Saudações desde o Rio de Janeiro.

Saudações desde o Rio de Janeiro.

Mensagempor Johnny Rook » 22 Jul 2019 20:52

Boa noite, sou novo no fórum, entrei para dar uma olhada e me animei a fazer parte da equipe que participa.

Tive meu primeiro Autorama da Estrela com 10 anos (1971), a pista era a Monza, trazia um Porsche 907 (azul) e um Alfa Romeo-33 Periscopia (vermelho), foi realmente um sonho, horas e horas brincando, montando e desmontando tudo, melhorando sempre que podia.

Tive muitos carros de Autorama, não só da Estrela, da Revell, COX, Classic, alguns carros adaptava de carrocerias de plastico bolha das baratas de feira, as pintava e ficavam aceitáveis, carros da Sebring de Sao Paulo também tive vários, em fim, o Autorama marcou uma época da minha vida de maneira muito positiva.

Criarei um post sobre a historia do Autorama Estrela, com intenção de ter informação de essa grande marca Brasileira que muitos não damos o verdadeiro tamanho que teve, na época de 50´, 60´e parte dos 70`.
Johnny Rook

Re: Saudações desde o Rio de Janeiro.

Mensagempor GALOPP » 23 Jul 2019 12:08

Johnny Rook escreveu:Boa noite, sou novo no fórum, entrei para dar uma olhada e me animei a fazer parte da equipe que participa.

Tive meu primeiro Autorama da Estrela com 10 anos (1971), a pista era a Monza, trazia um Porsche 907 (azul) e um Alfa Romeo-33 Periscopia (vermelho), foi realmente um sonho, horas e horas brincando, montando e desmontando tudo, melhorando sempre que podia.

Tive muitos carros de Autorama, não só da Estrela, da Revell, COX, Classic, alguns carros adaptava de carrocerias de plastico bolha das baratas de feira, as pintava e ficavam aceitáveis, carros da Sebring de Sao Paulo também tive vários, em fim, o Autorama marcou uma época da minha vida de maneira muito positiva.

Criarei um post sobre a historia do Autorama Estrela, com intenção de ter informação de essa grande marca Brasileira que muitos não damos o verdadeiro tamanho que teve, na época de 50´, 60´e parte dos 70`.

Daêêê Johnny Rook!!!

Bem vindo ao Seu, ao Meu, ao Nosso Mundo Slot Car!!!!
Contamos com sangue novo no FÓRUM para aquecer e incrementar o "CULTO" a esse maravilhoso HOBBY!!!
Ultimamente o FÓRUM anda meio devagar, mas com PARCEIROS novos como você, cheios de gás, histórias e projetos para compartilhar conosco, acredito que podemos levantar o movimento do MUNDO SLOT CAR!!!
Mais uma vez bem vindo!!!!

Abraços e boas provas,

André Knopp - galopp - Recife/PE
ABRAÇÃO A TODOS DO Mundo Slot Car!!!!!!!!
Imagem
Imagem
GALOPP

Mensagempor Johnny Rook » 23 Jul 2019 23:30

GALOPP escreveu:
Johnny Rook escreveu:Boa noite, sou novo no fórum, entrei para dar uma olhada e me animei a fazer parte da equipe que participa.

Daêêê Johnny Rook!!!

Bem vindo ao Seu, ao Meu, ao Nosso Mundo Slot Car!!!!
Contamos com sangue novo no FÓRUM para aquecer e incrementar o "CULTO" a esse maravilhoso HOBBY!!!
Ultimamente o FÓRUM anda meio devagar, mas com PARCEIROS novos como você, cheios de gás, histórias e projetos para compartilhar conosco, acredito que podemos levantar o movimento do MUNDO SLOT CAR!!!
Mais uma vez bem vindo!!!!

Abraços e boas provas,

Obrigado pela bem vinda, e sempre um impulso extra para ter mais velocidade.

Nao sou muito de Fórum o mais bem descobri isto a pouco tempo, os foros estão languidescendo, no mundo todo e da igual a temática do mesmo, os sistemas de comunicação modernos estão acabando com eles.

Levo muitos anos no tema do Slot, tive largas temporadas em hibernação, mas sempre o levei dentro do meu coração, aparte do tema da Estrela, tenho muito mais coisas para ensinar, modelos antigos gringos, Ingleses, também em 1/24, velocidade pura (Parma) ou clássicos com carrocerias de modelismo e chassis Japoneses.

Espero que minha presença seja para multiplicar no Foro.

Obrigado uma vez mais.
Johnny Rook

Mensagempor Renan » 26 Jul 2019 16:03

Bem vindo ao fórum, seu conhecimento com certeza vai agregar muito.
Eu sou completamente novo no hobby e bem leigo, então passo a maior parte do meu tempo no fórum lendo pra aprender como começar (principalmente com os custos de hoje que tomei um verdadeiro susto)
Renan

Mensagempor Johnny Rook » 30 Jul 2019 18:12

Renan escreveu:Bem vindo ao fórum, seu conhecimento com certeza vai agregar muito.
Eu sou completamente novo no hobby e bem leigo, então passo a maior parte do meu tempo no fórum lendo pra aprender como começar (principalmente com os custos de hoje que tomei um verdadeiro susto)

Obrigado Renan pela bem vinda, e muito bom sentir-se em casa quando se chega a um destino novo.

O Slot e um hobby muito bonito, ademais cada modelo faz parte da historia do automobilismo, existem modelos que realmente tem um pedigree invejável, essa e a parte que eu mais aprecio, a fidelidade do modelo em escala; também esta o tema competitivo e muito prazeroso, disputar com os modelos em corridas entre amigos ou em campeonatos, sejam, de clubes, regionais o nacionais.

O que eu puder te esclarecer e esteja em meu alcance pode contar comigo.

Um abraço.
Johnny Rook

Mensagempor Fusaro » 11 Set 2019 03:55

Bem vindo ao Mundo Slot Car.
Realmente outras plataformas estão engolindo tudo. Temos hoje o WhatsApp (e até tem um Mundo Slot Car lá), porém quem participa aqui deixa anotado, de forma mais indelével, o que quer mostrar e suas opiniões.
Alguns grupos de WhatsApp se tornam plataformas de vendas por causa das respostas mais rápidas, pontos de informações, opiniões, ou brincadeiras fora do escopo do gripo e vai por aí a fora enchendo os celulares de coisas sem interesse para a maioria dos participantes.
A evolução, porém, é neste sentido mesmo, mas estou indo agora ao Slot Car Illustrated para saber informações mais frescas sobre a SCX que está lançando novamente seus produtos no mercado. Lá, que é um fórum, as informações ficam gravadas com as opiniões de quem já está analisando os produtos.
Abraços a todos
Fusaro
Fusaro

Voltar para Apresentações