Loja de material para SCX

Espaço para você vender ou comprar carros, pistas, acessórios...

Re: Loja de material para SCX

Mensagempor joao fernando » 20 Abr 2016 17:20

Acho até que no ML te perguntei das barreiras, mas na prática, os carros grudaram na pista e é bobagem
joao fernando

Mensagempor Fusaro » 21 Abr 2016 06:14

Olá João, não me lembro de ter perguntado não, para pista analógica preta, certo?
Existe um acostamento verde zebrado para as curvas, de modo que os carros possam rabear um pouco e o guard rail vermelho que se prende na lateral da pista.
Na verdade penso que o acostamento serve mesmo é para que o carro não fique ralando a lateral no guard rail e arranhe a carroceria. Em uma pista que eu corria colocamos uma fita de MDF bem junto à pista e os carros iam encostando nas curvas e eu tinha de colocar um pedaço de fita isolante para não desgastar a carroceria.
A minha pista de testes eu coloco uma fita de PVC presa com grampos de papel de pressão, o PVC detona muito menos a carroceria e o carro não sai.
Se o carro rabear muito o imã sai da posição e o carro voa, então o acostamento deve ter uma dimensão limitada, uns 2 a 3 cm. Isto é o que penso fazer na minha pista, quando a montar pois, assim, farei com que os corredores não se aproveitem da pista de fora, suportada pela defensa.
Vamos dialogando.
Fusaro
Fusaro

Mensagempor joao fernando » 22 Abr 2016 10:16

É justamente o vermelho

Mas...usando os carros novos Sot it e SCX, os carros não saem mais. Nem estou sentindo falta. Prefiro gastar a grana deles com mais carros

Fusero, vc tem Whatsapp? Não estou conseguindo postar fotos

Aos amigos que querem trocar dicas, meu Whats: 11 9 7532 3384
joao fernando

Mensagempor joao fernando » 22 Abr 2016 10:35

Minha pista
Anexos
20160421_192755 (Small).jpg
joao fernando

Mensagempor joao fernando » 22 Abr 2016 10:35

Minha pista com os pilares Estrela
Anexos
20160421_192817 (Small).jpg
joao fernando

Mensagempor joao fernando » 22 Abr 2016 10:36

Minhas curvas inclinadas com pilares estrela
Anexos
20160421_192737 (Small).jpg
joao fernando

Mensagempor Fusaro » 22 Abr 2016 12:29

Tentei mandar WhatsApp João, vamos ver se dá certo.
Fusaro
Fusaro

Mensagempor Fusaro » 22 Abr 2016 12:32

Ficou muito bom. Esta pista não é a preta analógica e sim a universal. Os guard rails vermelhos não sei se servem para ela. Provavelmente não porque a pista preta é mais fina do que esta.
Fusaro
Fusaro

Mensagempor GALOPP » 20 Mai 2016 10:26

Daêêê FUSARO!

Tenho uma grande curiosidade, e acho que você, FUSARO, é a pessoa certa para esclarecer:
Por quê não vejo anúncio de CARROS NASCAR com os modelos mais novos, tipo 2014 em diante?
Onde estão os NASCAR novos?

nascar_01.jpg
nascar_01.jpg (8.66 KiB) Exibido 1734 vezes

nascar_02.jpg
nascar_02.jpg (10.13 KiB) Exibido 1734 vezes

nascar_03.jpg
nascar_03.jpg (11.53 KiB) Exibido 1734 vezes

Só vejo modelos mais antigos, bem diferente dos que estão correndo na NASCAR desde de 2014, ano que comecei a acompanhar algumas corridas.
Os fabricantes boicotaram a NASCAR?
Abração,

André Knopp - galopp
ABRAÇÃO A TODOS DO Mundo Slot Car!!!!!!!!
André Knopp - galopp - Recife/PE
Imagem
Imagem
GALOPP

Mensagempor Fusaro » 20 Mai 2016 16:22

O que sei é que a ]SCX não tem licença atual para produzir réplicas dos carros Nascar.
O que ainda existe no mercado são restos da produção antiga, estoques de lojas e de pessoas.
Eu mesmo tenho um estoque grande de Nascar antigos novos ainda para vender, creio que uns 50.
A SCX somente está produzindo uma pequena variedade de carros com grafismo novo, como o Corvette, Renault, Mercedes, e mais alguns outros que estão vindo com o motor RK42. Uns poucos, como o Renault, tem berço de 4 apoios então vem com motor RX42B (se não me engano)
Fusaro
Fusaro

Mensagempor GALOPP » 20 Mai 2016 16:51

Então é isso mesmo FUSARO!!!!

A NASCAR não renovou autorização com nenhum outro fabricante pelo jeito.
Não ví nenhum modelo à partir de 2014, para venda, nem aqui nem fora!
Obrigado pela consulta!
Abração,

André Knopp.
ABRAÇÃO A TODOS DO Mundo Slot Car!!!!!!!!
André Knopp - galopp - Recife/PE
Imagem
Imagem
GALOPP

Mensagempor Ronaldo Corrêa » 26 Mai 2016 14:03

vc teria essas peças de pista do scx digital......ref 20040 e ref 20050...são acostamento com barreira e as ponteiras dele (esquerdo e direito)...vlw obrigado :D :D :D :D :D
Ronaldo Corrêa

Mensagempor Fusaro » 17 Jun 2016 06:23

Olá Ronaldo, acabei de chega de viajem e li a sua mensagem.
Eu tenho muito material SCX para vender, as defensas das curvas provavelmente as tenho sobrando mas os terminais de reta creio que não porque fazem parte de circuitos completos.
Tenho de verificar os códigos porque existem quatro tipos de curvas, uma inner, uma regular, uma outer e uma outra que jamais consegui identificar e não sei para que serve.
Nos conjuntos completos as curvas normalmente são as regulares.
Tenho aqui um tópico de vendas que já deve estar com os preços desatualizados e pode entrar em contato diretamente comigo
ffusarouba@yahoo.com.br
Abraço
Fusaro
Fusaro

Mensagempor kartnobre » 21 Nov 2016 00:04

boa noite Fusaro, eu lhe enviei um e-mail a um tempo mas não obtive reposta. Comprei uma pista digital com pitbox, mas no primeiro uso o mesmo entrou em curto !!!! Troquei alguns componentes da placa , mas cada hora queima outro e ja estou de saco cheio. Vi que vc tem uns miolos do pit pra vender é isso mesmo ?
Outra coisa a pessoa que me vendeu me mandou uma central normal pra ir brincando enquanto nõo resolvo essa pendenga. Vi um pit lacrado no ml pro 300 reais e comprei mas não consigo linkar os dois :( pelo que vi tem diferença entre os pit novos e central velha é isso ?
Consegui ver que meu pit é 00,23 mas como vejo o modelo da central ?

finalizando o cabo que ele me mandou pra conectar os dois ( o pit e a central é um cabo de rede normal, procede isso ?

desculpa o monte de perguntas e que sempre tive estrela e varios carros scx analogicos. Entendo de computadores e videogames antigos, tanto que tenho uma ótima coleção aki em casa, mas estou chateado com esse scx digital , pois so tive problemas ate agora.

Desculpe o testamento ...kkkkk
kartnobre

Mensagempor Fusaro » 21 Nov 2016 12:21

Olá,
Primeiro não tenho a sua mensagem, meu e-mail é ffusarouba@yahoo.com.br

Não sei se tenho mais miolos de Pit mod 23 mas vou procurar. De Command creio que acabaram e somente tenho os 20
Não sei como ver qual é o modelo do Command, mas os botões dos Command antigos eram coloridos e dos novos cinza. (não sei se todos)
Nunca consegui reparar nada de placa, tenho várias torradas de Pit, Command, contador de voltas e cronômetro.
Tem como colocar fotos aqui ou mandar no e-mail? Vou tirar algumas também e colocar aqu.

O cabo não é de rede normal pois os fios são trançados. Eu já liiguei errado fazendo cabos e não queimou mas se trocar positivo com negativo é risco.
Não é difícil de fazer e eu mesmo tenho alguns que fiz para testar e vender. Como você tem conhecimento de eletrônica é fácil fazer o cabo, somente tem de ter o alicate grimpador ou algum amigo que o tenha. Penso que no meu tópico de experiências tem o esquema mas eu posso lhe enviar.

Creio que você está tendo problemas que podem ser resolvidos com facilidade. Estou entendendo que está com uma pista para 6 carros e não consegue colocar para funcionar direito.
Pode contar comigo para ver o que está acontecendo e poder brincar tranquilo.
O que eu puder lhe ajudar farei.
Fusaro
Fusaro

AnteriorPróximo

Voltar para Compra & Venda