KIT NINCO WICO

KIT NINCO WICO

Mensagempor nametuzain » 29 Mai 2015 17:32

Pessoal, tudo bom? Estou meio sumido, me mudei, agora sim, com casa maior espero ter tempo pra montar a minha pista.
Enfim, estou com um amigo na Espanha que disse que poderia trazer pra mim, algum item da Ninco, fiquei curioso pra saber se o kit WICO vale a pena ou não?
Como ainda nem comecei a montar minha pista digital, queria saber se vale a pena ou não pedir pra ele trazer esse kit? existe alguma forma de usar os controles antigos juntos com os wireless ou não? Voces tem algum relato sobre esse wireless ? Se da problema?
So pra ter uma ideia, estou com multilane e pit lane pra adicionar ao meu kit já. O que voces acham?
Obrigado

kdu!
nametuzain

Re: KIT NINCO WICO

Mensagempor nametuzain » 31 Mai 2015 14:38

Oi pessoal, mais uma perguntinha, vi em alguns posts, que possivelmente existiria uma forma de conversão dos controles antigos para wireless, isso se tornou verdade ou não?
Alguem ja tem o Ninco Wico? pode me passar um feedback?
Obrigado
nametuzain

Mensagempor wesley190 » 01 Jun 2015 13:15

oi camarada
rapaz eu nunca vi nenhum post sobre transformar os controles antigos em wireless e tambem nao vi nada sobre usar os wireless nas centrais analogicas antigas pois ao meu ver o recebimento desses kit wireless sao totalmente diferentes parceiro! nao vejo como ter essa adaptação nao!
e assim, vc ja nao tem uma pista digital! qual seria o sentido de voce trazer esse kit analogico caso ja tenha uma digital?
a meu ver se voce tiver ja a digital vc poderia era aproveitar a vinda desse amigo e traser coisas digitais :D tipo retas mudanças de faixas em X e Y, chips ninco, e peças de reposiçao como retas ninco e curvas chenge over, ou seja investir no que voce ja tem e aumentar seu estoque.
abçs
Wesley Reis/ DF
wesley190

Mensagempor nametuzain » 02 Jun 2015 01:11

Wesley, desculpa a ignorancia, mas não existe esse kit pra digital? Seria só pra analogica?
Eu acho que eu vi um wico digital já... seria esse... mas enfim, era só uma idéia mesmo... ;)
De qualquer forma, eu pedi pra ele ver nas lojas que mandei, que existem perto do hotel em que ele esta, o que a loja tinha, e o que for de reta, changeover, chicane, x, y, eu vou querer sim... até pq o traçado da minha pista eu não faço a menor idéia de como vai ser! :D :D :D !
Acabei de me mudar, e aqui tem uma garagem bem legal, que poderia o pontape inicial, mas ainda estou estudando... pensei em cavaletes primeiro, pra depois pensar na montagem definitiva.
A idéia do wico, é pq parece que ele ja gerencia tudo via android nao havendo necessidade do pclap... sei la... eu acho que li algo a respeito disso... por isso a minha duvida.
nametuzain

Mensagempor nametuzain » 02 Jun 2015 01:19

AH achei o post...

http://www.slotforum.com/forums/index.p ... 7802&st=15

A ultima informação parece que ainda não foi mesmo lançado...

Bom, deixa pra la... O meu amigo vai na loja amanha, vou ver o que tem pra trazer... tomara que boas coisas... :mrgreen: :mrgreen:
nametuzain

Mensagempor wesley190 » 20 Jun 2015 22:28

ok chegado quando vc receber ou tiver noticias do matrial que vai trazer manda fotos p gente ver
espero que voce tenha sorte em encontrar produtos ninco pois até mesmo nas lojas la fora ta dificil. A ninco nao tem mandado peças nem p lojas. ta complicado.
mas boa sorte
boas provas
Wesley Reis/ DF
wesley190

Mensagempor nametuzain » 21 Jun 2015 00:42

Po Wesley, ele voltou e nao trouxe nada, ele disse que as lojas que ele visitou, não tinham nada de ninco, somente carros, analogicos ou digitais e mesmo assim poucos.
Como havia pedido somente acessorios e pista, ele acabou não trazendo nada. Enfim, estou aqui so com o que tenho mesmo.

Ate o fim do ano, acredito que irei comecar a construção da minha pista.

Aqui onde eu moro é muito umido, to com receio de monta-la por definitivo, pensei em uma estrutura de madeira que possa ser desmontada e montada, e deixo guardada a pista em um quarto. O que voce faz com a sua que fica montada direto?
nametuzain

Mensagempor wesley190 » 21 Jun 2015 10:46

nametuzain escreveu:Po Wesley, ele voltou e nao trouxe nada, ele disse que as lojas que ele visitou, não tinham nada de ninco, somente carros, analogicos ou digitais e mesmo assim poucos.
Como havia pedido somente acessorios e pista, ele acabou não trazendo nada. Enfim, estou aqui so com o que tenho mesmo.

Ate o fim do ano, acredito que irei comecar a construção da minha pista.

Aqui onde eu moro é muito umido, to com receio de monta-la por definitivo, pensei em uma estrutura de madeira que possa ser desmontada e montada, e deixo guardada a pista em um quarto. O que voce faz com a sua que fica montada direto?

Éhh meu chegado, como eu havia previsto. Ninco ta fogo...nao ta municiando as lojas nao sei pq. Talvez seja pq esta querendo lançar aquela fantasiosa central sem fios :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: aiai,,,ilusao viu. ja faz 3 anos que ouço falar dessa central kkkkkkkkkkkk
a minha pista é fixa sim. aqui no centro oeste é seco, o problema é so a poeira mesmo, mas sempre limpo a pista.
realmente a umidade é um problema para as pistas.
a ideia dos cavaletes é legal sim. vc pode montar ela tipo em modulos em quatro partes ou mais ai so vai ter o trabalho de colocar sobre os cavaletes, melhor do que ficar montando e desmontando toda vez.
abçs
boas provas
Wesley Reis/ DF
wesley190

Voltar para Ninco