Procuro para compra PISTAS SCX DIGITAL

Espaço para você vender ou comprar carros, pistas, acessórios...

Procuro para compra PISTAS SCX DIGITAL

Mensagempor allandawis » 14 Mar 2017 17:10

Amigos,

Procuro para compra retas e curvas do SCX Digital. Tenho um conjunto WOS com 4 carros e preciso expandir a pista.

Allan :D
allandawis

Re: Procuro para compra PISTAS SCX DIGITAL

Mensagempor jubalula » 02 Abr 2017 23:45

Oi Aland, tenho alguma coisa de curvas e guardrails, se te interessar te mando fotos e podemos ver sobre valor.
jubalula

Mensagempor Rafael F. » 05 Abr 2017 08:20

Jubalula,

Também tenho interesse em algumas curvas.

Tem curva inner SCX Digital disponível?

Obrigado.

Rafael F.
Rafael F.

Mensagempor jubalula » 05 Abr 2017 20:59

Rafael F. escreveu:Jubalula,

Também tenho interesse em algumas curvas.

Tem curva inner SCX Digital disponível?

Obrigado.

Rafael F.

Vou ver o que tenho que tá encostado e ponho uma foto em breve.
jubalula

Mensagempor Rafael F. » 06 Abr 2017 16:25

OK.

Obrigado e no aguardo.

Rafael F.
(rferraresi@terra.com.br)
Rafael F.

Mensagempor allandawis » 17 Abr 2017 10:29

Me manda as fotos. allandawis@gmail.com

abraços,

Allan
allandawis

Mensagempor Fusaro » 28 Abr 2017 18:04

Curva inner não tenho mas retas e curvas outer sim. Caso falte depois de acertar com jubalula podemos entrar em contato.
Fusaro
Fusaro

Mensagempor allandawis » 04 Mai 2017 15:17

Fusaro, eu tenho interesse em retas e curvas. Na verdade, gostaria de acrescentar umas variações na pista. Mas é muito dificil achar ponte com iluminação, curva inclinada, chicane....
Pra ter uma ideia, uma prima minha mora na Espanha. Comprei com um fornecedor de lá que entregou a ela. Já vamos pra 2 meses e o troço hoje que foi liberado na alfandega em Curitiba. O unico alento é que não foi taxado.. hehehe. Mas isso é só pra mais um auto e dois aceleradores. Imagina um pacote grande com peças da pista?
allandawis

Mensagempor Fusaro » 04 Mai 2017 15:42

Allan, o tempo é o mesmo para qualquer pacote. Tem coisas pequenas que eu compro ca China só para ver o andamento da alfândega e estão demorando mais de 100 dias para serem entregues.
Volumes pequenos passam com mais facilidade sem custo de importação mas os meus são muito grandes e eu sempre pago os impostos. O imposto é cobrado, inclusive, sobre o custo da postagem. Você não deve ter pago também porque foi enviado de pessoa física e não de loja.
Eu tenho somente aqui curva inclinada universal, o resto não. Sei que o Jimm tem alguma coisa de ponte ou chicane, creio que é ponte, mas é lá nos EUA.
Retas e curvas eu tenho mas curvas regulares não, somente outer e outer outer que são as que se encaixam por fora das regulares. A curva inclinada é como uma curva outer.
O que eu tiver ou puder lhe informar onde conseguir o faço.
Fusaro
Fusaro

Mensagempor nescau » 14 Jun 2017 23:07

Tem um fornecedor nos EUA que vi que vende essas coisas,
Quer que eu veja quanto está e quanto sai pra trazer ???

Meu Whats é 11 98902-3991

Nescau
nescau

Mensagempor Fusaro » 25 Jun 2017 18:24

Olá Nercau,
Comprar dos EUA ficou muito mais complicado do que era antes.
Até meados do ano passado eles mandavam direto pelos correios com uma cobrança que, normalmente, vinha em função do valor colocado na invoice, às vezes maior.
Recentemente acompanhei o pedido de uma caixa e agora qualquer coisa maior vem sob a forma de importação e é tratado como tal. É exigido um rol de informações e as despesas aumentaram, inclusive, porque você tem de atestar estas informações sabendo corretamente o que vem na encomenda, como tipos e fabricantes, e valores. Foi pedido até a fatura do cartão de crédito.
Coisas grandes, que eu já não estava pedindo, não pedirei mais, e coisas pequenas fica inviável por causa do custo do frete dos EUA.
Tenho bastante coisa aqui ainda e, depois de diminuir o que tenho, não vou pedir mais nada. Estou saindo fora devagar, mas um fornecedor está se retirando.
Abraço
Fusaro
Fusaro

Mensagempor nescau » 26 Jun 2017 09:44

Fusaro escreveu:Olá Nercau,
Comprar dos EUA ficou muito mais complicado do que era antes.
Até meados do ano passado eles mandavam direto pelos correios com uma cobrança que, normalmente, vinha em função do valor colocado na invoice, às vezes maior.
Recentemente acompanhei o pedido de uma caixa e agora qualquer coisa maior vem sob a forma de importação e é tratado como tal. É exigido um rol de informações e as despesas aumentaram, inclusive, porque você tem de atestar estas informações sabendo corretamente o que vem na encomenda, como tipos e fabricantes, e valores. Foi pedido até a fatura do cartão de crédito.
Coisas grandes, que eu já não estava pedindo, não pedirei mais, e coisas pequenas fica inviável por causa do custo do frete dos EUA.
Tenho bastante coisa aqui ainda e, depois de diminuir o que tenho, não vou pedir mais nada. Estou saindo fora devagar, mas um fornecedor está se retirando.
Abraço
Fusaro

Oi Fusaro,

Não desiste não, pois sei muito bem como funciona a coisa, trabalho com isso e justamente por esse motivo estou me colocando as suas ordens para te auxiliar a trazer essas coisas sem dores de cabeça e de um modo mais profissional, pois importar constantemente as coisas por Pessoa Física para fins comerciais, você só terá cada vez mais dores de cabeça.

No que você precisar, estou aqui meu amigo.

Abrçs
nescau

Mensagempor mazevedo.al » 06 Jan 2018 17:19

Pessoal eu possuo umas curvas, retas e carrinhos tbm.
Qualquer coisa me avisa.
mazevedo.al@hotmail.com
mazevedo.al

Mensagempor Fusaro » 07 Jan 2018 12:29

Olá, você pode colocar anúncios aqui no Mundo Slot Car, mas deve, entretanto, incluir fotos e preços do que pretende negociar.
Fusaro
Fusaro

Mensagempor mazevedo.al » 08 Jan 2018 10:26

Entendi Fusaro. Valeu pela dica. Irei fazer isso meu amigo. Valeu
mazevedo.al

Próximo

Voltar para Compra & Venda