Ninco Digital - Itaipava (RJ)

Ninco Digital - Itaipava (RJ)

Mensagempor edutsilva » 07 Jun 2015 18:04

Olá amigos,

Criei esse tópico para dividir com vocês a alegria de concretizar um sonho de infância aos 45 anos de idade. Desde que ganhei meu primeiro Autorama Estrela aos 8 anos (1978) eu sonhava em ter uma pista fixa, montada em uma base. Demorou um pouco e foi com um sistema Ninco Digital e não mais com o velho Estrela de guerra.

Ainda vou editar um video, mas aqui vai um aperitivo. Espero que gostem.

Abraços.

Eduardo Teixeira

2015-06-05 14.51.50 (Large).jpg
Antes da finalização

2015-06-05 21.31.37 (Large).jpg

2015-06-07 11.12.52 (Large).jpg

2015-06-07 11.13.07 (Large).jpg

2015-06-07 11.13.26 (Large).jpg

2015-06-07 11.13.47 (Large).jpg

2015-06-07 11.14.02 (Large).jpg

2015-06-07 11.14.22 (Large).jpg
edutsilva

Re: Ninco Digital - Itaipava (RJ)

Mensagempor edutsilva » 07 Jun 2015 23:23

Editei um video rapidinho para dar uma ideia melhor....

http://youtu.be/EQFHVhRb0Gc
edutsilva

Mensagempor Agrela1975 » 08 Jun 2015 09:26

Show de bola....

Parabens pela bela pista

Abs.
Agrela1975

Mensagempor nametuzain » 08 Jun 2015 09:32

Po Edu, que maneiro! até que enfim alguem no RJ pra poder conversar! Ainda estou em fase de aquisição dos materias e pensando ainda como e onde será montada a minha pista ndigital tbm.

Ficou muito maneira, esta com pit box né? E ta com simple H tbm, com quantos carros esta correndo simultaneamente?

Ta com pclap tbm ? Comprou o cabo com o gringo?

Abs

kdu
nametuzain

Mensagempor Edupassos » 08 Jun 2015 10:17

nametuzain escreveu:Po Edu, que maneiro! até que enfim alguem no RJ pra poder conversar! Ainda estou em fase de aquisição dos materias e pensando ainda como e onde será montada a minha pista ndigital tbm.

Ficou muito maneira, esta com pit box né? E ta com simple H tbm, com quantos carros esta correndo simultaneamente?

Abs

kdu

Que bom ter mais gente do Rio no site...Sou de São João de Meriti...já possuo bastante material ninco e estrela, mas ainda estou preparando o espaço para montagem de minha pista fixa. Por enquanto fico no monta/desmonta com meus filhos. Xará, sua pista tá mto bonita e o traçado é excelente. Como sugestão, os desvios muito próximos das curvas, podem tirar o carro da pista. Pessoal do Rio, vamos interagir.
Edupassos

Mensagempor nametuzain » 08 Jun 2015 12:01

Po Edu, sou da Ilha do Governador, estou morando atualmente em Itaipu, agora ja temos 3 pistas! :)
Ainda estou no esquema monta e desmonta tbm.
Até pq nem pensei em montar o traçado final ainda, estou amadurecendo a idéia, mas ainda estou buscando mais pistas. A solução de pista estrela junto com Ninco, ta funcionando bem?
Acho que pro final do ano ja podemos pensar em montar um campeonato ! :)
nametuzain

Mensagempor Edupassos » 08 Jun 2015 14:38

nametuzain escreveu:Po Edu, sou da Ilha do Governador, estou morando atualmente em Itaipu, agora ja temos 3 pistas! :)
Até pq nem pensei em montar o traçado final ainda, estou amadurecendo a idéia, mas ainda estou buscando mais pistas. A solução de pista estrela junto com Ninco, ta funcionando bem?

Beleza...se montar o compeonato tô dentro :lol: Não fiz uso da pista estrela com ninco, pois já tenho pistas nincos suficientes, mas não vejo problemas na junção das duas.
Edupassos

Mensagempor Edupassos » 08 Jun 2015 14:38

edutsilva escreveu:Editei um video rapidinho para dar uma ideia melhor....

http://youtu.be/EQFHVhRb0Gc

Ficou show o vídeo.
Edupassos

Mensagempor Fabiano Marangon » 08 Jun 2015 17:36

Fala Eduardo...
Que maravilha de pista hein...parabéns!!!

Abs,
Imagem
Fabiano Marangon

Mensagempor edutsilva » 09 Jun 2015 13:52

Valeu!

Agrela1975 escreveu:Show de bola....

Parabens pela bela pista

Abs.
edutsilva

Mensagempor edutsilva » 09 Jun 2015 13:54

Sim. Tem pitlane e simple H.

O máximo que andamos foi , mas preparei para andar com 8.

Ficou uma zona com 6...principalmente pq a maioria eram crianças (filhas e sobrinhos) que só sabem acelerar...freiar é algo alienígena para eles ainda.... :D

Tenho PCLC e uso os cabos do RichG.

Abraço.

nametuzain escreveu:Po Edu, que maneiro! até que enfim alguem no RJ pra poder conversar! Ainda estou em fase de aquisição dos materias e pensando ainda como e onde será montada a minha pista ndigital tbm.

Abs

kdu
edutsilva

Mensagempor edutsilva » 09 Jun 2015 13:59

Oi Edu,

Eu trabalho em São João. Na Estrada São João Caxias.

Quanto aos desvios, ainda vou ajustar. Tem mais dois chegando em julho (meu irmão vai trazer de Portugal pra mim) e eu vou dar uma redistribuida. O problema nem está sendo sair da pista quando o carro está bem ajustado, mas sim não conseguir fazer a troca pois fico mais preocupado em fazer a curva do que em apertar o botão e perco a troca....mas vai melhorar...

Tentei contato contigo em outro tópico sobre um carro Spirit que você tava vendendo, mas você não me respondeu. Ainda tem ele?

Abraço

Edu

Edupassos escreveu:Que bom ter mais gente do Rio no site...Sou de São João de Meriti...já possuo bastante material ninco e estrela, mas ainda estou preparando o espaço para montagem de minha pista fixa. Por enquanto fico no monta/desmonta com meus filhos. Xará, sua pista tá mto bonita e o traçado é excelente. Como sugestão, os desvios muito próximos das curvas, podem tirar o carro da pista. Pessoal do Rio, vamos interagir.
Editado pela última vez por edutsilva em 09 Jun 2015 14:09, em um total de 4 vezes.
edutsilva

Mensagempor edutsilva » 09 Jun 2015 14:05

Estava desde de outubro de 2009 "amadurecendo a ideia"...mas a vida não me dava trégua. De lá para cá tive duas filhas e minha vida não permitia essa alegria. Agora deu!

Cara, tá funcionando bem, mas acho que dá para melhorar. Depois da trabalheira da montagem eu queria era andar...perdi pouco tempo limpando a pista e ela precisa estar bem limpa para ficara realmente boa.

Minha única tristeza é não ter ela perto de mim o tempo todo. Moro em apartamento no Rio e o único local possível foi na casa da minha sogra em Itaipava. Com certeza a pista vai me levar mais vezes para lá do que vinha acontecendo.

Abraço

Eduardo

nametuzain escreveu:Po Edu, sou da Ilha do Governador, estou morando atualmente em Itaipu, agora ja temos 3 pistas! :)
edutsilva

Mensagempor edutsilva » 09 Jun 2015 14:09

Muito obrigado.

Fabiano Marangon escreveu:Fala Eduardo...
Que maravilha de pista hein...parabéns!!!

Abs,
edutsilva

Mensagempor Edupassos » 09 Jun 2015 18:34

edutsilva escreveu:Oi Edu,

Eu trabalho em São João. Na Estrada São João Caxias.

Quanto aos desvios, ainda vou ajustar. Tem mais dois chegando em julho (meu irmão vai trazer de Portugal pra mim) e eu vou dar uma redistribuida. O problema nem está sendo sair da pista quando o carro está bem ajustado, mas sim não conseguir fazer a troca pois fico mais preocupado em fazer a curva do que em apertar o botão e perco a troca....mas vai melhorar...

Tentei contato contigo em outro tópico sobre um carro Spirit que você tava vendendo, mas você não me respondeu. Ainda tem ele?

Abraço

Edu

Edupassos escreveu:Que bom ter mais gente do Rio no site...Sou de São João de Meriti...já possuo bastante material ninco e estrela, mas ainda estou preparando o espaço para montagem de minha pista fixa. Por enquanto fico no monta/desmonta com meus filhos. Xará, sua pista tá mto bonita e o traçado é excelente. Como sugestão, os desvios muito próximos das curvas, podem tirar o carro da pista. Pessoal do Rio, vamos interagir.

Edu
Os carros já foram vendidos e desculpe não te responder rápido, pois as vezes tô embarcado e fica difícil. Eu sempre tô comprando carros na Aloyshop e quando tiver algum sobrando te aviso.
Edupassos

Próximo

Voltar para Ninco