Loja de material para SCX

Espaço para você vender ou comprar carros, pistas, acessórios...

Re: Loja de material para SCX

Mensagempor Roberto Pesserl » 24 Nov 2016 16:10

POXA FUSARO, quanto material nas 1.as páginas. Ainda tem tanto? Realmente impressionante.! Como andam os projetos de fabricação de bolhas? Parado? E tua pista, está montada? Abs e bom fim de semana
Editado pela última vez por Roberto Pesserl em 25 Nov 2016 06:53, em um total de 1 vez.
Roberto/Curitiba PR
Roberto Pesserl

Mensagempor Roberto Pesserl » 24 Nov 2016 16:10

POXA FUSARO, quanto material! Realmente impressionante.! Acho muito bom mesmo!
Parabéns, bem organizado. Sucesso!
Roberto/Curitiba PR
Roberto Pesserl

Mensagempor Fusaro » 24 Nov 2016 17:09

Olá Roberto, este tópico é antigo e está altamente desatualizado, porém ainda tenho muito material e pode até ser que eu consiga receber material novamente nos próximos dois meses. Caso isto aconteça, dependendo do humor da RF devo comprar mais um pouco para repor o estoque de carros GT que é praticamente nulo e até estou vendendo os usados.
Tenho muita pista e conjuntos completos mas sem carros atualmente, a menos dos Nascar que tenho alguns.
Caso consiga novamente o canal de importação pelos Correios, pagando os impostos, e saia a um preço convidativo, poderei reativar este tópico limpando tudo que não existe mais e colocando as coisas novas.
Acontece que praticamente ninguém compra por aqui e sim pelo Mercado Livre.
De qualquer forma grato pelo incentivo e vamos remando para que o hobby evolua.
Fusaro
Fusaro

Mensagempor Agrela1975 » 07 Dez 2016 09:43

Antigo???.....caraca, essa palavra anda muito em uso aqui no forum

kkkkkkkkkkkkk
Agrela1975

Mensagempor Roberto Pesserl » 09 Dez 2016 16:27

É Agrela, conforme o tempo passa......essa palavra vais se multiplicando por aqui..... kkkkkkkk tudo ficando no jeito pro Natal?
Abraço e vamos aos rachas.....
Bom FDS
Abs
Roberto/Curitiba PR
Roberto Pesserl

Mensagempor Fusaro » 12 Dez 2016 16:46

A sequência é, mais ou menos assim:
novo
usado
velho
cacareco
antigo
antiguidade
Eu ainda estou entre "usado e velho", mas não consigo nem mesmo me aposentar e, depois da mudança da lei somente aos 80 anos ou mais... kakakkaka
É claro que vou rindo para não chorar mas, pior é que a pensão seria para minha esposa e agora tenho de descobrir uma outra maneira dela sobreviver!

Fora isto estou de volta a Ubá para ficar um mês depois viajo novamente porque aqui é muito quente e estou me desacostumando.

Agrela, bom saber que ainda fica cutucando aqui no Mundo Slot Car.
Vamos movimentar!!!
Abraços
Fusaro
Fusaro

Mensagempor Fusaro » 28 Abr 2017 18:06

Pode ser que chegue alguma coisa nova em Junho, o mais interessante serão carros.
Fusaro
Fusaro

Mensagempor nescau » 15 Jun 2017 00:40

Oi Fusaro, se precisar importar eu posso dar uma mão, trabalho com isso...

meu whats 11 98902-3991
nescau

Mensagempor Fusaro » 25 Jun 2017 18:25

Olá Nescau, eu não sei iniciar conversa por WA. O meu é 32 988652701
Grato
Fusaro

Mensagempor NENEM » 17 Ago 2018 21:51

Fala prezado Fusaro:
Boa noite!!!Me indicaram você pois disseram que o Boss no SCX. Precisando de alguns materiais. Tenho um set box Nascar, com três carros.Quero expandir minha pista.Precisando de pit box, contador de voltas, aceleradores e outras peças. Bom, grana curta, preciso de preço bom!!! :o :o :o Aproveito para te questionar se existe algum site com projetos de pistas completos, com tamanhos, quantidade de peças necessárias,ligações, etc.
Depois de "véio", procurando sarna pra coçar!!!
Forte abraço.Conto com sua ajuda!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
NENEM

Mensagempor Fusaro » 18 Ago 2018 09:46

Bom dia,
Muitos anos atrás apareceu uma conversa de que não havia loja nenhuma para reprentar as réplicas e eu disse que não precisava, pelo menos para SCX eu iria importar bastante material. Na verdade foi só enrolação mesmo porque eu comprei uma quantidade enorme de material depois sumiram todos que estavam reclamando... KKK
Ainda tenho bastante material, mas já há uns 4 anos não importo mais nada, principalmente depois que mudaram as regras alfandegárias.
Entendi que vc tem um set Nascar com três carros, assim, para montar uma pista de 6 carros precisa realmente do Pit e mais três aceleradores.
Quanto ao Pit é necessário saber a versão do seu Command, e somente o Pit informa isto quando é ligado. Normalmente os Command com as teclas coloridas são versão 20 e com as teclas cinza versão 23.
Aceleradores os tenho com vários preços (30-40-50), dependendo do estado, porém todos funcionando normalmente.
Quanto a pistas, aqui mesmo no Fórum tem um tópico sobre os programas de desenho de pista, mas não sei qual o que funciona bem. Sempre há algum distorcimento. Quando desenhei uma eu usei o AutoCad para fazer pedaços de pista e fui montando.
Você é de onde? Existem grupos de WA também, inclusive estes grupos acabaram por esvaziar o Mundo Slot Car, mas eu nem gosto porque acabam aparecendo muitas postagens completamente fora do contexto e só servem para encher o celular.
Creio que o próprio manual do SCX apresenta algumas opções de pista, posso procurar, fotografar e colocar aqui.
Pode contar comigo, nem necessariamente para comprar comigo.
Fusaro
Fusaro

Mensagempor MLOPES » 12 Set 2018 09:34

Fusaro escreveu:Bom dia,
Muitos anos atrás apareceu uma conversa de que não havia loja nenhuma para reprentar as réplicas e eu disse que não precisava, pelo menos para SCX eu iria importar bastante material. Na verdade foi só enrolação mesmo porque eu comprei uma quantidade enorme de material depois sumiram todos que estavam reclamando... KKK
Ainda tenho bastante material, mas já há uns 4 anos não importo mais nada, principalmente depois que mudaram as regras alfandegárias.
Entendi que vc tem um set Nascar com três carros, assim, para montar uma pista de 6 carros precisa realmente do Pit e mais três aceleradores.
Quanto ao Pit é necessário saber a versão do seu Command, e somente o Pit informa isto quando é ligado. Normalmente os Command com as teclas coloridas são versão 20 e com as teclas cinza versão 23.
Aceleradores os tenho com vários preços (30-40-50), dependendo do estado, porém todos funcionando normalmente.
Quanto a pistas, aqui mesmo no Fórum tem um tópico sobre os programas de desenho de pista, mas não sei qual o que funciona bem. Sempre há algum distorcimento. Quando desenhei uma eu usei o AutoCad para fazer pedaços de pista e fui montando.
Você é de onde? Existem grupos de WA também, inclusive estes grupos acabaram por esvaziar o Mundo Slot Car, mas eu nem gosto porque acabam aparecendo muitas postagens completamente fora do contexto e só servem para encher o celular.
Creio que o próprio manual do SCX apresenta algumas opções de pista, posso procurar, fotografar e colocar aqui.
Pode contar comigo, nem necessariamente para comprar comigo.
Fusaro

Entrei em contato com vc pelo ML, me passa seu whats ou me add 16991228785

Tenho uma pista estrela já faz um tempo com alguns carros estrela mesmo, ao todo são três pistas com duas fontes , uma para cada fenda com jampeamento, as verdes mais antigas sao imantadas, estou querendo migrar para o digital, mas fico receio, aqui na minha cidade não tem loja de slot car e nem comunidade, vou brincar mais com meu filho e eventualmente com alguns amigos, não sei se invisto em réplicas analógicas pra usar nessa pista q tenho ou vou pro digital, talvez como as réplicas usar pneus de borracha não de aderência legal nas pistas estrela, enfim. Me chama no whats que mostro também um conjunto q achei no ml digital pra ver se compensa. Vlw um abraço.
MLOPES

Mensagempor Fusaro » 12 Set 2018 11:09

Olá, interessante é que não recebi ainda aviso do ML sobre o seu post.
Primeiro ainda não sei bem como criar uma conversa no WA. meu telefone é 32 9 8865 2701
O meu foco original é o SCX digital, porque a pista ocupa menos espaço e podem correr até 6 carros nela. Para isto o ideal é uma pista de uns 25m de comprimento para que não haja muita trombada, isto é, os carros podem correr mais livres e ainda ocorrem bons pegas.
Basicamente não há diferença entre uma pista digital e uma analógica. Na digital você precisa de pontos de troca de pista e o pit de reabastecimento. Na digital existe um terceiro fio escondido que serve somente para fornecer energia para o cronômetro e para o contador de voltas.
Tem gente que fez adaptações (inclusive aqui no fórum) e não reclamou dos pneus de borracha na pista estrela.
Uma coisa é o trilho imantado: nas curvas acaba sendo necessário porque você quer entrar mais tocado mas nas retas não. Algumas pistas construídas de madeira, nas retas somente é colocado cordoalha de ferro em um lado para que diminua o arraste na reta e o carro possa desenvolver mais.
Quanto ao digital SCX, ainda tenho muito material disponível e penso que é o sistema mais em conta, exatamente pela oferta de material. Tem, inclusive, um anúncio no ML de uma pista com 5 carros por 2000. Não sei o estado mas este é o preço que eu vendo uma pista em bom estado com três carros novos.
Existem outros sistemas mas todo o digital está complicado.
SCX: ainda tem muito material do sistema digital mas a fábrica lançou um sistema novo chamado WOS há dois anos e que ainda não engrenou.
Ninco: parou com o digital e sempre foi difícil encontrar peças.
Scalextric: a licença passou para a Hornby que tem um sistema próprio assim não sei o que vai ser. Antigamente era igual à SCX.
Carrera: Tenho pouca informação, apareceram muitos sets na escala 1:43 (Carrera GO) mas não sei se tem material disponível.
Oxigen: Este é um sistema italiano, da Slot.it, que aqui ainda é igual a cabeça de bacalhau: sei que tem mas nenhuma informação concreta. Deve exigir uma pista preparada para ele mas sei que podem correr até 20 carros, assim é algo mais competitivo, inclusive porque os carros da Slot.it são mesmo preparados para correr, inclusive se quebram bem nas pancadas porque as carrocerias são bem finas e leves.

Vai perguntando para ir conhecendo. Não é um brinquedo barato de forma que tem de conhecer bem antes de investir.
Eu viajo no domingo e fico duas semanas trabalhando fora mas consigo receber informações pelo telefone.
Fusaro
Fusaro

Mensagempor claucafera » 17 Set 2018 22:11

Boa noite
sou de Araçoiaba da Serra/SP (ao lado de Sorocaba)
quero começar neste mundo do autorama digital, onde compro pista completa e qual a melhor marca? tenho um espaço grande e gostaria de montar uma maquete com uns 4 m por 3m ou maior, quem pode me ajudar
meu telefone é 15-997832292 e meu email é claudiodecastroferreira@gmail.com
claucafera

Mensagempor Fusaro » 02 Nov 2018 01:59

Olá,
Atualmente penso que somente Carrera e Hornby (Scalextric) estão produzindo materiais novos digitais.
A Ninco parou a produção no início do ano, a Scalextric foi absorvida pela Hornby e a SCX está retornando em 2019.
Você encontra material no ML e eu tenho da SCX para fornecer.
Eu lido praticamente só com SCX porque havia um fornecedor muito ativo nos EUA, o Jimm, que tem uma lista no Ebay (pbandjimm) e comprei muito material dele anos atrás para poder atender a marca aqui mantendo os carros e pistas em funcionamento, tanto no digital quanto no analógico. Ainda tenho bastante material.
Uma pista digital pouco usada com três carros está custando algo em torno de 2000-2200 mas você pode pesquisar no ML pois às vezes aparece alguém querendo se desfazer por algum motivo. Pouco tempo atrás um cara queria vender porque o motor do carro dele havia batido.
Precisando de informações pode pedir por aqui ou pelo WA 32 9 8865 2701
Fusaro
Fusaro

AnteriorPróximo

Voltar para Compra & Venda