Cristian Braga

Cristian Braga

Mensagempor Cristian Braga » 05 Mar 2019 21:07

Olá pilotos!

Meu nome é Cristian Braga, moro em Nova Petrópolis/RS e atualmente estou na idade do Opala (4.1/Subindo).

Há uns 20 anos tive uma bolha com a qual andei na Hobby (Porto Alegre) e na Speed-rama (Guaíba), depois disso mudei para o Ceará e perdi o contato com o "autorama".

Faz algum tempo, vi uma corrida de réplicas num autorama digital e comecei a bisbilhotar no MSC.

Depois de muito ler, concluí ser mais negócio comprar um Carrera do que pagar um psico.

Pois bem, agora é aguardar o ML entregar.
Cristian Braga

Re: Cristian Braga

Mensagempor GALOPP » 06 Mar 2019 17:00

Daêêê Cristian!!!

Bem vindo ao Seu, ao Meu, ao Nosso Mundo Slot Car!!!!
Como você, sou mais um gaúcho, que depois de "trocentos anos" voltou os olhares para o Mundo do Autorama/Slot Car novamente!
Eu também corri na HOBBY em Porto Alegre, quando ainda era lá no alto da Rua da Praia (quando a HOBBY se mudou para a Av Azenha eu já estava morando em Floripa). Eu tinha ganhado (1978 - eu com 11 anos) um autorama, e ia até a Hobby para correr numa pista de madeira (o que era muito mais emocionante do que correr na pistinha em oito do Autorama Estrela).
Então o autorama foi guardado por uns 30 anos, e quando fui desenterrar descobri o AUTORAMA/SLOT CAR DIGITAL!! Fiquei louco para aprender e fazendo o possível para ver se comprava um!
Como tinha o autorama Estrela, e nesta altura bem grande, pois comprei pelo ML um bocado de pistas, fiquei sabendo aqui no MUNDO SLOT CAR, que era possível fazer uma adaptação da PISTA ESTRELA COM A PISTA E O SISTEMA NINCO DIGITAL. Assim, como a NINCO ainda não tinha entrado em colapso (era novembro de 2013), comprei um KIT DIGITAL NINCO e comecei a ter um Autorama DIGITAL!!!
Se fosse hoje, conhecendo tudo que aprendi de Slot Car Digital, eu começaria com o sistema CARRERA (a única coisa que eu daria um jeito de "arrumar" seria o Controle Carrera, pois usar o polegar para acelerar não tá com nada!!!!).
Pois boa sorte com o seu CARRERA, e depois não se esqueça de postar fotos da pista e dos carros.
Abraços e boas provas,

André Knopp - galopp - Recife/PE
ABRAÇÃO A TODOS DO Mundo Slot Car!!!!!!!!
André Knopp - galopp - Recife/PE
Imagem
Imagem
GALOPP

Voltar para Apresentações