Vendo 02 Pistas completas SCALEXTRIC

Espaço para você vender ou comprar carros, pistas, acessórios...

Vendo 02 Pistas completas SCALEXTRIC

Mensagempor Az-Scar » 28 Ago 2017 20:20

Boa noite amigos, sou novo aqui no grupo e reparei em algumas postagens que ninguém ou quase ninguém tem pistas da Scalextric aqui no fórum...

Então.... tenho duas caixas, pistas completas T2+ T3 com os guardrail e carrinhos ainda na caixa pra montar.

Para mais informações a respeito, vou deixar meu whatsapp (021) 99781-8691 ( Márcio )

Imagem
Az-Scar

Re: Vendo 02 Pistas completas SCALEXTRIC

Mensagempor nescau » 01 Set 2017 11:58

Coloca as fotos dos produtos !!
nescau

Mensagempor Fusaro » 13 Set 2017 21:43

Olá Az-Car, você pode tranquilamente anunciar o que quer dispor, mas as regras são de que deve acompanhar o anúncio por fotos e pelos valores pretendidos.
Boas vendas.
Fusaro
Fusaro

Mensagempor Jonas Ramal » 08 Abr 2018 20:51

Fusaro falei cm vc n ML...poderia m passar seu contato pfavor
Jonas Ramal

Mensagempor Fusaro » 09 Abr 2018 18:52

Olá Jonas,
Por aqui é mais fácil para podermos conversar.
Eu tenho um tópico de compra e venda mas me parece que, este aqui, está desassistido, afinal o rapaz que criou o tópico não respondeu às minhas informações, nem as do Nescau sobre complemento do anúncio que tem e ser acompanhado de fotos do que se tem para negociar.
Pode perguntar aqui mesmo que vamos conversando e todos aqui lhe ajudam no que podem, inclusive alguém pode ter algo mais em conta do que eu mesmo.
Abraço
Fusaro
Fusaro

Mensagempor Jonas Ramal » 09 Abr 2018 19:49

Tenho uma scx digital cm alguns acessorios...gostaria d aumentar o tamanho pois tenho bastante espaco . Estou precisando d retas n momento e tbm um cronometrro digital e um contador d voltas. Preciso saber oa precos caso tenha p vender. Boa noite um abraco
Jonas Ramal

Mensagempor Fusaro » 09 Abr 2018 22:31

Olá, as retas eu tenho sim mas os acessórios somente o cronômetro está funcionando corretamente, para 6 carros. O contador de voltas veio desmontado, está ligando mas ainda não tive tempo de ver o que está acontecendo para ele não acusar a passagem dos carros. Já estou a um bom tempo com ele e não tenho tido tempo para estudar o que pode estar ligado errado porque quem o mandou fez uma soldagem nos fios e pode ter feito alguma coisa errada. O cronômetro, com a reta de ligação sai por 300.
As retas eu as tenho de três qualidades: novas a 60, novas porém manchadas a 50 e recuperadas a 40. As recuperadas são retas que vieram com manchas no plastico e alguma ferrugem eu dou um polimento nos trilhos metálicos e aplico Inox. O Inox é um óleo que vai escurecendo o trilho mas o protege contra a ferrugem. Com o tempo o Inox vai saindo no uso e é necessária a manutenção do trilho mantendo-o longe da umidade e sempre limpo.
É claro que, de qualquer forma, tem-se que manter a pista sempre limpa porque mesmo a umidade das mãos vai alterando os trilhos metálicos.
Fusaro
Fusaro

Voltar para Compra & Venda