta breve parada nos projetos "for N-Digital" seja por conta dos seus compromissos prioritários (Família, trabalho) mas que logo tenhamos notícias suas.
Grande abraço meu amigo.
Imagem
Imagem
GALOPP

Mensagempor Hatattoo » 28 Set 2014 00:16

Show!! ...sinceramente depois de olhar todo o tópico, ver novamente as fotos, percebo que estou cometendo os mesmos erros do começo, minha estrutura de ferro tem 4m por 1,60, ferros de 6 cm/3 cm, o compensado que usei é de 20 mm, no final das contas mesmo com o mesmo guincho que vc usou estou achando muito pesado....acho que vou desmontar tudo e usar o forro pvc como vc fez !! :(
Imagem
Hatattoo

Mensagempor Edupassos » 15 Abr 2015 16:03

Beleza Armindo...Vi que vc tem carros com luzes. É um projeto seu ou foi comprado? As luzes são com bateria ou alimentadas pela central? Se tiver algum projeto de luzes, pode disponibilizar?
Edupassos

Mensagempor Armindo » 15 Abr 2015 18:10

Oi Edu,

Os carros ja vieram com luzes.
Apenas separei os circuitos (motor / Luzes) para liga-los nos terminais corretos do Chip Ninco, algo bem simples de fazer.

Abraço
Armindo
Abraço
Armindo
Armindo

Mensagempor wesley190 » 17 Abr 2015 12:20

edu passos, para colocar luzes nos carros é muito tranquilo. se nao for o kit original, vc faz com leds e colocar resistores. e nao precisa colocar naquele local especifico que tem no chip ninco nao, pode ate ligar diretamente onde vai os contatos. O Ingo aqui do forum, meu cunhado, fez em um dos carros dele e ficou beleza, pede p ele te mandar o esquema que ele fez da ligação.
abçs
Wesley Reis/ DF
wesley190

Mensagempor wesley190 » 17 Abr 2015 12:36

viewtopic.php?f=33&t=1826&hilit=luzes+no+carro&start=270
Edu, da uma olhada nesse projeto do Doug.
Se voce fizer o projeto nao deixe de postar p gente ver o resultado. Se tiver dificuldades de falar com o ingo me avise que peço ele p entrar em contato com voce, mas tente enviar uma MP p ele.
BOAS PROVAS
ABÇS
Wesley Reis/ DF
wesley190

Mensagempor Edupassos » 25 Abr 2015 11:02

Valeu Wesley. Vou entra entrar em contato com o ingo. Se conseguir algo, posto com certeza.
Edupassos

Mensagempor GALOPP » 11 Mai 2015 11:04

E aí parceiro ARMINDO,

Espero que não tenha sido vc quem vendeu sua pista NINCO lá no MERCADOLIVRE, pois estavam usando uma das fotos que vc postou aqui no MSC!
Fiquei "chocado" quando identifiquei a foto, só não pude confirmar que era vc, pois o endereço constava São Paulo/SP.
Tomara que vc continue conosco COMPANHEIRÃO!
Grande abraço,

André Knopp - galopp.
Imagem
Imagem
GALOPP

AnteriorPróximo

Voltar para Ninco