Adesivos dos "vidros"

Marcinho

Adesivos dos "vidros"

Mensagem por Marcinho »

Boa tarde amigos do forum!!

Estou querendo personalizar um slot, mas me surgiu um dúvida:
Como faço para tirar aqueles adesivos que ficam nos vidros com nomes dos pilotos ou patrocinadores?

Imagem

Como, por exemplo, neste Volvo que tem o #6 e o nome do piloto no vidro traseiro e nas laterais.

Aguardo alguma ajuda.

JEPDANTAS

Re: Adesivos dos "vidros"

Mensagem por JEPDANTAS »

Infelizmente não posso te ajudar porque também tenho esta dúvida. :D
ImagemImagem

Maran

Mensagem por Maran »

No alcool.
POR FAVOR , ANTES DE MANDAREM MP COM DUVIDAS OU ABRIREM TÓPICOS , USEM A BUSCA DO FORUM
Imagem

Marcinho

Mensagem por Marcinho »

Maran escreveu:No alcool.
Foi o que pensei Maran, mas não queria que aquela pintura preta, que imita borracha, saísse também...
Mas obrigado pela ajuda.

Maran

Mensagem por Maran »

Marcinho escreveu:
Maran escreveu:No alcool.
Foi o que pensei Maran, mas não queria que aquela pintura preta, que imita borracha, saísse também...
Mas obrigado pela ajuda.
Agora,dá pra fazer com calma isolando a zona que imita borrachas com fita , e com um cotonete vai passando o alcool só onde quer que saia a serigrafia. É um trampo de paciência. :)

Em 1900 e guaraná de rolha , eu tinha uma caneta dessas da Parma, pra detalhar os frisos das carrocerias dos carros de bolha que eu tinha:

Imagem

Tem ela pelo preço de 10 reais nesse site aqui, nunca comprei nada deles mas estão a bastante tempo no ramo de autorama : http://www.sjracing.com.br/listaimportado.htm
POR FAVOR , ANTES DE MANDAREM MP COM DUVIDAS OU ABRIREM TÓPICOS , USEM A BUSCA DO FORUM
Imagem

Marcinho

Mensagem por Marcinho »

Tem essa caneta da Tamiya. Eu tinha na época que montava carros de Plastimodelismo...
Vou procurar na casa da minha mãe em BH...

Fusaro

Mensagem por Fusaro »

Olá
Como os carros vão batendo uns nos outros e na pista, vão ficando marcas coloridas na carroceria, principalmente pretas, pois na pista do Carvalho a proteção da pista é pintada de preto.
Tentei limpar com álcool e foi eficiente, porém retirou o verniz e foi retirando, também, a tinta.
Será que não vai sair o brilho do plástico transparente? É bom tentar em uma parte que fica escondida.
As canetas já são fáceis de encontrar, temos as de retroprojetor traço fino e médio e as tipo pincel atômico. Estas canetas são feitas com tinta à base de álcool, de forma que não saem facilmente.
Eu vou ficando sempre com um monte de boas idéias quando vou lendo o material postado no Fórum: também vou realçar o vidro de um carro para ver como fica.

Roberto Pesserl

Mensagem por Roberto Pesserl »

Marcinho escreveu:Boa tarde amigos do forum!!

Estou querendo personalizar um slot, mas me surgiu um dúvida:
Como faço para tirar aqueles adesivos que ficam nos vidros com nomes dos pilotos ou patrocinadores?

Imagem

Como, por exemplo, neste Volvo que tem o #6 e o nome do piloto no vidro traseiro e nas laterais.

Aguardo alguma ajuda.
Passe silicone que sai.
Roberto/Curitiba PR

Responder