Customizar com materiais da esposa...kkk

guto3sd
Contato:

Customizar com materiais da esposa...kkk

Mensagem por guto3sd »

Olá corredores...
Ajudando minha esposa com as coisas dela, vi na suas coisas de fazer as unhas uma fitinha interessante......pois bem, sabem como é, logo baixa o espirito de inventor....
Vejam oque eu fiz com uma fita metalizada de colocar nas unhas da mulheres.......Dei acabamento em dois carros.....vejam oque acham e palpitem....
Achei que ficou bem legal..... a fita no capô da ferrari e laterais e do Mustang Gt fits tb no capô e portas....
Abraço a todos....

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
https://lh3.googleusercontent.com/-b8ZV ... M_9184.jpg

Espero que tenham gostado...kkk

Guto

Boas Corridas!!!!!
Guto Guedes
Designer 3D Rio Preto _SP
www.facebook.com/3D3sdesign
Imagem

akerber

Re: Customizar com materiais da esposa...kkk

Mensagem por akerber »

achei bem legal também, só não colou esse papo de falar q era coisas da mulher né??? :evil:
Imagem

guto3sd
Contato:

Mensagem por guto3sd »

Olá corredores bom dia...

Pois akerber, acho que pegou mau...kkkkk mesmo assim que foi boa ideia isso foi...kkkk
Abraço...
Guto Guedes
Imagem

Fusaro

Mensagem por Fusaro »

Deixa de preconceito rapaziada!!
Se nos não dermos crédito às patroas elas vão revelar que só fingem acreditam que compramos os carros por R$80.
Muito boa a sacada e as faixas ficaram bonitas.
Eu cheguei a comprar (da China, é claro) um pacote de apliques dourados diversos (também para unhas), mas eles possuem relevo então somente serviriam como enfeites de capô ou porta malas.
Ainda não sabia deste material. Como é encontrado?
Vou perguntar à minha esposa, ou ir no salão onde ela faz as unhas.
Abraços
Fusaro

jubalula

Mensagem por jubalula »

Muito bom Guto, nota 10. Só não se empolgue e comece a por estrelinhas e hellokit nos carros que vai ficar estranho kkkkkk

Fusaro

Mensagem por Fusaro »

Ora ora, é só ter uma filha ou ser fanático por um time como o Adriano!
Bem, hoje em dia eu digo que somente tenho simpatia pelo Fluminense... kakakaka Onde ele jogará este ano? A pergunta que não quer calar.
Aliás, o Guto é um artista, os carros dele ficaram com um grafismo muito bacana.
Fusaro
Anexos
Akerber.jpg

guto3sd
Contato:

Mensagem por guto3sd »

Olá corredores....

Juba meu velho, vc me deu uma excelente ideia..kkkk
Vou fazer um carro da hellokit Rosa pra minha esposa...assim eu coloco ela de vez no modelismo...kkkk aí ela não terá
oque reclamar.....kkkk vou incrementando o carro dela uma vez por ano e os meus 1 vez por dia...kkkk
Oque acham???.....

Abraço forte a todos meus camaradas......
Guto

PS: Wesley meu querido...fala alguma coisa...kkkkk...da uma ideia...kkkk abs
Guto Guedes
Imagem

wesley190

Mensagem por wesley190 »

:lol: digo para seguir o conselho do juba kkk
rapaz eu nem tinha visto este topico tu acredita. As vezes algumas coisas aindam passam batidas pois sao tantas postagens que temos que ter ritmo p acompanhar; mas isso é bom!
eu vi os carros la em cima e achei interessante. so digo p caprichar no acabamento que é a alma do negocio de customizar e personalizar! :D eu sou meio chato nessa parte, me desculpem, então façam bem feitinho senao eu vou ter que falar :lol: :lol:
sempre inovando guto. parabens.
boas provas
Wesley Reis/ DF

Fusaro

Mensagem por Fusaro »

Nossa wesley, assim não vou poder colocar os adesivos de oncinha para unhas que estou esperando na frente das Ferrari FXX de uma cor só que tenho...
Você vai querer ficar falando mal de mim...

Tem uma garota aqui na minha cidade fanática por onça, ela adesivou a traseira do Uno com pele de onça, o volante tem uma capa de onça e tinha até uns cílios nos faróis. Certamente dá para boiolar um Nascar desta forma. Dale Earnhart, The Intimidator!

Fusaro

wesley190

Mensagem por wesley190 »

Fusaro escreveu:Nossa wesley, assim não vou poder colocar os adesivos de oncinha para unhas que estou esperando na frente das Ferrari FXX de uma cor só que tenho...
Você vai querer ficar falando mal de mim...

Tem uma garota aqui na minha cidade fanática por onça, ela adesivou a traseira do Uno com pele de onça, o volante tem uma capa de onça e tinha até uns cílios nos faróis. Certamente dá para boiolar um Nascar desta forma. Dale Earnhart, The Intimidator!

Fusaro
:P uuuiiii nooosa !! vai la poh, poe aí, depois eu comento. :lol:
Wesley Reis/ DF

Narciso

Mensagem por Narciso »

Customização dos dois carros ficou 10 !! Criatividade é o que importa e ainda mais achar o material onde menos se espera: em estojo para unhas !!! kkkkkkk ... O Agrela fez isso também com os carrinhos dele e da esposa, customizou e usou a razão para o da esposa ficar melhor que o dele !!! Segundo ele, "tática pura" ... kkkkkkk .... Quero aprender a customizar assim também, só falta arrumar um tempo e comprar o aerógrafo e sair pintando !!!
Narciso Pinheiro Neto
Desenhista Projetista

Responder