Necau online de novo !!!!

Necau online de novo !!!!

Mensagempor nescau » 09 Jun 2017 18:23

Fala aeee galera !!!

Depois de alguns anos out, estou de volta para poder contribuir novamente para este fórum...

A principio o que já posso adiantar a todos é que posso importar qualquer item relacionado dos EUA a um preço justo e em um tempo bacana !!!
Tenho escritório em Miami onde importo atualmente peças automotivas e como sei que existe uma carência neste setor para nós, me disponho a ajudar a todos !!!

Estou me mudando para um apartamento onde tem 3 quartos e a minha intenção é montar em um desses quartos uma pista digital para podermos ter mais um espaço para poder marcar umas corridas.

Também pretendo fazer novamente aqueles tópicos e vídeos tutoriais de pintura, preparação e também da montagem da pista.

Vou precisar de muita ajuda para poder montar uma pista legal e aceito a todos os amigos que puderem me ajudar a montar um espaço legal onde possamos unir novamente o pessoal.

Por enquanto é só pessoal !!!
nescau

Re: Necau online de novo !!!!

Mensagempor GALOPP » 13 Jun 2017 12:12

nescau escreveu:Fala aeee galera !!!

Depois de alguns anos out, estou de volta para poder contribuir novamente para este fórum...

A principio o que já posso adiantar a todos é que posso importar qualquer item relacionado dos EUA a um preço justo e em um tempo bacana !!!
Tenho escritório em Miami onde importo atualmente peças automotivas e como sei que existe uma carência neste setor para nós, me disponho a ajudar a todos !!!

Estou me mudando para um apartamento onde tem 3 quartos e a minha intenção é montar em um desses quartos uma pista digital para podermos ter mais um espaço para poder marcar umas corridas.

Também pretendo fazer novamente aqueles tópicos e vídeos tutoriais de pintura, preparação e também da montagem da pista.

Vou precisar de muita ajuda para poder montar uma pista legal e aceito a todos os amigos que puderem me ajudar a montar um espaço legal onde possamos unir novamente o pessoal.

Por enquanto é só pessoal !!!

Daêê NESCAU!!!

Bem vindo seja o seu retorno!!!!
Muito bom ter gente voltando prá casa!!!!!
Sua oferta de ajuda para trazer para o Brasil mais SLOT CAR é fantástica!!!!
Com certeza irá ajudar muito, principalmente para aqueles que não conseguem achar aqui, ou pelo menos com preços razoáveis determinados carros e/ou artigos para SLOT CAR!
Os digitais (pistas, chips, acessórios, desvios, etc....) que o digam!!!!!!!
Difíceis e caríssimos!!!!!
Espero que você consiga viabilizar bons preços para nossos parceiros (eu também!!!!!!!)
Pena que não moro aí em Sampa!!!! Gostaria de ajudar e participar dessa confraria!!!!!!!!
Abração parceiro,

André Knopp - galopp
ABRAÇÃO A TODOS DO Mundo Slot Car!!!!!!!!
André Knopp - galopp - Recife/PE
Imagem
Imagem
GALOPP

Re: Necau online de novo !!!!

Mensagempor Roberto Pesserl » 14 Jun 2017 15:57

Bem vindo Nescau. Que bom que temos mais um pro time/Irmandade - no bom sentido, (nada de Seu Perú) kkkkkkk o que puder ajudar ou te atender, por favor conte comigo.
Abs
Roberto/Curitiba PR
Roberto Pesserl

Voltar para Apresentações