Apresentação : Paulo E V Rosato

Apresentação : Paulo E V Rosato

Mensagempor RosatoPaulo » 15 Jun 2017 21:18

Boa noite a todos !

Sou da época da Sebring Autorama da rua Augusta foi lá que comprei o meu carrinho pelo correio (tinha visto um anuncio numa revista), pois morava em São José dos Campos e tinha um autorama Estrela em casa.
Era uma festa quando o meu pai tinha que vir a São Paulo a trabalho ai eu tinha a oportunidade de andar na pista da Sebring passei para o aeromodelismo e acabei trocando todo o meu material.
Hoje moro e trabalho aqui em São Paulo e gostaria de voltar ao mundo do Slot Car (Autorama).
Fazendo apresentação e já pedindo :
Vi que as coisas mudaram muito desde o tempo da Sebring e como eu sou novato gostaria de dicas para iniciar novamente.
Agradeço a atenção.

Paulo
RosatoPaulo

Re: Apresentação : Paulo E V Rosato

Mensagempor nescau » 15 Jun 2017 22:00

Boa noite Paulo !!!!

Minha namorada é de SJC !!!

Hj acredito que o mais comum é viável financeiramente seja a marca SCX.
Possuem sets digitais que podem na mesma pista correr até 6 carros, ou a analogica mesmo.
Se sua intenção é colecionar os carros, existem outras marcas como Carrera, Slot It, NSR que são bem mais detalhadas.
Eu estou com 3 sets de pista analogica pra vender pois migrei para SCX digital e estou começando a colecionar carros Scalextric, pois tem uma coleção BTCC que achei linda.
No que você precisar de ajuda, pode contar comigo pois como trabalho com importação, acabo trazendo de fora com muito mais opções e preços também acessíveis ara mantermos essa paixão que é o alto car

Abrcs,

Nescau
Whats 11 98902-3991
nescau

Mensagempor RosatoPaulo » 15 Jun 2017 22:27

nescau escreveu:Boa noite Paulo !!!!

Minha namorada é de SJC !!!

Hj acredito que o mais comum é viável financeiramente seja a marca SCX.
Possuem sets digitais que podem na mesma pista correr até 6 carros, ou a analogica mesmo.
Se sua intenção é colecionar os carros, existem outras marcas como Carrera, Slot It, NSR que são bem mais detalhadas.
Eu estou com 3 sets de pista analogica pra vender pois migrei para SCX digital e estou começando a colecionar carros Scalextric, pois tem uma coleção BTCC que achei linda.
No que você precisar de ajuda, pode contar comigo pois como trabalho com importação, acabo trazendo de fora com muito mais opções e preços também acessíveis ara mantermos essa paixão que é o alto car

Abrcs,

Nescau
Whats 11 98902-3991

Nescau boa noite !
Muito obrigado pela atenção.
Eu nasci em SJC vim para São Paulo em 1984 ia para lá com frequência mas como os meus pais morreram em 2007 nunca mais voltei para SJC.
Eu gostaria de montar o meu carrinho e correr numa pista grande, em casa não tem espaço e se eu aparecer com um autorama a esposa coloca eu e a pista para fora, seja casado por 22 anos e você sabe quem manda na casa.
Abraçs
Paulo
RosatoPaulo

Mensagempor nescau » 15 Jun 2017 23:01

Qual carro você possui ??

Depende do que você está querendo fazer. Sei que tem locais com pistas em mdf.
Se é uma coisa mais caseira, tem um pessoal aqui que possui pistas em casa e se reúnem pra correr e trocar experiências.
nescau

Mensagempor Roberto Pesserl » 21 Jun 2017 10:50

Rosato, bem vindo!
Recomecei aqui em Curitiba em 2014 também. Meu e-mail é bobpeh2@hotmail.com e whats 41 99991-6743 Também vivi a época de ouro da Sebring, Campeonato nacional da estrela, etc.... Realmente as coisas mudaram, mas nem tanto. Mas se elitizou menos com as réplicas (pois caminharam mais no sentido da originalidade), por que as bolhas estavam se tornando mondrongos aerodinâmicos e caríssimos, ao meu modo de ver. Ainda são muito caros, só para privilegiados. Sigo com estrelas, réplicas(GT, F1 e Protótipos) e bolhas simples(chassis latão ou feitos por mim mesmo). Tem fotos no espaço colecionador que vc pode ver de muitos aqui, que podem te ajudar as ter ideias. quanto a pistas, tem uma relação no fórum também. Espero ter ajudado. Abs e bons rachas!
Roberto Pesserl

Voltar para Apresentações