Loja de material para SCX

Espaço para você vender ou comprar carros, pistas, acessórios...

Re: Loja de material para SCX

Mensagempor marlonmesquita » 12 Dez 2018 23:16

Boa noite fusaro ..
Estou querendo montar uma pista scx digital,
Vc ainda tem pista Pit box etc ...
marlonmesquita

Mensagempor Fusaro » 19 Dez 2018 21:09

Desculpe a demora em responder, fim de ano é uma época terrível para mim porque aumentam em muito os problemas advindos das chuvas, além dos problemas normais do dia a dia. Uns poucos problemas de saúde além de uma cachorrinha que está bem mal atrapalham mais um pouco.
Ainda tenho uma pista SCX Pit que tem a sua própria caixa, creio que também tenho uma pista Basic, além de ter uma grande variedade de material de reposição, que vou diminuindo aos poucos a quantidade porque já há uns bons 3 anos não compro mais nada.
Caso ainda esteja procurando posso postar fotos.
Grato pelo interesse.
Fusaro
Fusaro

Mensagempor marlonmesquita » 20 Dez 2018 16:52

Boa tarde , tenho interesse sim
marlonmesquita

Mensagempor Fusaro » 20 Dez 2018 18:58

Olá, foi você que me mandou mensagem pelo What´s Up?
É estranho porque eu não recebo mais as informações de que algum dos tópicos que acompanho foi continuado, fico sem saber o que está acontecendo e tenho de rolar todo o Fórum para saber.
Fusaro

Mensagempor Luciano » 16 Set 2019 15:30

Fusaro, boa tarde!! Vi aqui no fórum que o sr vende materiais scx digital. Bom, recentemente comprei uma pista scx digital F1, queria aumentar um pouquinho, com algumas curvas e retas. Acredito que em torno de 4 a 5 retas standards e mais umas 04 curvas. Tenho um espaço de aproximadamente 3,40 x 1,40. Acha que dá para adquirir essas peças isoladas? Se vc tiver essas peças e puder me mandar os preços para cs_luciano@hotmail.com, eu agradeço!! Hoje eu baixei um programa de edição de pistas. Vou dar uma mexida nele à noite, de repente eu consiga um traçado mais interessante do que eu tinha bolado e até precisarei de mais peças. .. enfim, eu já vou tendo uma base de quanto gastarei para aumentar minha pista. Muito obrigado!
Luciano

Mensagempor Fusaro » 16 Set 2019 20:29

Boa noite Luciano,
Realmente ainda tenho bastante material SCX.
Muito tempo atrás o pessoal estava reclamando de que não havia um representante SCX aqui e eu disse que tinha como conseguir material a bom preço nos EUA. Aliás, isto não era nenhum mistério porque todos conheciam o Jimm que anunciava no Ebay. Naquela época era bem mais fácil importar e o dólar estava muito mais atraente.
Já devem ter uns 6 anos que não compro mais nada porém ainda tenho bastante material de reposição.
Tenho pistas, mas eram novas naquela época, hoje estão manchadas pelo tempo, algumas comprei aqui usadas e estão em piores condições.
Tenho peças 65, 55 e 45, dependendo do estado, retas bastante mas curvas depende do tipo pois regulares somente nos conjuntos completos (se é que ainda consigo montar conjuntos completos legais).
Ainda mantenho alguns anúncios no Mercado Livre e posso vender por lá, porém o ML me cobra de forma que o material fica 12,5% mais caro. O frete, porém, costuma ficar mais em conta.
De qualquer forma pode perguntar à vontade, no mínimo eu lhe ajudo a tomar uma decisão mais compensadora.
Fusaro
Fusaro

Mensagempor Luciano » 19 Set 2019 16:39

Então Fusaro, verificando aqui no fórum, vi uns layouts bem legais e no momento analiso a questão financeira para montá-los,,, vi dois circuitos que me interessaram e percebi que para montar um deles seria bem mais fácil, mas não ficaria tão legal como o outro, rsrsrsr... então basicamente é o seguinte:
Para montar um circuito com o set que já tenho precisaria de somente mais 04 retas standards e 08 curvas standards.
Para montar o outro circuito (top) eu precisaria de 06 retas standards, 02 retas de 180mm, 10 curvas standards e 08 curvas fechadinhas, acho que o nome é inner curve.

Abraço!

Luciano
Luciano

Mensagempor Fusaro » 19 Set 2019 16:49

Retas são fáceis de serem encontradas, as curvas regulares também (mas eu somente as tenho em um set), o mais difícil será encontrar as curvas inner (interiores às regulares).
Para fora das regulares você tem ainda as outer e as outer-outer, de forma que você poderia montar uma pista de 8 fendas.
Eu vou viajar no domingo mas perguntarei no grupo lá de Brasilia se alguém tem curvas disponíveis.
Fusaro
Fusaro

Mensagempor Luciano » 07 Out 2019 11:57

Fusaro, ... eu acabei comprando outro set mesmo. Assim vou juntar as peças para aumentar a pista. Não ficará do jeito que quero, mas posteriormente vou atrás de algumas peças específicas para fechar o circuito que desejo.
Mas me diz outra coisa.. Vc tem guias de f1 à venda? Rapaz, estou com uma ferrari f1 digital que aquele pino do centro da guia fica descendo sozinho ocasionado mudanças de faixas em todas as changeovers. Dei uma olhada e percebi que a molinha desse pino tá travando lá em baixo.. puxei com uma agulha e tentei dar pressão nela, mas mesmo assim quando coloco na pista ele atende umas duas vezes ao comando de troca de pista e a mola volta a travar no fundo novamente.
Valeu!!

Luciano
Luciano

Mensagempor Fusaro » 07 Out 2019 13:19

Ainda tenho umas poucas sim. Custam 15 cada.
Fusaro

Mensagempor Luciano » 10 Out 2019 08:57

Certo Fusaro,, no caso meu irmão vc poderia verificar para mim quanto fica o envio para CEP 65.075-180 OU 65.900-320? o que ficar mais em conta. Pq para o Maranhão o frete geralmente é caro. Mais percebo que para a Capital de vez em quando tá frete grátis no ML. Como tenho pessoa da família lá então tem essa facilidade.
Valeu!
Luciano

Mensagempor Fusaro » 10 Out 2019 20:17

Olá,
O frete é um absurdo, 75 para qualquer um dos CEPs
Para venda pelo ML, o preço das peças é majorado em 20% por causa das despesas que o ML cobra, mas para peças baratas o frete pelo ML -pode compensar.
Fusaro
Fusaro

Anterior

Voltar para Compra & Venda