Grupo no facebook voltado ao autorama digital.

Grupo no facebook voltado ao autorama digital.

Mensagempor yurigoossens » 26 Mai 2014 13:45

Visto pela minha experiencia, que demorei para conhecer este forum nas minhas pesquisas, resolvi criar um grupo voltado ao autorama digital no Facebook, para facilitar a vida de quem esta começando, e pra quem ja e velho de guerra, o intuito, não e competir com este forum nem nada disso, é ser como um primeiro resultado em uma pesquisa. Visto que muita gente hoje faz a pesquisa primaria ate mesmo pelo facebook em busca de grupos sobre determinados assuntos. Segue o link abaixo, peço para que todos voces que utilizam o face entrem no grupo, assim, podemos alem de ajudar as pessoas a terem um primeiro contato com o slot digital, podemos encaminha-las aqui para este forum para as duvidas mais complexas.

Link do grupo: https://www.facebook.com/groups/247599565364456/
Obrigado a todos
yurigoossens

Re: Grupo no facebook voltado ao autorama digital.

Mensagempor GALOPP » 26 Mai 2014 16:57

Muito bem Yuri,

Você está começando bem junto a nossa paixão.
Continue participando e contribuindo em prol desse hobby muito legal.
Abraços,
ABRAÇÃO A TODOS DO Mundo Slot Car!!!!!!!!
André Knopp - galopp - Recife/PE
Imagem
Imagem
GALOPP

Mensagempor yurigoossens » 26 Mai 2014 17:07

Na verdade curto autorama a muito tempo, mas morei grande parte do tempo em locais que não tinham pistas. Em 2012 comprei meu ste digital, ai agora estou com planos maleficos de amplia-lo, e juntar uma galerinha pra correr junto.
yurigoossens

Mensagempor GALOPP » 13 Jun 2017 20:58

A 85ª edição das 24 Horas de Le Mans vai ter transmissão ao vivo neste fim de semana no Fox Sports.

Na quinta-feira,exibição de mais um treino classificatório – o segundo – ao vivo a partir de 14h. Lembrando que haverá um terceiro treino – de 17h às 19h pelo horário de Brasília. E a programação definiu que a última hora será exibida ao vivo após o playoff do Campeonato Espanhol entre Cádiz x Tenerife.

A transmissão da prova começa meia hora antes da largada, a partir de 9h30, no Fox Sports 1.

Le Mans 2017.jpeg
ABRAÇÃO A TODOS DO Mundo Slot Car!!!!!!!!
André Knopp - galopp - Recife/PE
Imagem
Imagem
GALOPP

Voltar para Nacionais