Roberto Pesserl

Roberto Pesserl

Mensagempor Roberto Pesserl » 19 Jan 2016 11:00

Bom dia.
Já que tem este subforum vou me apresentar tmbm.
Tenho 59 anos, nascido no Rio de Janeiro, mas vivo em Curitiba desde 1966. Casado há 35 anos , pai de 3 filhos, o mais velho com 31 anos e tenho uma neta dele, todos nascidos em Curitiba.
Portanto, mais Curitibano que nunca. Tive contato com o autorama, quando meu primo ganhou um. Tinha dois corvetes. Muito divertido. Daí meu pai comprou um para meus irmão e eu, lógico que tinha que ficar "vendo" os mais velhos brincarem..... Quando se desinteressaram comecei a mexer por conta. Deu no que deu, nada mais funcionava. Depois de bastante trabalho tudo voltou a funcionar. Quando estava na Escola Técnica do PR, fazendo Mecânica Industrial, conheci o Sérgio Blasi(Da Le Mans de Curitiba) e nos juntamos para cuidar da pista da estrela que estava em Curitiba para promover o hobby. Daí pra frente foi só alegria....kkkk fomo campeões com a Equipe Patrocinada pela Alguemarin cosméticos(empresa alemã)em 1974 acho ou 73, não lembro ao certo. Ficamos no Hotel Othon em Sampa. Foi muito bom. Depois fui me afastando gradualmente até me casar. E assim fiquei até o ano passado quando decidi voltar para me divertir novamente com este hobby, e quem sabe, atrair netos e sobrinhos netos para ele e darem uso e continuidade.
É isso!.
Abraço a todos
Anexos
3x4 cor RP.jpg
Sou eu.
3x4 cor RP.jpg (23.02 KiB) Exibido 1338 vezes
Roberto/Curitiba PR
Roberto Pesserl

Re: Roberto Pesserl

Mensagempor wesley190 » 19 Jan 2016 13:29

ola Roberto
bom ter mais um membro neste espaço dedicado ao nosso hobby. Aqui muitas historias parecidas e muitas que sao bem diferentes mas uma coisa é certa: o gosto pelo hobby é o mesmo kkkkkkkkkk
bem vindo e mantenha a galera informada sobre sua pista e corridas se possivel abra um topico com muitas fotos kkkkkkkkk
eu sou praticante desde 2012 quando comprei minha ninco digital que hj tem 37mt de pista, box, gerenciador de corrita, enfim, muita diversao que ela nos proporciona aqui em brasilia com uma galera ja aficionada e que gosta muito de acelerarrrr

boas provas
Wesley Reis/ DF
wesley190

Mensagempor wesley190 » 19 Jan 2016 13:30

ah um detalhe roberto
vc parece o Antonio fagundes kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
absç
Wesley Reis/ DF
wesley190

Mensagempor Roberto Pesserl » 20 Jan 2016 08:23

Bom dia e obrigado Wesley.
Tinham me dito Boris Cazoi ou Boris Yeltsin, nunca o Fagundes. Acho que estou mudando.... kkkkk
Grande abraço, e se alguém vier a Curitiba, por favor me avise pelo e-mail bobpeh2@hotmail.com.
Roberto/Curitiba PR
Roberto Pesserl

Mensagempor GALOPP » 21 Jan 2016 09:08

É isso aí Roberto, seja muito bem vindo ao Seu, ao Meu, ao Nosso MUNDO SLOT CAR!

Como bem dito pelo parceiro WESLEY, a sua história com o AUTORAMA/SLOT CAR é bem parecida com algumas outras histórias de companheiros, e também bem diferente da de outros, mas o mais importante mesmo é a presença aqui no FÓRUM, compartilhando das experiências dos companheiros e dividindo as suas também!
Você, como eu, também começou logo participando das discussões, e só depois de um tempo é que veio até aqui para fazer sua apresentação. Comigo foi igual, o FUSARO até tirou onda!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Mas o importante é continuar a frequentar o FÓRUM, trazendo seus comentários, experiências, críticas e sugestões. E quem sabe trazendo novos adeptos do hobby.
Espero continuar a dividir com você, lá na seção das bolhas, informações sobre as carrocerias bolha.
Bem, reforçando o quê o WESLEY disse, você tá a cara do FAGUNDES mesmo!!!!!
Abração,

André Knopp - GALOPP.
ABRAÇÃO A TODOS DO Mundo Slot Car!!!!!!!!
André Knopp - galopp - Recife/PE
Imagem
Imagem
GALOPP

Mensagempor Agrela1975 » 21 Jan 2016 10:14

Bem vindo ao forum....
Agrela1975

Mensagempor Roberto Pesserl » 29 Jan 2016 14:44

GALOPP escreveu:É isso aí Roberto, seja muito bem vindo ao Seu, ao Meu, ao Nosso MUNDO SLOT CAR!

Como bem dito pelo parceiro WESLEY, a sua história com o AUTORAMA/SLOT CAR é bem parecida com algumas outras histórias de companheiros, e também bem diferente da de outros, mas o mais importante mesmo é a presença aqui no FÓRUM, compartilhando das experiências dos companheiros e dividindo as suas também!
Você, como eu, também começou logo participando das discussões, e só depois de um tempo é que veio até aqui para fazer sua apresentação. Comigo foi igual, o FUSARO até tirou onda!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Mas o importante é continuar a frequentar o FÓRUM, trazendo seus comentários, experiências, críticas e sugestões. E quem sabe trazendo novos adeptos do hobby.
Espero continuar a dividir com você, lá na seção das bolhas, informações sobre as carrocerias bolha.
Bem, reforçando o quê o WESLEY disse, você tá a cara do FAGUNDES mesmo!!!!!
Abração,

André Knopp - GALOPP.

Obrigado André. Fagundes.... Bah kkkkkkk Valéu. Abs
Roberto/Curitiba PR
Roberto Pesserl

Voltar para Apresentações