Ninco Digital - Itaipava (RJ)
Ninco Digital - Itaipava (RJ)
Olá amigos,
Criei esse tópico para dividir com vocês a alegria de concretizar um sonho de infância aos 45 anos de idade. Desde que ganhei meu primeiro Autorama Estrela aos 8 anos (1978) eu sonhava em ter uma pista fixa, montada em uma base. Demorou um pouco e foi com um sistema Ninco Digital e não mais com o velho Estrela de guerra.
Ainda vou editar um video, mas aqui vai um aperitivo. Espero que gostem.
Abraços.
Eduardo Teixeira
Criei esse tópico para dividir com vocês a alegria de concretizar um sonho de infância aos 45 anos de idade. Desde que ganhei meu primeiro Autorama Estrela aos 8 anos (1978) eu sonhava em ter uma pista fixa, montada em uma base. Demorou um pouco e foi com um sistema Ninco Digital e não mais com o velho Estrela de guerra.
Ainda vou editar um video, mas aqui vai um aperitivo. Espero que gostem.
Abraços.
Eduardo Teixeira
-
Re: Ninco Digital - Itaipava (RJ)
Show de bola....
Parabens pela bela pista
Abs.
Parabens pela bela pista
Abs.
-
Po Edu, que maneiro! até que enfim alguem no RJ pra poder conversar! Ainda estou em fase de aquisição dos materias e pensando ainda como e onde será montada a minha pista ndigital tbm.
Ficou muito maneira, esta com pit box né? E ta com simple H tbm, com quantos carros esta correndo simultaneamente?
Ta com pclap tbm ? Comprou o cabo com o gringo?
Abs
kdu
Ficou muito maneira, esta com pit box né? E ta com simple H tbm, com quantos carros esta correndo simultaneamente?
Abs
kdu
Que bom ter mais gente do Rio no site...Sou de São João de Meriti...já possuo bastante material ninco e estrela, mas ainda estou preparando o espaço para montagem de minha pista fixa. Por enquanto fico no monta/desmonta com meus filhos. Xará, sua pista tá mto bonita e o traçado é excelente. Como sugestão, os desvios muito próximos das curvas, podem tirar o carro da pista. Pessoal do Rio, vamos interagir.nametuzain escreveu:Po Edu, que maneiro! até que enfim alguem no RJ pra poder conversar! Ainda estou em fase de aquisição dos materias e pensando ainda como e onde será montada a minha pista ndigital tbm.
Abs
kdu
-
Po Edu, sou da Ilha do Governador, estou morando atualmente em Itaipu, agora ja temos 3 pistas! 
Ainda estou no esquema monta e desmonta tbm.
Até pq nem pensei em montar o traçado final ainda, estou amadurecendo a idéia, mas ainda estou buscando mais pistas. A solução de pista estrela junto com Ninco, ta funcionando bem?
Acho que pro final do ano ja podemos pensar em montar um campeonato !

Até pq nem pensei em montar o traçado final ainda, estou amadurecendo a idéia, mas ainda estou buscando mais pistas. A solução de pista estrela junto com Ninco, ta funcionando bem?

Beleza...se montar o compeonato tô dentronametuzain escreveu:Po Edu, sou da Ilha do Governador, estou morando atualmente em Itaipu, agora ja temos 3 pistas!

Ficou show o vídeo.edutsilva escreveu:Editei um video rapidinho para dar uma ideia melhor....
http://youtu.be/EQFHVhRb0Gc
- Fabiano Marangon
Fala Eduardo...
Que maravilha de pista hein...parabéns!!!
Abs,
Abs,
Fabiano Marangon
Valeu!
Agrela1975 escreveu:Show de bola....
Parabens pela bela pista
Abs.
Sim. Tem pitlane e simple H.
O máximo que andamos foi , mas preparei para andar com 8.
Ficou uma zona com 6...principalmente pq a maioria eram crianças (filhas e sobrinhos) que só sabem acelerar...freiar é algo alienígena para eles ainda....
Tenho PCLC e uso os cabos do RichG.
Abraço.
O máximo que andamos foi , mas preparei para andar com 8.
Ficou uma zona com 6...principalmente pq a maioria eram crianças (filhas e sobrinhos) que só sabem acelerar...freiar é algo alienígena para eles ainda....

Tenho PCLC e uso os cabos do RichG.
Abraço.
nametuzain escreveu:Po Edu, que maneiro! até que enfim alguem no RJ pra poder conversar! Ainda estou em fase de aquisição dos materias e pensando ainda como e onde será montada a minha pista ndigital tbm.
Abs
kdu
Oi Edu,
Eu trabalho em São João. Na Estrada São João Caxias.
Quanto aos desvios, ainda vou ajustar. Tem mais dois chegando em julho (meu irmão vai trazer de Portugal pra mim) e eu vou dar uma redistribuida. O problema nem está sendo sair da pista quando o carro está bem ajustado, mas sim não conseguir fazer a troca pois fico mais preocupado em fazer a curva do que em apertar o botão e perco a troca....mas vai melhorar...
Tentei contato contigo em outro tópico sobre um carro Spirit que você tava vendendo, mas você não me respondeu. Ainda tem ele?
Abraço
Edu
Quanto aos desvios, ainda vou ajustar. Tem mais dois chegando em julho (meu irmão vai trazer de Portugal pra mim) e eu vou dar uma redistribuida. O problema nem está sendo sair da pista quando o carro está bem ajustado, mas sim não conseguir fazer a troca pois fico mais preocupado em fazer a curva do que em apertar o botão e perco a troca....mas vai melhorar...
Tentei contato contigo em outro tópico sobre um carro Spirit que você tava vendendo, mas você não me respondeu. Ainda tem ele?
Abraço
Edu
Edupassos escreveu: Que bom ter mais gente do Rio no site...Sou de São João de Meriti...já possuo bastante material ninco e estrela, mas ainda estou preparando o espaço para montagem de minha pista fixa. Por enquanto fico no monta/desmonta com meus filhos. Xará, sua pista tá mto bonita e o traçado é excelente. Como sugestão, os desvios muito próximos das curvas, podem tirar o carro da pista. Pessoal do Rio, vamos interagir.
Editado pela última vez por edutsilva em 09 Jun 2015 14:09, em um total de 4 vezes.
Estava desde de outubro de 2009 "amadurecendo a ideia"...mas a vida não me dava trégua. De lá para cá tive duas filhas e minha vida não permitia essa alegria. Agora deu!
Cara, tá funcionando bem, mas acho que dá para melhorar. Depois da trabalheira da montagem eu queria era andar...perdi pouco tempo limpando a pista e ela precisa estar bem limpa para ficara realmente boa.
Minha única tristeza é não ter ela perto de mim o tempo todo. Moro em apartamento no Rio e o único local possível foi na casa da minha sogra em Itaipava. Com certeza a pista vai me levar mais vezes para lá do que vinha acontecendo.
Abraço
Eduardo
Cara, tá funcionando bem, mas acho que dá para melhorar. Depois da trabalheira da montagem eu queria era andar...perdi pouco tempo limpando a pista e ela precisa estar bem limpa para ficara realmente boa.
Minha única tristeza é não ter ela perto de mim o tempo todo. Moro em apartamento no Rio e o único local possível foi na casa da minha sogra em Itaipava. Com certeza a pista vai me levar mais vezes para lá do que vinha acontecendo.
Abraço
Eduardo
nametuzain escreveu:Po Edu, sou da Ilha do Governador, estou morando atualmente em Itaipu, agora ja temos 3 pistas!
Muito obrigado.
Fabiano Marangon escreveu:Fala Eduardo...
Abs,
Eduedutsilva escreveu:Oi Edu,
Abraço
Edu
Edupassos escreveu: Que bom ter mais gente do Rio no site...Sou de São João de Meriti...já possuo bastante material ninco e estrela, mas ainda estou preparando o espaço para montagem de minha pista fixa. Por enquanto fico no monta/desmonta com meus filhos. Xará, sua pista tá mto bonita e o traçado é excelente. Como sugestão, os desvios muito próximos das curvas, podem tirar o carro da pista. Pessoal do Rio, vamos interagir.
Os carros já foram vendidos e desculpe não te responder rápido, pois as vezes tô embarcado e fica difícil. Eu sempre tô comprando carros na Aloyshop e quando tiver algum sobrando te aviso.