Ninco Digital - Itaipava (RJ)

Re: Ninco Digital - Itaipava (RJ)

Mensagempor edutsilva » 09 Jun 2015 20:35

Edupassos escreveu:
edutsilva escreveu:Oi Edu,

Eu trabalho em São João. Na Estrada São João Caxias.

Quanto aos desvios, ainda vou ajustar. Tem mais dois chegando em julho (meu irmão vai trazer de Portugal pra mim) e eu vou dar uma redistribuida. O problema nem está sendo sair da pista quando o carro está bem ajustado, mas sim não conseguir fazer a troca pois fico mais preocupado em fazer a curva do que em apertar o botão e perco a troca....mas vai melhorar...

Tentei contato contigo em outro tópico sobre um carro Spirit que você tava vendendo, mas você não me respondeu. Ainda tem ele?

Abraço

Edu

Edupassos escreveu:Que bom ter mais gente do Rio no site...Sou de São João de Meriti...já possuo bastante material ninco e estrela, mas ainda estou preparando o espaço para montagem de minha pista fixa. Por enquanto fico no monta/desmonta com meus filhos. Xará, sua pista tá mto bonita e o traçado é excelente. Como sugestão, os desvios muito próximos das curvas, podem tirar o carro da pista. Pessoal do Rio, vamos interagir.

Edu
Os carros já foram vendidos e desculpe não te responder rápido, pois as vezes tô embarcado e fica difícil. Eu sempre tô comprando carros na Aloyshop e quando tiver algum sobrando te aviso.

Eu comprei na Aloyshop quando estive na Espanha em Abril. Você manda vir direto? Tem passado sem imposto? Me fala como você tá fazendo....se quiser dividir o frete e o risco podemos conversar.

Abraço
edutsilva

Mensagempor Edupassos » 09 Jun 2015 23:09

edutsilva escreveu:
Edupassos escreveu:
edutsilva escreveu:Oi Edu,

Eu trabalho em São João. Na Estrada São João Caxias.

Quanto aos desvios, ainda vou ajustar. Tem mais dois chegando em julho (meu irmão vai trazer de Portugal pra mim) e eu vou dar uma redistribuida. O problema nem está sendo sair da pista quando o carro está bem ajustado, mas sim não conseguir fazer a troca pois fico mais preocupado em fazer a curva do que em apertar o botão e perco a troca....mas vai melhorar...

Tentei contato contigo em outro tópico sobre um carro Spirit que você tava vendendo, mas você não me respondeu. Ainda tem ele?

Abraço

Edu

Edupassos escreveu:Que bom ter mais gente do Rio no site...Sou de São João de Meriti...já possuo bastante material ninco e estrela, mas ainda estou preparando o espaço para montagem de minha pista fixa. Por enquanto fico no monta/desmonta com meus filhos. Xará, sua pista tá mto bonita e o traçado é excelente. Como sugestão, os desvios muito próximos das curvas, podem tirar o carro da pista. Pessoal do Rio, vamos interagir.

Edu
Os carros já foram vendidos e desculpe não te responder rápido, pois as vezes tô embarcado e fica difícil. Eu sempre tô comprando carros na Aloyshop e quando tiver algum sobrando te aviso.

Eu comprei na Aloyshop quando estive na Espanha em Abril. Você manda vir direto? Tem passado sem imposto? Me fala como você tá fazendo....se quiser dividir o frete e o risco podemos conversar.

Abraço

Já comprei muitos carros na aloy, e só fui taxado uma vez. Compro direto e pago com cartão. Nunca tive problemas lá. O perigo é o nosso correio. Dá uma olhada lá e vê o que vc quer, aí nos fazemos um pedido junto. Quando o pedido é grande, eu costumo dividir em 2, pois quanto maior for a caixa maior é o risco de ser taxado.
Edupassos

Mensagempor wesley190 » 10 Jun 2015 21:40

ola edu silva meu chegado, desculpe a demora em aparecer aqui no seu topico, pois estou numa correria arrumando aqui os preparativos para uma festa junina que faço na minha casa desde 2007,,,mas eu ja havia falado com vc no zap zap e realmente sua pista ta muito bacana cara, gostei muito do traçado. Nao ficou amarrado e possui boas retas ! com a simple h vc nao tera problemas na sua pista. Nao esqueça que o jampeamento é necessario tambem.
boas provas p vcs ai do rio de janeiro galera. espero que vcs possam futuramente realizar encontros mensais ou bimestrais ou sei la, mas que possam juntar essa galera e correrem juntos, pois é muito bom.
boa sorte p vcs
boas provas
Wesley Reis/ DF
wesley190

Mensagempor edutsilva » 11 Jun 2015 14:40

wesley190 escreveu:ola edu silva meu chegado, desculpe a demora em aparecer aqui no seu topico, pois estou numa correria arrumando aqui os preparativos para uma festa junina que faço na minha casa desde 2007,,,mas eu ja havia falado com vc no zap zap e realmente sua pista ta muito bacana cara, gostei muito do traçado. Nao ficou amarrado e possui boas retas ! com a simple h vc nao tera problemas na sua pista. Nao esqueça que o jampeamento é necessario tambem.
boas provas p vcs ai do rio de janeiro galera. espero que vcs possam futuramente realizar encontros mensais ou bimestrais ou sei la, mas que possam juntar essa galera e correrem juntos, pois é muito bom.
boa sorte p vcs
boas provas

Jumpeamento? Você quer dizer pontos extras de alimentação? Distribuídos ao longo da pista? Sim. Tem.

Abraço.
edutsilva

Mensagempor JEPDANTAS » 02 Jul 2015 00:34

Boa noite Edutsilva.

Cara você está preparado para uma guerra, com simple H e tudo mais :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Parabéns pela pista, pelos carros, os equipamentos e etc. Sua pista está show de bola.

Agora me mata uma curiosidade. Eu tinha pensado em pôr acrílico na minha mesa para evitar as quedas dos carros assim como você fez. A minha dúvida é quanto a altura. Do jeito que está a sua não incomoda não na hora de manusear os carros lá dentro? E nem atrapalha a pilotagem em volta da mesa?
Desde já agradeço.
UM ABRAÇO E BOAS CORRIDAS
JEPDANTAS

Imagem
JEPDANTAS

Mensagempor GALOPP » 17 Jul 2015 22:00

Olá companheiros EDUTSILVA e EDUPASSOS,

Eu também sou usuário do SISTEMA NINCO DIGITAL aqui em Recife/PE, e acompanhando este tópico "Ninco Digital - Itaipava (RJ)", ví as colocações sobre compras na ALOYSHOP, por isso estou entrando em contato com vocês (mandei MP para ambos, no entanto as mensagens ficaram presas na caixa de saída e não foram enviadas), para saber qual é o serviço de remessa que vocês usam, pois me ofereceram UPS Centroamérica-Sudamérica (+ caro) e também Correos (Int) que ficou um pouco mais em conta. Se possível espero que você possa me ajudar a entender melhor qual serviço utilizar. Em tempo, outra pergunta é se 08 carros é uma quantidade "crítica" ou seja se dá na vista da RECEITA, e qual a quantidade que vocês costumam pedir nesta compras internacionais?
Desde já agradeço a atenção de vocês e também de quem possa me ajudar,
Abraços,

André Knopp - galopp.
ABRAÇÃO A TODOS DO Mundo Slot Car!!!!!!!!
André Knopp - galopp - Recife/PE
Imagem
Imagem
GALOPP

Mensagempor GALOPP » 19 Jul 2015 21:12

Olá companheiros EDUTSILVA e EDUPASSOS,

Eu também sou usuário do SISTEMA NINCO DIGITAL aqui em Recife/PE, e acompanhando este tópico "Ninco Digital - Itaipava (RJ)", ví as colocações sobre compras na ALOYSHOP, por isso estou entrando em contato com vocês (mandei MP para ambos, no entanto as mensagens ficaram presas na caixa de saída e não foram enviadas), para saber qual é o serviço de remessa que vocês usam, pois me ofereceram UPS Centroamérica-Sudamérica (+ caro) e também Correos (Int) que ficou um pouco mais em conta. Se possível espero que você possa me ajudar a entender melhor qual serviço utilizar. Em tempo, outra pergunta é se 08 carros é uma quantidade "crítica" ou seja se dá na vista da RECEITA, e qual a quantidade que vocês costumam pedir nesta compras internacionais?
Abraços,

André Knopp - galopp.
Imagem
Imagem
GALOPP

Mensagempor edutsilva » 20 Jul 2015 07:58

GALOPP escreveu:Olá companheiros EDUTSILVA e EDUPASSOS,

Abraços,

André Knopp - galopp.

Olá André.

Usar UPS ou Correios tem vantagens e desvantagens. Com a UPS (ou Fedex, etc,) você terá 3 certezas: sua encomenda vai chegar, será muito mais rápido que os correios e você pagará 60% de imposto de importação.
Com os correios existe a certeza de que o pacote vai demorar, um risco grande de roubo de carga e uma chance de você não pagar o imposto. Tudo depende da receita selecionar seu pacote para inspeção ou não. Pacotes vindos dos EUA são muito mais visados do que os vindo da Europa. Acho que 8 carros é puxado. Dificil passar sem inspeção, mas eu nunca tentei importar mais do que 2 carros por vez. o EduPassos pode te responder melhor, pois já importou mais carros que eu.

Abraço

Edu
edutsilva

Mensagempor GALOPP » 20 Jul 2015 09:35

Obrigado pelas dicas EDU!

Era exatamente isso que eu estava querendo saber para decidir minha compra lá na ALOYSHOP.
Tentei contato com o EDUPASSOS, no entanto não tive sucesso, pois acho que ele está embarcado e assim não pode me dar retorno (sinceramente espero que seja isso e não que foi uma "ignorada geral"!).
Quanto a quantidade de carros por pacote e as considerações sobre UPS(FEDEX, DHL, etc, ou seja serviços de Courier Internacional‎) x Correios eu novamente te agradeço, pois isso é um tema que me interessa muito neste momento, e sei que muitos outros MEMBROS do MSC também se interessam.
Como quem deu o TEMA (compras na ALOYSHOP) aqui neste TÓPICO foi o EDUPASSOS, também acho que ele é o "cara" certo para dar maiores detalhes sobre esta compra que pretendo fazer lá na ALOYSHOP, por este motivo espero que logo logo ele me responda, ou então apareça por aqui para por este assunto em "pauta".
Grande abraço EDU,

André Knopp - galopp
Imagem
Imagem
GALOPP

Mensagempor wesley190 » 20 Jul 2015 19:20

andre meu chegado, estou com um pacote , uma central ninco, nos correios desde maio!!!!! sinceramente esses correios brasileiros estao uma porcaria! estou ja com medo ate de ter extraviado de novo minha mercadoria! ja tive prejuizo em uma outra mercadoria , inclusive central ninco neste pacote, de mais de hum mil reais. nunca chegou e nem chegara, pois foi roubada minha mercadoria isso sim. lamentavel. se sua mercadoria for muita coisa amigo sugiro que melhor pagar imposto e ter a certeza de receber do que ficar na esperança de receber
abçs
Wesley Reis/ DF
wesley190

Mensagempor GALOPP » 21 Jul 2015 06:59

Valeu pelas dicas você também WESLEY!

Fico pensando nisso melhor agora! Talvez seja melhor encarar logo o Courier Internacional (UPS. FEDEX, DHL, etc), pagando mais pelo frete e pagando também o Imposto de Importação (II), do que ficar na angústia de esperar uma coisa que os "amiguinhos" vão dar o "ganha"!
Comprei em janeiro UM LOTE DE 13 CHIP'S NINCO USADOS de um vendedor no CANADÁ, pagando U$170.00 + U$20.00 de frete (por correios), sendo que só recebi o pacote em maio, ou seja, demorou quase 05 meses! E o pior que não tinha código de rastreamento!
Eu já estava conformado que: "perdeu", "perdeu", "meu irmão"!!!!

Obrigado novamente:
Abração,

André Knopp - galopp
Imagem
Imagem
GALOPP

Mensagempor wesley190 » 21 Jul 2015 10:44

vergonha esses correios brasileiro! :evil:
Wesley Reis/ DF
wesley190

Mensagempor nametuzain » 21 Jul 2015 18:20

Edu,

Muito maneira a pista e o traçado, são 4 conjuntos de MDF, estou correto?

Quais as medidas? Queria ter uma noção...

Estou pensquisando uma solução pra montar na area externa da minha garagem, mas ficaria desmontada mesmo.

Quando tiver um campeonato, avisa ai que quero levar meu Audi pra correr! :D :D
nametuzain

Mensagempor edutsilva » 22 Jul 2015 10:14

Obrigado pelo elogio.

São 4 placas de MDF identicas. A medida total da mesa é 4,30 x 2,30.
Ainda vou mexer no traçado. Comprei mais curvas medias (mais abertas) e um kit extensor para aumentar o pitlane. Ainda vou dar uma decorada também, mas só coisas de cenário tipo árvores e lagos. Não curto box ou outros tipos de "construção" que tiram visão da pista.

Infelizmente não fica na minha casa. Fica na casa de veraneio da família. Vou lá muito menos do que gostaria para me divertir na pista. Um dia eu consigo trazer ela para perto. Por hora foi o que deu para ter.

abraço.

Edu
edutsilva

Mensagempor edutsilva » 08 Set 2015 10:41

Fala JP.

Foi mal a demora na resposta. Eu comecei a responder fora de ordem e a sua mensagem ficou esquecida. Mil desculpas.

Cara, por incrível que pareça a "cerca" em PS (poliestireno é mais barato que acrílico) até agora foi inútil. Mesmo com a criançada batendo muito nenhum carro sequer chegou perto de ser jogado para fora da mesa. Mesmo assim eu não penso em retirar. A minha mesa é baixa e cortei a placa de PS em tiras de 15 cm...então para um adulto não fica complicado pegar os carros não. Para crianças fica, mas no meu caso isso é até bom.

Abraço

JEPDANTAS escreveu:Boa noite Edutsilva.

Cara você está preparado para uma guerra, com simple H e tudo mais :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Parabéns pela pista, pelos carros, os equipamentos e etc. Sua pista está show de bola.

Agora me mata uma curiosidade. Eu tinha pensado em pôr acrílico na minha mesa para evitar as quedas dos carros assim como você fez. A minha dúvida é quanto a altura. Do jeito que está a sua não incomoda não na hora de manusear os carros lá dentro? E nem atrapalha a pilotagem em volta da mesa?
Desde já agradeço.
edutsilva

AnteriorPróximo

Voltar para Ninco