Novo Participante.

Novo Participante.

Mensagempor Salvatori » 08 Dez 2019 10:22

Bom dia !
Me chamo Pedro Salvatori. "Salvatori"
Acredito que assim como muitos aqui já nos seus 40 entas e cinquenta tem seu inicio no slot bom e velho Estrelão!
E era bom! Até a mãe do amiguinho cancelar a bagunça na sala e migração em massa para a sala de outro kkk.
Passados MUITOS anos eu vi um autorama Polistil numa loja de brinquedos no shopping e disse pra minha mulher que tem um filho de dez.Será que o Miguel gostaria de um autorama??? Vamos descobrir :) "comprei pra mim heheh" peguei um carrerinha 143 desse com loop pro guri se divertir.
natural de porto alegre. HOJE PILOTO DE AERONAVES BASEADO EM CAMPINAS então tenho algum tempo pra algumas coisas. O Slot entrou na mira até mesmo pra poder conhecer os novos fabricantes/tecnologias.
Me chama atenção as réplicas. Muito Show. E me parece que a turma está nessa também não? valores em conta sem aquela "locurada" de quem tem o melhor motor" leva tudo".
D qq maneira. HOJE em dia está confuso pra mim principalmente entender o cenário das pistas públicas.

Pra não deturpar o tópico vou postar as questões (que são muitas) isoladas.
Estou lendo muito os tópicos pra não dar "re post"
Outra. Migraram para grupos de whats? pois forum é forum né. wats é mais papo rápido me parece. mas se poderem enviar um link de convite a grupo agradeço assim podemos estreitar e quem sabe arranjar um "date" numa pista kkk. abraços!
Salvatori

Re: Novo Participante.

Mensagempor GALOPP » 16 Dez 2019 15:50

Daêêê Salvatori!!!!!

Seja bem vindo ao SEU,AO MEU, AO NOSSO MUNDO SLOT CAR!!!!!
Já passou da hora das boas vindas, mas mesmo assim, para não perder totalmente o costume vai lá!!!!!
Como atualmente o papo corre solto nos GRUPOS DE WHATSAPP, e você já está em alguns, não deixe de retornar ao FÓRUM nem que seja para pesquisar!!
Abração TCHÊ!!!!

André Knopp - galopp
ABRAÇÃO A TODOS DO Mundo Slot Car!!!!!!!!
André Knopp - galopp - Recife/PE
Imagem
Imagem
GALOPP

Voltar para Apresentações