Novo a chegar

EduardoBra

Novo a chegar

Mensagem por EduardoBra »

Olá sou Português a residir em Curitiba e fanático por SCX acabei montando uma pista de 3/2metros uma digital e outra analógica, e em breve mostrarei fotos. É um prazer estar por dentro dos assuntos com a ajuda de todos.

Abraço

Cabelo75

Re: Novo a chegar

Mensagem por Cabelo75 »

Olá Eduardo, boa noite!

Seja bem-vindo ao fórum MSC! Sua contribuição ao nosso espaço será muito importante. Esteja sempre a vontade em partilhar sua experiência e soluções nos "slots", assim como suas dúvidas também.

Apesar que meu foco seja nos "velhos bolhas" de padrão analógico, o que estiver ao meu alcance ajudá-lo, estarei disposto...ou pelo menos compartilhar a mesma dúvida.

Aguardo por seus futuros posts com matérias e fotos de suas pistas e dos possantes!

Grande abraço!!
Ó meu canal no Youtube. "Likeadas" e comments serão bem-vindos! (só não vale gestos "bacanas" como o do Piquet x Senna em 86). Valeu!!
https://www.youtube.com/channel/UCHU5oD ... WzBhuyY2jw
Imagem

GALOPP

Re: Novo a chegar

Mensagem por GALOPP »

Olá amigo português Eduardo!

Seja bem vindo ao Seu, ao Meu, ao Nosso MUNDO SLOT CAR!!!
Como você, temos outros companheiros de Slot Car/Autorama (para muitos de nós brasileiros) que também são portugueses.
O nosso FÓRUM MUNDO SLOT CAR anda meio parado, no entanto ainda assim é um excelente local para pesquisas dos mais variados assuntos relacionados ao SLOT CAR.
Então sinta-se a vontade para perguntar e também compartilhar sua pista e seus projetos conosco.
Como sugestão, indicaria a você que abra lá no tópico "CONSTRUÇÃO DE PISTAS E CENÁRIOS" um tópico mostrando sua pista e contando sobre o seu projeto, sempre postando fotos e vídeos da mesma.
Abraços e boas provas,

André Knopp - galopp
ABRAÇÃO A TODOS DO Mundo Slot Car!!!!!!!!
André Knopp - galopp - Recife/PE
Imagem
Imagem

Responder