Ninco Digital - Itaipava (RJ)

GALOPP

Re: Ninco Digital - Itaipava (RJ)

Mensagem por GALOPP »

edutsilva escreveu:Opa. Não desisti não. A pista mudou um pouco. Abri os raios de algumas curvas, tornando o miolo menos travado. Nivelei mrlgor a base de mandeira tambem. Estou para fazer um video novo, mas tá faltando tempo. Acho que no próximo feriadão eu consigo.
A coleção LMP aumentou. Vou incluir uma tomada com todos os carros no video.

Abraço a todos.
Daêê Edutsilva!

Valeu por ter respondido tão prontamente!!!!! :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D
Fico muito feliz em saber das suas boas notícias, "NÃO DESISTI NÃO", e ainda mais está dando uma melhorada geral no seu circuito, " A PISTA MUDOU UM POUCO. ABRI OS RAIOS DE ALGUMAS CURVAS, TORNANDO O MIOLO MENOS TRAVADO"!!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Quanto a sua coleção LMP também é bom saber que aumentou, assim não me sinto tão culpado sozinho, pois a minha coleção LMP também andou aumentando!!!! :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:
Pois é, fica a promessa deste vídeo, tanto da pista quanto dos seus carros.
Espero que a pista ainda esteja lá na casa de ITAIPAVA, naquela sala muuito massa, e que permaneça lá!!!!!!
Você acabou se encontrando com o teu xará, o EDUPASSOS???? Ali também é NINQUEIRO fera como você!!!!
Para vocês que são do Rio seria legal um contato para uns rachas e boas conversas sobre o vício NINCO DIGITAL!!!!!!
Espero um dia, Deus sabe, poder correr aí com você, e também recebê-lo aqui em Recife para um racha no minha PISTA SUSPENSA!!!! Daqui para lá ela vai estar pronta!!!
Ficando no aguardo do seu vídeo, e também de umas fotos, grande abraço parceiro

André Knopp - galopp
ABRAÇÃO A TODOS DO Mundo Slot Car!!!!!!!!
André Knopp - galopp - Recife/PE
Imagem
Imagem

Edupassos

Mensagem por Edupassos »

Bom dia Edu. Ainda tá no hobby?

edutsilva

Mensagem por edutsilva »

Olá. Desculpe a demora. Há muito não entrava no forum. Eu tava parado há muito tempo. Quase 2 anos, mas por conta dessa pandemia voltei. Tava preso em em ap. Resolvi trazer a familia para a casa de Itaipava. Pelo menos aqui temos espaço e eu tenho o autorama. Hoje tava apanhando da minha pista.

A base/PCLC funcionou bem em 6 das 8 posições. Em 1 a base reconhece o carro e deixa eu andar em modo treino. Quando começa a corrida ela não reconhece as voltas e não manda nenhuma informação para o PCLC. A outra posição é mais esquisita. A base reconhece, marca os tempos e as voltas, manda as informações para o PCLC, mas o PCLC não reconhece as entradas no pitlane. Só as saídas. As outras 6 posições funcionam 100%. Marcam voltas, marcam tempo, entrada e saida do pitlane. Tudo mostrado no PCLC. Não consigo imaginar o que está ocorrendo com as posições 7 e 8.

E você? ainda tem pista? ainda corre?

Abraço.

JEPDANTAS

Mensagem por JEPDANTAS »

Boa noite Edutsilva.

Eu estava muito tempo fora do fórum e resolvi ler "tudo" que não havia lido (muita coisa) :roll: e por coincidência li uma postagem antiga do Maran que falava de vários usuários NINCO reclamando de falhas da central nas posições 7 e 8, só não me recordo se foi feito alguma coisa para resolver, vou pesquisar.
Mas ao mesmo tempo penso que pode ser apenas um mau contato ou sujeira, já que você passou muito tempo sem usa-los. Acho que vale a pena dar uma limpada nas tomadas, plugs e conexões.

Um Abraço!!
ImagemImagem

edutsilva

Mensagem por edutsilva »

Valeu pela dica. Abraço.

Responder