Apresentação - Fábio81

Fábio81

Apresentação - Fábio81

Mensagem por Fábio81 »

Saudações a todos os amigos!

Me chamo Fábio, sou de SP capital e estou (re)iniciando no mundo do Slotcar com a aquisição de um set Carrera Evolution (Analógico) + extensão de pista (12 peças) e carros F1 adquiridos a parte.
A idéia é montar uma pista suspensa com uma decoração bem legal como as que tenho visto aqui blog.

Estou à disposição para trocar idéias e evoluir no hobby com os amigos.

Forte abraço a todos.

Cabelo75

Re: Apresentação - Fábio81

Mensagem por Cabelo75 »

Fala Fábio, tranquilo!

Antes de mais nada, seja bem-vindo ao fórum MSC!

Apesar do meu tipo de slot seja voltado às charangas tipo "bolha", estarei a postos caso tenha eventuais dúvidas para ajudá-lo da melhor maneira possível. Acompanhando desde já sua evolução no hobby, dos possantes e da futura pista suspensa.

Grande abraço!!
Editado pela última vez por Cabelo75 em 24 Jul 2021 19:31, em um total de 1 vez.
Imagem

GALOPP

Re: Apresentação - Fábio81

Mensagem por GALOPP »

Daêêêê Fábio!

Seja bem vindo ao Seu, ao Meu,ao Nosso MUNDO SLOT CAR!!!
Muito bem em (Re)Iniciar no mundo do Autorama. Sua história é muito parecida com a maioria do pessoal que aqui se apresentou, inclusive eu.
Quanto ao projeto de pista suspensa, acredito que você já achou o TÓPICO que eu criei para compartilhar os projetos de pistas que fui achando no YouTube.
Fique a vontade de criar um tópico específico para compartilhar o desenvolvimento do teu projeto.
Se precisar de alguma coisa é só mandar MP para mim que eu tento ajudar.
Abração e boas provas.

André Knopp - galopp
ABRAÇÃO A TODOS DO Mundo Slot Car!!!!!!!!
André Knopp - galopp - Recife/PE
Imagem
Imagem

Responder